-☁️20. ᵃⁿⁱᵛᵉʳˢᵃʳⁱᵒ

2.1K 195 180
                                    

Com 170 comentários eu posto Cap amanhã. Do aniversário do pequeno Noah.

_____________________________

ANIVERSÁRIO.

Joalin
Hidalgo
Loukamma -- Pov's

Quatro semanas que voltamos pra nossa casa, semanas agitadíssimas.

As crianças lutando com os conteúdos da escola, que se acumularam, eu com o trabalho na impresa e Sabina focada no aniversário do filho.

Ele tá fazendo dezessete aninhos, a idade mental dentro do infantilismo não muda. Então o único aniversário deles que é possível comemorar é a idade física.

Ele escolheu safari. Sabina amou o tema, teve várias e várias ideias e está colocando tudo em prática.

O aniversário dele é depois de amanhã, hoje eu passei o dia todinho em um escritório resolvendo com os funcionários e empresas que estão envolvidas na festa.

São tantos garçons que eu quase me perdi. Tantas pessoas foram contratadas, que eu tenho que ter uma lista super detalhista e organizada.

- Vamos Shivanni. Eu em português e você em espanhol. Pronta?

- mamãeee - ela resmunga cansada.

- Que tipo de aranha?

-¿Qué tipo de araña?

- exato! Isto é um repelente de mosquitos.

- Esto es repelente de mosquitos.

- Eu tenho um pássaro

- Tengo un pájaro

- O papagaio sabe falar?

- ¿Puede hablar el loro?

- Sou alérgico a gatos

- Soy alérgico a los gatos

- pronto, esses eram os últimos da palta "vocabulário espanhol: no zoológico"

- posso mimi agora?

- pode minha princesa. Durma bem.

- antes posso fazer uma pergunta?

- quantas quiser.

- podemos chamar a Heyoon pro aniversário do Noah?

- ela já foi convidada - falo sussurrando, como se fosse um segredo - não conte a mama que eu te disse isso.

- era surpresa?

- não sei, mas ela não te falou nada então - dou ombros e ela sorri assentindo.

- boa noite mamãe.

Sorri e beijei sua bochecha, a cobri corretamente e sai do quarto.

Desligo a luz e encosto a porta.

Encaro o corredor, e vejo Any saindo do quarto dela engatinhando, totalmente nua e com a bunda completamente branca de talco.

- epa mocinha - ando até ela.

A menor até tenta engatinhar mais rápido, porém acaba se enrolando e caindo ali mesmo.

- vem com a mamãe - ela resmunga chorosa e eu a pego no colo.

- amor viu a... - Sabina encara a morena em meu colo.

- achei essa fujona - ri e Any resmunga tentando descer do meu colo.

- vem por a fralda e o pijama - Sabi a chama.

- na - ela nega manhosa.

- não faça assim - a morena pega nossa filha nos braços - a mamãe vai bem rapidinho.

Mi vidas • [Joalina] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora