-☁️13.ᶜˡᵘᵇᵉ

2.4K 211 181
                                    

Meta:120 votos 165 comentários.

__________________________

CLUBE.

Sabina
Hidalgo
Loukamma —— Pov's 

- não pode morder, pequena – falo calma.

Any tá mordendo meu dedo, de brincadeira, até porque não tá machucando.

- modê.

- é? gostosa da mãe. Vou morder essa barriguinha.

- nau – sorri sapeca.

- e coceguinhas?

- nau.

- não neh? Sua gotosa.

No celular eu abro o intagram e Any logo vem pro meu colo, sentar nas minhas pernas, com as costas apoiadas em meu peito.

- tolis – ela aponta pra aba dos stories.

- sim princesa, quer ver?

- tolis da mamá.

- os da mamá não tem nada de mais vida, só postei uma divulgação da música da titia e uma publi.

- pubi ti quê?

- uma lojinha virtual.

- ive?

- live?

- im.

- quer fazer uma?

- im – ela assenti.

- uma rapidinha, pode ser?

A pequena novamente assenti.

Desfaço meu coque abacaxi e arrumo meu cabelo.

- olha pra mamá – Any vira pra mim – tá linda, você sempre tá.

Pego meu tripé na mesa de cabeceira e arrumo meu celular, abro uma live e aos poucos as pessoas vão entrando.

- oi einti – minha pequena fala fofa.

- oi gente – repito o que ela falou.

*que fofura deuss*

*essa é a nenê mais linda da internet*

*o vídeo da rotina perfeitoooo*

!Gente o capítulo 3, era um capítulo que a Sabi fazia um vlog mostrando a rotina dela com as crianças, mas o watped não deixou eu postar ele. expliquei por conta do comentário acima mesmo!

*sabi come o Brasil🇧🇷🇧🇷🇧🇷*

- mamá, lê.

- a mamá lê pra ti,  façam perguntas pra ela gente, ela que me pediu pra abrir live.

* bem elly?*

*como que vocês cuidam dos cachinhos dela? A minha odeia o cabelo e eu não sei o que fazer*

- Laura Neves, eu não tive problema com a autoestima de Any, ela ainda é muito nenê pra entender isso. Eu sempre busco elogiar a beleza única de todos os meus pequenos e eu acho que isso ajuda. Tenta elogiar, procurar profissionais pra cuidar bem dos cachinhos, procurar representatividade.

Mi vidas • [Joalina] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora