-☁️9. ᶠⁱᵐ ᵈᵉ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ

2.7K 218 207
                                    

Meta:150 comentários 110 votos.

________________________

FIM DE SEMANA.

Sabina
Hidalgo
Loukamma —— Pov's

- Iti meu deuso, como ela tá uma princesa com esse biquíni – elogio e shiv sorri tímida.

Entrego suas sandálias e ela logo as calça.

- quer por um short? Ou prefere ir só de biquíni?

- short.

- vem escolher com a mãe então – eu abro a gaveta e ela própria escolhe o short que vai usar – quer ajuda pra vestir?

- acho ti a Shiv consegue.

- tente então, se precisar estarei aqui.

Eu gosto de incentivar essa mocinha.

- ficou ótimo em ti, vamos arrumar uma mochilinha?

- humrum, já tinha pensado nisso, mas não sabia se a senhora iria querer.

- senhora eh? – brinco e ela fica com vergonha.

- não quis chamar a mamá de idosa, desculpa.

- não meu amor – eu a puxo pro meu colo – tá tudo bem, a mamá tava brincando contigo.

- ahh sim.

- mas eai, quer fazer uma mochila?

- sim, quero.

- onde guardou a sua?

- aqui – ela levanta do meu colo e pega a mochila no armário.

- um bom lugar, o que quer por no mochila?

- já que vamos pra praia, tem que por protetor pro sol, toalha, água e... Não sei mais.

- quer levar algum brinquedo? Pra brincar na areia?

- shiv não tem mais idade pra isso mamá, sou grande.

- quem disse isso hum? Você só tem cinco aninhos, tem mais é que aproveitar sua infância, brincar na areia é tão divertido.

- crianças grandes não brincam na areia, ou brincam?

- sabia que crianças grandes tem responsabilidades complicadas? Porque não aproveita enquanto ainda é uma criança "média"? Vamos deixar o futuro no futuro, pode ser?

- shiv não sabe como fazer isso. Porque, tipo, se eu quiser comer uma maçã, a shiv do futuro quem vai comer, entendeu?

- mais ou menos, se não quiser brincar na areia está tudo bem, é você quem decide, mas eu acho que seria divertido.

- Shiv tem brinquedos pra areia? Ou só o Noah e a Elly que tem?

- você tem os seus, quer ajuda pra procurar?

- sim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mi vidas • [Joalina] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora