O mesmo do último capítulo, 100 comentários pra amanhã ter mais🤍🤍
_____________________
Passeio Com As Mamães.
Sabina
Hidalgo
Loukamma —— Pov,s- tá linda meu amor, desce lá pra tomar seu café – Shivanni obedece e sai do quarto.
Vou pro quartinho de Any e encontro joalin trocando a fralda da filha.
- então a mamãe foi mais rápida hoje? – brinco chegando pertinho das duas.
- mama – Any sorri fofa.
- cheguei rápido hoje – minha loira diz calma e me dá um selinho.
- eu vi. Mas e a minha nenê? Dormiu bem? – encaro a coisinhas gostosa.
- mimiu bei – murmurra com dificuldade.
- que bom meu amor – beijo sua bochecha gordinha e ela gargalha sapeca.
Esse cheirinho gostoso de bebê me mata sempre.
Joalin termina de vestir uma fralda limpa em Any, e já a veste com um vestidinho.
- vamos descer pra tomar café, seus maninhos já estão te esperando.
Ela vem pro meu colo e descemos as três juntas.
- pufavo noh – ouvimos o pedido de Shivanni.
- o que está acontecendo? – minha mulher pergunta quando chegamos na sala.
- o noah não quer me dar meu suco, ele nem gosta desse.
- sem implicâncias de manhã – eu pego a garrafinha de suco da mão de noah e entrego a shivanni – o seu é esse – eu lhe dou a mamadeira recém preparada.
Ele resmunga por eu ter estragado sua brincadeirinha, mas pega a mamadeira já levando pra boca.
- shiv não tome só o suco, a titia fez ovo frito pra ti, quer que a mama coloque no pão?
- sim – ela assenti e eu coloco Any em minha cadeira.
Pego um pão de sal e já o abro, coloco o ovo dentro e entrego a shiv.
- coma direitinho, se precisar de ajuda a mama tá aqui.
Ela assenti e eu sento no meu lugar.
- Noah, qual fruta quer hoje?
- nenhuma – ele nega e joalin o encara.
- tem que comer uma, e o mocinho já sabe disso.
Ignoro a conversa dos dois e passo geleia em duas torradas.
Any segura em minha blusa e não perde tempo em puxar a blusa pra baixo, e por a boca em meu seio.
- isso mi hija, toma seu tetê, o peito da mama já tava começando a doer – falo pondo ela certa em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi vidas • [Joalina] (✔︎)
Fanfic·˚ ༘ ꒱ ✧ :・゚➽ 𝐉𝐨𝐚𝐥𝕚𝕟𝕒 🍼⌇𝐀𝐧𝕪; 𝐍𝐨𝕒𝕙; 𝐒𝐡𝕚𝕧 𝟏𝕪 ~ ᵉˡˡʸ 𝟒𝕪 ~ ⁿᵒʰ 𝟓𝕪 ~ ʰⁱᵛ ≼ 𝓱𝓮𝔂 𝓱𝓲𝓳𝓪, 𝓪 𝓶𝓪𝓶𝓪̃𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓹𝓻𝓪 𝓽𝓲... = ·˚ ༘ ꒱ ✧ :・゚➽ joalina 🍼⌇ Any, Noah, Shiv. ...