-☁️.23 ᵈᵒᵈᵒⁱ

2.1K 192 257
                                    

Meta:130 votos. 180 comentários.
_____________________________
Sabina
Hidalgo
Loukamma —— Pov's

Uma semana dês de o aniversário de Noah.

Como fomos pro México acabou que fiquei enrolada com alguns assuntos. Que eu tenho que resolver logo, já que semana que vem é aniversário de Shivanni, e ela quer viajar.

Joalin foi levar as crianças na escola, e eu fiquei em casa com Any. Minha mulher já aproveitou e assim que deixou os filhos na escolinha, foi pagar umas coisas dela.

Agora a pouco sai de casa as pressas, joalin ligou me avisando que estava tonta e que não tava dando pra dirigir. Peguei um uber e fui atrás dela.

Agora estamos voltando pra casa, Any ficou com a cozinheira, rapidinho mesmo.

- você comeu pouco, pode ter sido isso.

- sim, comi pouco e andei muito naquele shopping.

- sentiu essa tontura agora ou já vem acontecendo?

- agora vida.

- não grita amor, a mamãe tá mimindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não grita amor, a mamãe tá mimindo.

Any me encara por alguns segundos, sem falar ou balbuciar nada, e logo depois deita o rostinho em meus seios.

- vamos tirar uma sonequinha vamos?

Ela nega.

- a neném da mamãe não tá com sono?

- hum hum – resmunga manhosa.

Any põe a maozinha em meu seio, por cima da blusa, e me encara como se pedisse permissão.

- pode mamar, amorzinho – tiro meu seio da blusa e ela logo gruda a boca em volta do mamilo.

Já já ela dorme. Como Noah costuma dizer "o peito da mamãe é mágico"

- licença? – encaro a porta e Krystian entra por ela.

- eu já ia te ligar – o encaro.

- mulher eu tava no salão né, tu disse que ia pra lá.

- joalin se sentiu mal, eu não quis deixar ela sozinha.

- tô brigando não. Enfim, teus pestinhas estão lá na sala, vieram o caminho todo da escola cantando músicas horrendas.

- meus filhos não são pestinhas.

- a menina não, mas aquele menino, minha amiga....

- não fala assim do meu bebê.

- quando que a gente vai ir lá se depilar hein?

- tá me esperando? – pergunto.

Eu nem preciso de mais sessões, nem nasce mais pelo em mim. Mas eu vou só pra garantir mesmo, e pra passear também.

Mi vidas • [Joalina] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora