-☁️26. ᵘˡᵗⁱᵐᵃ ⁿᵃʳʳᵃᵗⁱᵛᵃ

2.6K 180 80
                                    

Laís
Motta
(Autora) —— Pov's
Dois meses depois...

.

- mamanheeeee – Any gritava alto do camarote.

Um lugar separado pra família da artista poder aproveitar o Show. A artista, no nosso caso, é Sabina Hidalgo.

Essa cantora maravilhosa, e mãe ainda melhor.

Joalin assistia a sua esposa com os olhinhos brilhando de tanto orgulho. Era isso que ela sentia. Orgulho!

Noah tava animado, já de pé dançando as músicas da mãe.

Joalin ficou feliz pelas músicas mais adultas serem em inglês, seus filhos não entendiam, esse era o maior motivo dessa diferença de língua.

Shiv, mesmo odiando barulhos altos, estava amando poder acompanhar a mamãe de pertinho.

Os olhos dos pequenos chegavam a brilhar. Era legal ver a mamãe ali cantando pras pessoas, fazendo o que ela ama fazer.

Sabina definitivamente adora seu trabalho, adora a emoção de subir num palco, o carinho dos fãs, aquela atenção especial, ama ajudar jovens de todo o mundo, ser o Porto Seguro deles, alguém que eles podem contar. Ela não servia pra fazer uma cirurgia, ou ficar numa sala assinando papéis, ir atrás de bandidos, defender pessoas culpadas ou inocentes em um tribunal. Ser cantora era definitivamente seu trabalho dos sonhos.

Ser mamãe também. Era trabalhoso. Qualquer errinho pode fazer com que crianças lindas fiquem traumatizadas. Qualquer indiferença pode ser um motivo pra uma futura personalidade. Sem contar com toda aquela pressão. Mamães tem o futuro dos seus filhos em suas mãos, elas têm o poder de destruir tudo em um picar de olhos. Mas também tem a oportunidade de conhecer a melhor coisa do mundo, a oportunidade de ser uma heroína, de ganhar abraços gostosos, beijinhos molhados, e brincar até anoitecer, até o sol ir embora.

Sabina podia contar com uma loira incrível, e gostosa, se me permite dizer.

Sua mulher, o amor da sua vida. Sabi desejava uma mulher daquelas pra todo mundo, todos merecem achar alguém que os ame como ela é amada. O amor é amor sobe todas as circunstâncias. Sabina tinha certeza que não era um gênero ou algo no meio das pernas que iria definir seu futuro. Ainda bem que ela acreditou nisso até o fim.

No final, Sabi teve o que sempre quis. Suas pequenas vidas. Shivanni, Noah e Any. Seus bebês. Que iriam crescer, mas vamos com calma né?

- acho que alguém está empolgada – Lin comenta tirando a filha do carrinho.

- mamãe, oia – ela aponta pro palco.

- é a sua mamãe meu amor?

- iiiim.

- nossa também viu, tem que dividir – Noah diz.

- nau.

- não nada, eu sou mais velho, então você precisa me respeitar.

- quem disse isso pra ti? Temos que respeitar a todos que nos respeitam. Independente se são mais velhos ou mais novos.

- mas eu respeito a elly né mamãe?

- respeita – Joalin afirma.

- então vuce tem que respirar eu, elly.

- é? – Any pergunta pra mãe.

- sim meu amor. É bom respeitar né.

- itão eu telo uma máquina de sovete!

- respeitar é uma coisa, filho. Obedecer é outra...

Mi vidas • [Joalina] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora