Meta:165 comentários, 130 votos.
__________________________
CLUBE'².
Joalin
Hidalgo
Loukamaa —— Pov's- quando a mamãe falar é pra obedecer, não quero chamar sua atenção na frente dos teus amiguinhos – falo séria encarando o moreno.
Ele viu o Josh no parquinho e já estava correndo pra lá.
- maix o joshy...
- a mamãe joalin só é mamãe do Noah, da Shiv e da elly, não tenho autoridade nenhuma sobre o Josh.
- quer bincarrr.
- vai brincar assim que terminar de almoçar, temos a tarde toda.
Seguro em sua mãozinha e fomos pro restaurante.
- shiivv – a amiguinha dela levanta as pressas e vai abraçar shivanni.
- oi yoon, você tá bem?
- sim, oi tias.
- oi princesa – sabi fala educada e deixa um beijo na testa da menor.
- finalmente conheci a famosa heyoon – brinco e cumprimento a pequena.
Cumprimentamos os adultos e nos sentamos, Any com vergonha me pediu colo.
- o Josh foi brincar com o Alex, vou chamar pra ele dar um oi – Nick fala já se levantando.
- amigo trás o Alex também. Já vamos pedir o almoço? – uma morena pergunta educada.
- podemos pedir já – Sabi fala pegando o cardápio.
- podi atela caninha mamãe?
- com o purê, príncipe? Senta certinho na cadeira.
- sim, pulê.
- vou ver se tem no cardápio – minha mulher diz normal.
- mamãe, a shiv fala espanhol, sabia? – escuto a amiga de shivanni falar pra mãe, num tom empolgado.
- quais palavras sabe em espanhol? – a moça pergunta entretida.
- não sei o número exato, tia. Mas falo algumas, muitas.
- aprendeu em alguma escolinha?
- minhas mamães são fluentes, e a shiv quis aprender.
- eu aqui lutando pra não errar o português e a menina de quatro anos já tá aprendendo espanhol – Kyle, um dos pais do Josh, brinca.
- é difícil, mas a Shiv não acha tio - yoon fala orgulhosa
- ela vai pra alguma escola? – a mãe de heyoon me pergunta calma.
- ela tem aulas segunda e sexta, depois da escola. Isso ajudou muito, mas como o espanhol é a minha língua nativa, acaba que ela aprende muitas coisas só me ouvindo falar.
- então vocês não são do Brasil? – Kyle pergunta.
- não, nascemos e crescemos no México – minha esposa responde por mim.
O Nick volta com o Alex e com o Josh, Noah logo levanta pra cumprimentar os amigos.
- pute vuce não foi lá nu parque? – o loiro pergunta.
- mamãe disse que noh só vai poder blincar depois do almoço.
- aprenda com o seu amiguinho.
- papaii....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi vidas • [Joalina] (✔︎)
Fanfic·˚ ༘ ꒱ ✧ :・゚➽ 𝐉𝐨𝐚𝐥𝕚𝕟𝕒 🍼⌇𝐀𝐧𝕪; 𝐍𝐨𝕒𝕙; 𝐒𝐡𝕚𝕧 𝟏𝕪 ~ ᵉˡˡʸ 𝟒𝕪 ~ ⁿᵒʰ 𝟓𝕪 ~ ʰⁱᵛ ≼ 𝓱𝓮𝔂 𝓱𝓲𝓳𝓪, 𝓪 𝓶𝓪𝓶𝓪̃𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓹𝓻𝓪 𝓽𝓲... = ·˚ ༘ ꒱ ✧ :・゚➽ joalina 🍼⌇ Any, Noah, Shiv. ...