22. Máfia Rival

1.4K 103 3
                                    

Depois que a tempestade passou, fomos para o hospital para vê se tava tudo certo com a minha esposa e filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a tempestade passou, fomos para o hospital para vê se tava tudo certo com a minha esposa e filha. Chegando lá o médico examinou a duas e falou que elas estavam bem.

O casamento dos meus cunhados adiaram a data, eles querem que a bebê tenha mais alguns mêses de vida. Quando eu vi que ela tinha heterocromia, eu fiquei impressionado com a sua beleza, coisa ter bastante trabalho futuramente.

_Oque você tanto pensa. -pergunta minha esposa.

_Eu vou ter muito trabalho futuramente com essa coisinha aqui. -respondo e ela da risada.

_Você vai ser um pai completamente babão e possessivo. -fala e eu olho para ela.

_Ela é muito bonita, oque eu posso fazer. -digo.

_Você pode parar por aí o seu ciúmes besta, ela vai namorar sim e casar também. -fala.

_Mas não da tempo de eu enfiar ela em um convento. -pergunta com a última esperança.

_Se você fizer isso eu arranco o seu pau e dou para as piranhas. -fala friamente.

_Eu só estou brincando, amor. -digo e dou um selinho nela. _Agora vai deixar eu mamar. -pergunto e ela assente.

Deito no seu lado e levanto sua blusa e abro o sutiã, ponho o seu seio na minha boca e sugo sentindo o gostinho doce do meu leite, sinto sua mãe fazendo carinho no meu cabelo e acabo dormindo.

Hoje finalmente minha mulher e filha vão sair do hospital, elas estava lá de observação e agora teve a alta definitiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje finalmente minha mulher e filha vão sair do hospital, elas estava lá de observação e agora teve a alta definitiva. Chegamos em casa e pego as coisas delas, minha esposa pega a Aurora.

_A Marcella falou que o quarto dela já está pronto. -diz a minha morena.

_Espero que ela tenha feito o quarto bonito. -falo e ela da uma risadinha.

_Ela montou toda o chá revelação e agora o quarto dela. Ela me disse que está saindo com uma pessoa. -diz e eu paro de andar e e olho para ela.

_Como é. -pergunto.

_Ela já é maior de idade e para de fazer show que você não é a Xuxa. -fala e vai em direção ao quarto da Aurora e entra. _Uau! Esse quarto está perfeito. -fala enquanto olha ao redor.

A parede do quarto tem a estampa de flores e rosas, tem tons claros e bastante iluminação.

_Realmente a Marcella se superou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Realmente a Marcella se superou. -digo.

_Eu agradeço por ela ter feito o quarto, desde que eu descobri que era menina eu não tinha escolhido ao certo a decoração do quarto. -diz e eu concordo.

Passamos o dia todo em família, ajudei Greta arrumar o closet da nossa filha, aprendi a trocar fralda e dar banho, eu quase derrubei a minha filha mas ninguém precisa saber.

O dia em família foi maravilhoso, vê o Luca todo atrapalhado para trocar fralda ou dar banho, isso foi impagável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia em família foi maravilhoso, vê o Luca todo atrapalhado para trocar fralda ou dar banho, isso foi impagável. Agora estamos tentando descobrir quem roubou uma carga muito grande da máfia do meu marido.

_Como eles conseguiram entrar no galpão. -pergunta Giovanni.

_Deve ter um traidor aqui. -respondo e eles concorda.

_Precisamos pesquisar a vida de todos e saber se tem algo haver com a máfia rival. -diz.

_Já estou fazendo isso, tem uma pessoa que saiu antes do roubou. -fala Lucy.

_Então achamos o nosso traidor. -pergunto e ela assente. _Mande ele para a sala de tortura. -falo e ela assente.

Deixo minha filha com a Marcella e vou em direção a sala de tortura, entro e vejo o verme amarrado na cadeira. Caminho até a mesa de instrumentos de tortura e pego um alicate.

Vou em sua direção em passos lentos e firmes, abaixo na sua frente e começo a arrancar as suas unhas da mão e o mesmo começa a gritar.

_Para quem você está trabalhando. -pergunta meu marido.

_Eu não sei o que você está falando. -diz tentando ser firme mas falha miseravelmente.

_Arranca os dedos. -fala e eu obedeço, o mesmo grita de dor.

_Vou repetir a pergunta, para quem você trabalha. -pergunta.

_Para a máfia colombiana. -responde e escuto um barulho de tiro, o tiro acerta perfeitamente a sua cabeça.

_Vou mandar os meus homens atrás dele. -diz.

_Não se preocupa, vou resolver isso. -digo e saio.

Vou até a sala onde está a minha filha, pego ela e depois saio do galpão, e vou para casa. Chego em casa, dou de mamar para ela e depois ponho a mesma para dormir, vou para o meu quarto e pego o celular que eu uso para a máfia.

Disco o número e espero, depois de uns minutos a ligação completa e é atendida.

_Quien es (Quem é). -pergunta uma voz grossa do outro lado da linha.

_No necesitas saber mi nombre, pero tengo una propuesta que no puedes rechazar(Não precisa saber o meu nome, mas eu tenho uma proposta que você não poderá recusar). -respondo.

_Y que propuesta seria(E que proposta seria). -pergunta.

_La propuesta es que mates al capo de la mafia colombiana(A proposta é você matar o Capo da máfia colombiana). -falo.

_Cuanto me darias(Quanto me pagaria). -pergunta.

_Duplique lo que gana en 1 año, estoy hablando de 2 mil millones de dólares(O dobro que você ganha em 1 ano, estou falando de 2 bilhões de dólares). -digo e escuto ele afitar de surpresa.

_para cuando quieras(Para quando você quer). -diz.

_Lo más rápido posible(O mais rápido possível). -falo e desligo o celular.

Famiglia -1° Triologia MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora