Os mêses foram passando rápido e minha barriga crescendo também, estou de 36 semanas, 9 mêses, a qualquer momento Aurora pode nascer. As coisas dela já está tudo pronto.
Hoje iríamos para uma fazenda, vai ser lá onde vai acontecer o casamento do Nino e Adam, eles e minhas cunhadas queria um lugar bem tranquilo e calmo e cheio de natureza. Como eu disse que a Aurora podia nascer a qualquer momento, eu estou levando as malas de maternidade dela e minhas, vai que ela queira nascer no dia do casamento.
Depois de algumas horas finalmente chegamos na fazenda, ela muito linda e tem várias árvores, flores e alguns animais. Eu definitivamente amei esse lugar, entramos na enorme mansão e depois cada um foi para o seu quarto.
_Você gostou desse lugar. -pergunta meu marido.
_Sim, eu amei esse lugar e da vontade de morar aqui para sempre. -respondo e ele me abraça.
_Quando a Aurora nascer eu vou fazer questão de comprar a maior fazenda que tiver, para a nossa pequena brincar. -diz.
_Eu amei a ideia. -falo e dou um beijo nele.
Depois de organizar tudo fomos para a sala e encontramos o pessoal, passamos o dia todo brincando e conversando. Quando começou a anoitecer uma chuva forte veio, na verdade era uma tempestade muito forte.
Os sons da chuva, das árvores e da ventania, fazia presença no ambiente. Os meninos acenderam a lareira e ficamos na sala nos esquentando pois está tendo um vento bem gelado, e só tinha ar-condicionado nos quartos e ainda era muito cedo para ir dormir.
Alguns dos meninos e meninas foram fazer o jantar e o resto ficou na sala conversando.
_Então a qualquer momento a Aurora nasce. -diz Valentina.
_Sim, eu estou tão anciosa para vê o seu rostinho e pegar no colo. -falo e passo a mão na barriga e já sinto ela se mecher.
_Eu e a Emma estamos pensando em adotar, mas ainda não descidimos se vai ser menina ou menino, ou os dois. -diz feliz.
_Isso vai ser incrível, minha filha brincando com os seus filhos. -digo animada.
_Eu também não vejo a hora de adotar uma criança. -diz Emma olhando sua namorada apaixonada.
_Vocês tem muita química. -falo.
_Você e o Luca também. -fala a ruiva.
_Pessoal! O jantar está pronto.
Fomos para a sala de jantar e já sinto o cheiro gostoso de lasanha, ficamos conversando e brincando.
_Será que ainda vai chuver até o dia do casamento. -pergunta Emma.
_Espero que não. -falo já que o casamento está marcado para daqui a uma semana.
_Mas se ainda estiver chuvendo, tem um lugar perfeito e coberto atrás da casa e lá podemos fazer o casamento. -diz minha cunhada, Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famiglia -1° Triologia Máfia
FanficCONCLUÍDA! •Sinopse: Luca Vitiello, um Capo de Máfia Famiglia, assassino, frio, calculista e mata sem dó e piedade. Ele nunca pensou em ter alguém para amar, até que uma certa certa morena de olhos verdes aparece na sua vida, ele vai fazer de tudo p...