Já faz uma semana que estamos cercando a Yakuza, e nesse meio tempo estamos treinando todos os nossos homens e até mesmo nós. Eu já enfrentei vários rivais, mas esse está bem difícil.
Vou para a sala de treinamento, coloco minha camisa emcima do banco e começo a dar sequência de socos e chutes no saco de pancada. Fico um tempo socando o saco e vou para a parte onde tem vários pesos.
Fico mais ou menos uma hora treinando, até que a porta da sala e aberta com força, olho em direção e vejo minha irmã passando.
_Veste a camisa rápido e me segue. -fala rápido.
_Oque está acontecendo. -pergunto.
_A Yakuza está invadindo. -responde e eu visto a camisa e saio correndo junto há ela.
Fomos para onde tem as armas, pegamos armas e colocamos coletes, saimos correndo para os nossos postos.
Vejo meus homens em suas posições, escuto tiros e gritaria, meus homens começa a avançar e eu e Marcella fomos para a parte de trás para dar cobertura.
Vejo homens da Yakuza e começo a atirar neles, derrubo uns cinco e vou avançando. Começo a procura com os meus olhos a Greta, mas não acho.
_Aonde está a Greta. -pergunto para a minha irmã.
_Ela está lá na frente, foi ela que viu eles avançando. -responde e eu sinto o meu peito aberta.
Avanço indo em direção a frente da casa, atiro nos homens e mato todos, chego na frente da casa e vejo vários homens mortos e sangue para todo lado, vejo Greta fuzilando dez homens e vou até ela e ajudo.
Matamos todos, eu e ela avançamos mais um pouco e vimos um homem dando ordens, Greta acerta um tiro na cabeça dele. Começa uma chuva de tiros, eu ajudo ela e fuzilamos todos.
_Você está sangrando. -falo assim que percebo sangue em suas roupas.
_Não é meu. -diz.
_Acha que matamos todos. -pergunto.
_Ele só mandou isso para nos intimidar, ele queria nos assustar. Precisamos reunir todos. -fala e eu concordo.
Depois de pegar todos os corpos e queimar, fomos para a sala e ligamos para o resto do pessoal e falamos que tinham nos atacado. Eles disseram que ainda hoje estaria aqui em Nova Iorque, agradeço por morar longe da civilização.
Mandamos os empregados limpar tudo e todos fomos toma um banho para tirar o sangue dos inimigos, ainda bem que ninguém dos meus se feriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famiglia -1° Triologia Máfia
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA! •Sinopse: Luca Vitiello, um Capo de Máfia Famiglia, assassino, frio, calculista e mata sem dó e piedade. Ele nunca pensou em ter alguém para amar, até que uma certa certa morena de olhos verdes aparece na sua vida, ele vai fazer de tudo p...