Chegamos do evento, ele foi bem cansativo mas foi legal, Gemma e Serafina enlouqueceram quando viu Shawn Mendes e Camila Cabello. E até eu tirei foto com eles e com a Rihanna.
Entro no meu quarto e tiro o vestido e vou direito para o banheiro tomar banho, termino o banho e visto um pijama.
Saio do banheiro e vejo o meu noivo deitado, deito do seu lado, ele sobe emcima de mim e começa a me beija. Sinto sua ereção na minha barriga.
Ele começa a distribuir beijos no meu pescoço, ele tira a parte de cima do meu pijama, ele começa a chupar meus seios de modo erótico.
_Hmmm. -gemo manhosa.
Ele comeca a desser, tira o meu short e minha calcinha junto, ele desse sua cabeça em direção a minha buceta molhada. Luca passa sua língua pelo o meu clitóris e gemo alto.
_Aaah! Luca. -gemo alto quando sinto sua língua me penetrando.
Ele começa a me foder com a língua, ele sabe trabalhar bem com a boca, não demora muito e eu gozo em sua boca. Luca se livra das suas roupas e sobe emcima de mim.
Mudo de posição e fico por cima, começo a beijar de língua seu pescoço, e vou dando chupões, lambidas e mordidas. Desso em direção do seu pau, ele está duro feito pedra.
Dou uma lambida da ponta do seu pau, meu noivo geme sofrengo.
_Mete ele na boca! -diz alucinado de prazer.
Dou uma risadinha pelo o seu desespero, coloco o seu pau todo na minha boca, oque não cabe eu masturbo, faço garganta profunda e sinto suas mãos no meu cabelo me dando impulso de ir mais fundo.
Ele geme alto e percebo que ele vai gozar, sinto o seu prazer na minha boca, subo e dou um beijo nele. Encaixo o seu membro na minha buceta e desso.
Começo a sentar devagar e depois vou aumentando o ritmo, ele muda a posição e me deita de lado e o mesmo deita atrás de mim e começa a socar o seu pau.
_Awnn... mas... forte. -falo com dificuldade.
_Com prazer. -diz e mete com mais força.
Não duro muito e gozo no seu pau e sinto seu sêmen dentro de mim, ele sai devagar de mim, ele me puxa para a ponta e me faz ficar de quatro, ele me penetra de um vez e solto um grito.
_AWNN! -gemo mais alto, ainda bem que o quarto tem isolamento acústico.
Sentir eu e ele assim e tão bom, fazer sexo com a pessoa que você ama e a melhor coisa que possa existir.
Não demora muito e nós dois gozamos juntos, caímos na cama exaustos. Depois de acalmar a respiração nos tomamos um banho e depois dormimos.
Acordo com o sol na minha cara, olhos para cima e vejo minha mulher dormindo que nem um anjo, tiro o seu seio da minha boca. Levanto da cama e vou no banheiro e faço minhas higienes pessoas.
Termino e saio do banheiro e vejo que meu amor ainda não acordo, pesso para um dos empregados fazer uma bandeija de café da manhã e trazer para o quarto dela.
O café chega e vou acordar a minha deusa, deito na cama e começo a distribuir beijos no seu pescoço e vou subindo, ela começa a acordar.
_Quero se acordada assim todos os dias. -diz com a voz rouca de sono.
_Eu vou adora te acordar assim, agora levanta e vamos tomar o nosso café. -falo e ela assente.
Tomamos o café em meio de conversas aleatórias e risadas, passamos o dia namorado e curtindo a presença um do outro. Eu vou plenejar o casamento para semana que vem, espero que ela não mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famiglia -1° Triologia Máfia
FanficCONCLUÍDA! •Sinopse: Luca Vitiello, um Capo de Máfia Famiglia, assassino, frio, calculista e mata sem dó e piedade. Ele nunca pensou em ter alguém para amar, até que uma certa certa morena de olhos verdes aparece na sua vida, ele vai fazer de tudo p...