18. Macarrão com sorvete

1.8K 127 3
                                    

Eu não poderia está mas feliz, tenho uma esposa maravilhosa, que veio de brinde o meu tetê e agora o nosso filho que está no ventre dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não poderia está mas feliz, tenho uma esposa maravilhosa, que veio de brinde o meu tetê e agora o nosso filho que está no ventre dela. Quando ela me contou eu já quis que já fizesse o pré-natal, na manhã seguinte fomos na clínica.

A médica disse que não dava para ver muito coisa pois a gravidez e bem recente, a médica fez um ultrassom e só vimos alguns borrões, mas deu para vê o bebê bem pequeninho.

Já se passaram três semanas, a barriga da minha esposa está começando a da as caras, hoje vamos na médica para vemos como os dois estão, agora que ela já está de três meses.

Ainda não contamos para ninguém, Greta quis passar a fase de riscos da gravidez sem ninguém saber, já que o primeiro trimestre e o mais complicado para uma gravida. E só agora que a minha esposa está tendo enjôo, e engraçado que no início ela não teve nenhum sintoma e só agora que está vindo os sintomas.

Termino de me arrumar e saio do closet e vejo minha mulher já arrumada e vejo sua barriga já amostra.

_Você está muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Você está muito bonita. -digo e abraço ela.

_Você está um gostoso. -diz com um sorrisinho malicioso.

_Vamos para a clínica. -falo enquanto esfrego de leve sua barriga.

_Sim. -fala animada.

Saímos de casa e fomos para a clínica, chegamos lá e já fomos atendidos. Entramos na sala da doutora.

_Bom dia papais, como está o coração para ouvir os batimentos do bebê. -diz a doutora Aline.

_Eu estou muito ansiosa. -responde a minha mulher.

_Então vamos para a maca para já fazer o ultrassom. -diz.

Ajudo minha esposa a deitar na maca e a levantar o seu vestido, meus olhos para na sua barriga redondinha, o segundo amor da minha vida está morando ali.

A doutora começa a explicar tudo e depois amostra o bebê na tela do computador, ele já cresceu bastante da última ultrassom.

_O bebê de vocês tem o tamanho de 3,1 centímetros, que é igual ao tamanho de uma tâmara, ele está pesando 4 gramas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_O bebê de vocês tem o tamanho de 3,1 centímetros, que é igual ao tamanho de uma tâmara, ele está pesando 4 gramas. -diz a doutora olhando para a tela.

_Quando vamos saber o sexo do bebê. -pergunto ansioso.

_A partir da 18° semana. -responde.

_Que da quanto tempo de gravidez. -pergunto confuso.

_5 mêses. -responde.

_Ainda falta muito. -digo chateado.

_E só daqui a dois mêses. -diz.

Depois de fazer o ultrassom e a médica passar mais algumas vitaminas, voltamos para casa já que a minha esposa disse que estava enjoada.

Agora eu estou segurando o seu cabelo enquanto ela está com a cabeça enfiada no vaso vomitando, esfrego minha mão na suas costas para diminuir o enjôo.

Depois de uns cinco minutos ela para e eu ajudo ela a levantar e escovar os dentes, ajudo ela a deitar na cama.

_Precisa de algo. -pergunto preocupado, mesmo que sei que isso e normal, eu ainda fico preocupado.

_Eu estou com desejo. -responde.

_Que desejo seria. -pergunto.

_Macarrão com sorvete de morango. -diz lambendo os lábios e eu faço cara de nojo.

_Tem certeza que quer isso. -pergunto e ela assente.

Vou para a cozinha preparar o macarrão, depois de pronto vou até a geladeira e pego o bendito sorvete. Coloco o macarrão no prato e um bola de sorvete bem generosa.

Leva para a minha esposa, entro no quarto e vejo a mesma com os olhos brilhando, entrego o prato, a mesma ataca o prato na maior vontade.

Vejo ela comer aquele negócio como se fosse a última refeição do mundo, depois de comer ela correu em direção ao banheiro e botou tudo para fora, ajudo ela a se levantar e escovar os dentes.

Ajudo ela a deitar e não demora muito e ela dorme, aproveito o seu sono e levo o seu prato para a cozinha e lavo ele. Volto para o quarto e deito ao seu lado e durmo abraçado ao seu corpo.

Famiglia -1° Triologia MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora