Já faz dois meses que me casei, que sofri um acidente e que descobri que tenho mais uma cunhada. Esses dois meses fora uma aventura bem louca, e descobrimos a pouco tempo que a Sarah tem um namorado, ele é russo e muito bonito, o mesmo e um torturador e assassino de aluguel.
Conhecemos ele e o mesmo e bem fechado, mas ao mesmo tempo legal, ele se chama Nikolai. A máfia está muito calma e um pouco estranho mas pelo o menos não fico 24 horas trabalhando para descobri um problema.
Eu sinto que meu irmão vai desencalhar, ele está arudeando de mais a Simone, eu estou shippando esse casal que em breve vai está junto. Adam e Nino pediram suas namoradas em casamento, eu estou tão feliz pelo os meus irmãos.
Leonas enfim pediu a Gemma em namoro, aqueles dois estava enrolando a meses, Serafina está ficando com o Diego, meus irmãos não gostaram nadinha disso, mas ela está nem ai para a opnião deles.
E já o meu casamento está em perfeita sintonia, esses dias o meu marido me pediu para termos um filho e eu fiquei sem acreditar pelo o pedido inusitado. Eu achava que nós teríamos filhos daqui a dois ou três anos, mas o espertinho que ter o filho bem rápido.
Hoje eu vou ter uma consulta com o médico que me operou para saber se está tudo certo com o meu coração, mesmo que a bala não acertou o meu coração e sim uma artéria. Então eu vou ter que fazer um exame para vê se essa artéria está boa ou não.
Vou até o meu enorme banheiro e tomo um banho de chuveiro longo, termino e vou para o closet escolher uma roupa, escolho uma roupa e visto.
Saio de casa e vou para a garagem e pego um carro e saio pelas ruas de Nova Iorque, chego na clínica e espero para ser atendida. Depois de alguns minutos sou atendida, o médico fez todos os exames e diz que minha artéria está em perfeito estado.
Agora estou esperando o resultado do exame de sangue, se passaram mais alguns minutos e sou chamada pelo o médico.
_Sra. Vitiello, o seu exame de sangue está em perfeito estado, só uma coisa me chamou atenção. Seus hormônios estão um pouco elevado e isso significa que você está gravida. -diz e eu fico em choque.
_Como assim gravida. -pergunto ainda em choque.
_Não sei como o bebê sobreviveu de tanta medicação que você tomou para se cuidar do tiro. -diz um pouco surpreso.
_Quanto tempo eu estou. -pergunto.
_Você está de dois meses e uma semana, que é igual a 6 semanas. -diz.
_Obrigada, quando vou começar o pré-natal. -pergunto.
_Pode ser ainda essa semana mesmo. -responde.
_Ainda essa semana eu venho com o meu marido. -digo e saio.
Pelo tempo da minha gravidez ai eu percebo que me casei gravida e levei o tiro gravida, por pouco eu não perdi o meu bebê. Vou no shopping comprar uma lembrancinha para contar a gravidez para o Luca.
Chego no shopping e fico procurando uma loja que tenha oque eu quero, vejo uma farmácia e entro, vou na seção de teste de gravidez e pego um, quando vou para o caixa pagar eu vejo uma chupeta azul bebê escrito "I Love Daddy", pego a chupeta e vou para o caixa.
Depois de pagar as duas coisas e fazer o teste de gravidez no banheiro da farmácia, saio da farmácia e vejo uma loja que vende caixinhas para lembranças, vou até ela e entro, começo a olhar as caixinhas até que vejo uma que é verde claro e dourado. Compro a caixinha e depois volto para a minha casa.
Chego em casa e vejo o carro do Luca na garagem, pego a caixinha e coloco o teste de gravidez positivo e coloco a chupeta do lado do teste.
Fecho a caixinha e pego minha bolsa e entro dentro de casa, vejo ninguém na sala, subo as escodas e vou para o meu quarto. Entro no quarto e vejo ele saindo do banheiro com a toalha amarrada na cintura, que visão dos Deuses.
_Oi amor, como foi o médico. -pergunta vindo na minha direção.
_Oi, o médico disse que minha saúde está ótima e ele também me disse uma notícia maravilhosa. -digo e vejo o mesmo ficar curioso.
_Oque é. -pergunta e eu entrego a caixinha na sua mão.
Ele abre e pega o teste na mão, ele olha para mim e depois para o teste.
_E sério isso. -pergunta.
_Sim, eu estou gravida. -digo e ele me abraça.
_Você não podia me dar a notícia mais feliz da minha vida. -fala e deputado se abaixa na altura da minha barriga e enche ela de beijos. _Oi bebê, aqui e o papai, você ainda não nasceu mas eu te amo muito. -diz e eu fico emocionada.
Ficamos o resto do dia nessa nossa bolha de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famiglia -1° Triologia Máfia
FanficCONCLUÍDA! •Sinopse: Luca Vitiello, um Capo de Máfia Famiglia, assassino, frio, calculista e mata sem dó e piedade. Ele nunca pensou em ter alguém para amar, até que uma certa certa morena de olhos verdes aparece na sua vida, ele vai fazer de tudo p...