Confusões

129 17 2
                                    

Fazia uma semana desde que tinha falado com Christopher no apartamento, também fazia uma semana que não o via ou falava com o mesmo. Ambos amigos trabalhavam na mesma empresa, a SCP entertainment, a qual aviam fundado juntos, e o loiro não aparecia a trabalho a uma semana, chegou a ligar para Jisung - seu amigo e sócio - para ver se o mesmo tinha notícias do outro, mais não, o Han apenas lhe disse que Christopher avia pedido uma semana de folga, o que lhe foi estranho já que o australiano raramente pedia folga, pelo contrário, quando tinha um novo projeto pela frente, como no momento, o loiro se punha de cabeça e ficava até altas horas na empresa trabalhando, algo que o Seo admirava no outro era seu desempenho.

Ainda estava confuso sobre a declaração de Christopher, se perguntava o porque, porque Christopher gostava de si, e porque nunca avia lhe dito, queria respostas da parte do australiano e precisava o quanto antes, então, como sabia que o dia anterior avia sido o último da folga de Christopher e que o mesmo já estaria de volta em sua sala, foi até a mesma, cumprimentando Jisung no caminho até lá e logo batendo na porta da sala.

- Pode entrar - ouve o australiano dizer, abre a porta e assim que entra e encosta a mesma, vê Cristopher o olhar rapidamente e logo voltar a assinar alguns papéis de sua mesa.

- Você... está bem? - Changbin não fazia a mínima ideia de como começar uma conversa como aquela, afinal, tal situação nunca avia o ocorrido - Sabe, você ficou uma semana sem vir então, eu achei que talvez...

- Estou bem - o coreano suspira, percebendo que o outro nem lhe olharia nos olhos, Changbin vai até a janela da sala, se sentando no braço da poltrona que avia ali olhando a paisagem do local, sabia que Christopher tinha escolhido aquela sala justamente pela vista que dava para um rio que tinha ali perto. - Changbin, se quer dizer algo, vá logo ao ponto. - O australiano diz chamando a atenção do outro.

O moreno tinha o que dizer, aviam muitas coisas que queria perguntar, mais tinha medo que a declaração feita a uma semana atrás por ele não passasse de uma brincadeira que o australiano e o Han aviam feito consigo, não queria que fosse isso, na verdade sabia o que queria, queria que fosse verdade, e que pudesse contar a Christopher o como desejava ele tanto quanto o australiano avia dito para si que o desejava, mais estava noivo, e podia ser uma brincadeira.

- Christopher...porque não me disse antes? - o australiano suspira, retirando os óculos que só usava no trabalho para facilitarem sua leitura.

- Changbin, podemos esquecer o que eu disse? - o coreano percebeu o como o loiro parecia constrangido em falar sobre aquilo, mais era impossível, não podia fingir que não avia acontecido e apensas viver a vida normalmente, estava fora de cogitação, até porque isso mudava sua vida, os sentimentos do australiano por si mudavam sua vida.

- Como?!

- Olha, eu estava bêbado e falei besteira, ok? Eu só bebi demais e falei o que não devia, pode por favor esquecer o que eu disse? - o loiro parecia desejar que aquele dia não houvesse acontecido, que não tivesse dito aquilo, e que seu melhor amigo não estivesse a sua frente agora prestes a lhe falar o que iria.

- Como você pode querer que eu me esqueça que disse que me ama? Que me ama a quatorze anos inclusive, Porque você achou que isso não faria diferença? Em que momento esperou que eu simplesmente chegasse aqui e fingisse que nada aconteceu? Que eu ignorasse o que você disse?

- Eu não te amo! Eu só estava bêbado, entendeu?!

- Como quer que eu acredite nisso, sendo que você ficou uma semana de folga justo depois do me dizer aquilo? Christopher, você nunca tira folga, a última vez que você tirou folga foi a quatro anos atrás quando o Jisung quebrou a perna e você quis cuidar dele porque sabia que se você não cuidasse, ninguém cuidaria porque ele mora sozinho, como quer que eu acredite sendo que quando você está bêbado você nunca mente, pelo contrário, você fala mais do que falaria se estivesse sóbrio. - Christopher não olhava para si, na verdade ele olhava para qualquer direção que não fosse a do coreano, mais Changbin sabia que o australiano o ouvia, só não esperava que ao se levantar de sua cadeira e voltar a falar, a próxima fala do loiro fosse carregada de um tom tão melancólico.

You would never know.Onde histórias criam vida. Descubra agora