UK: 06:12 A.M
O dia amanheceu com um céu nublado e um clima nada agradável. O dia parecia triste, mesmo que nenhum dos 4 tivesse falecido.
Londres poderia ser um lugar ótimo para viver e trabalhar, possivelmente, até construir uma família. Mas era inegável o sentimento melancólico que carregava certas regiōes da cidade, as mais afastadas, principalmente. Com certeza, a ausencia de seres humanos perambulando para lá e pra cá era um desses principais fatores.
2D acorda e vai diretamente para cozinha, rezando mentalmente para que o psicopata destruidor de vidas — apelidado por ele mesmo — não estivesse lá. E infelizmente, ele estava. Mas mesmo assim ele tentou ser o mais simpático possível, forçando o seu melhor sorriso:
- Bom dia murdoc! - diz o mais novo. Tentando demonstrar um pouco de alegria. Um fato inexistente naquela manhã sombria londrina.
— Bom dia só se for para você. Hoje está um dia horrível, dias nublados são os piores. Parece até que alguém acabou de morrer ou vai morrer, o que acha de você ser essa pessoa? Você ja é um peso mesmo, menos um no mundo não faria diferença — murdoc diz simples, tambem não deixando de conter seu sorriso ironico. Ele parecia não medir o peso das palavras quando as falava. No mesmo momento que ele terminou a frase, o azulado muda seu semblante forçado animado, para um triste, combinando com o clima nublado do dia.
- Terei que concordar com você. — O garoto diz certamente triste, aquilo diretamente ou indiretamente, o atingia. — Enfim, quer café? — 2D responde, tentando mudar seu humor. Mas parecia que murdoc não ligava pra isso.
— Achava que você ia perguntar isso quando estivéssemos indo almoçar. É claro que eu quero. Não sei como você ainda me pergunta isso — Seu mau-humor diário era contagiante. O homem tinha um costume de acordar estressado e irritado, então o garoto em sua frente já sabia mais ou menos, o modo de tratá-lo nesses seus dias de estresse.
Então, o mais novo tratou de por café para ele. Parecia um empregado mal pago e infeliz servindo seu chefe mal humorado.
Havia um silêncio desagradável no local em que estavam, mas parecia que nenhum dos dois queria quebrá-lo, o menor tinha medo de puxar um assunto que não fosse do agrado do mais velho, e o satanista não ligava pra isso. Ele apenas queria tomar o seu café e se mandar o mais rápido dali.
Murdoc finalmente se levanta da cadeira e vai para o studio, provavelmente, arrumaria os instrumentos para gravar uma música, obviamente, esperando o baterista e a baixistam.
UK, 11:27 A.M
Todos já haviam acordado, só esperavam o sinal de murdoc para começarem a tocar, se não fosse ele mesmo afinando seu baixo, um fato que deixava os outros presente no studio incomodados, pois já fazia alguns minutos que ele o afinava. Ninguém iria falar aquilo, mas ambos concordavam que sua mínima ação, era insuportável.
- Você tá afinando ou recriando outro? Você está demorando uma eternidade só pra afinar uma coisa - diz russel impaciente, ele disse o que todos queriam dizer.
- Olhe bem aqui. — Ele se levanta e vai caminhando a passos pesados em sua direção. — Eu posso demorar o tempo que eu quiser aqui. Se eu quisesse, eu poderia começar esse ensaio de garagem algumas horas mais tarde. Sabe por que? Porque eu sou o líder, vocês não passam de sacos de lixos que só servem para tocar um maldito instrumento para mim e para essa banda. — Entao ele sai com um certo ar de superioridade e volta a afinar aquele instrumento estúpido. Russel, por outro lado, tentava manter a calma para não esfolar aquele homem ali mesmo.
Todos ficaram apenas o olhando em silêncio. Se na visão daquele cara, eles são assim, então por que diabos eles ainda trabalham para ele?
- Pronto, já terminei. Vamos começar no 3, mocinhas - diz murdoc com raiva - 1, 2... - ele deu uma grande pausa de praticamente, um minuto - 3! - exclamou em voz alta.
Então o quarteto começou a tocar uma música para o álbum. Mas que logo parou. Quando o azulado errou uma nota. Fazendo o satanista olhar para ele com todo ódio que possuía em seu ser
- Cara. Você é burro ou se faz? Canta isso direito, você só tem uma função e ainda erra ela. Não temos o dia inteiro pra ficar ouvindo você cantar desafinado seu babaca — o esverdeado diz quase socando a cara do seu companheiro, que se sentia um pouco culpado - vamos no 3 de novo. 1, 2, 3! - exclamou novamente
Dessa vez, 2D não errou a nota e cantou muito bem. Se não fosse a primeira de muitas músicas que iriam tocar naquela tarde
UK, 13:30 P.M
Os 4 pararam para almoçar, conseguiram tocar mais duas músicas, obviamente com algumas pausas bobas por "brigas"
Murdoc comeu rapidamente. Parecia que iria fazer uma coisa muito importante, como salvar o mundo, ou ajudar crianças abandonadas, ou talvez se encontrar com alguem. Enfim, ele apenas subiu para pegar algo que ele havia esquecido.
- Aquele filho da puta alcoólatra já foi beber ou fazer sabe Deus o que. Nem parece que está lotado de coisas para fazer. Eu nem sei porque eu ainda estou aqui - diz o baterista. Ele tinha razão, murdoc era muito irresponsável com os seus afazeres diarios.
- Se eu fosse você, não falaria isso alto, hoje ele está com um mal humor terrivel. — o vocalista dá um longo suspiro cansado. — é díficil conviver com ele. — ele acrescenta logo em seguida.
— Voce tá falando sério? Eu não me importo com o que esse cuzão está sentindo, nós não passamos de meros empregados para ele. Se ele vier aqui tentando arrumar uma coisa com a gente, eu esfolo a cara dele — diz o hobbs, olhando para seu braço e se gabando de seus músculos, fazendo stuart e noodle rirem.
— Vou ter que concordar com vocês. Mas Murdoc mesmo estando todo esfolado depois de apanhar, "dar a volta por cima"e nos humilhar — a japonesa faz aspas com a mão para se referir de seu insulto
- Mal saí e já estão falando mal de mim? As mocinhas na puberdade fofocam muito bem hein - murdoc surge no ambiente exalando um forte cheiro de bebida e assustando todos com sua presença. - Amei os apelidos garotas! -- o esverdeado tenta ser irônico, mas no fundo, queria muito matar os 3. Sua voz, embriagada, dava um certo sinal de medo para os demais. ninguém sabe o que um homem bebado vai fazer - O que voce vai achar desse novo apelido? - ele chega perto de stuart e lhe da um soco com toda a força que tinha em seu nariz. Fazendo com que ele caísse no chão e seu nariz começasse a sangrar. Por outro lado, o bebado apenas o olhou sangrar no chão.
- seu cuzão... - Stuart fala em um sussuro e se levanta, rapidamente. E para a surpresa de todos, vai para cima de Murdoc. O mais velho caí no chão e Stuart devolve o soco que tomou, na boca do mais velho. Que começou a sangrar na hora
- Parem os dois agora se não querem que eu dê motivos para voces realmente brigarem - russel grita e vai para cima dos dois. Murdoc conseguiu ficar por cima do mais novo, aonde devolveu mais alguns socos em seu nariz. Por sorte, Russel conseguiu separa-los.
- Você vai ver seu desgraçado, isso ainda não foi nada - murdoc fala tão baixo como um sussurro e sai de cima dele. Porém stuart, que ainda estava no chão sangrando mais ainda, ouviu e se arrepiou por inteiro
- sai daqui agora Murdoc. Você só sabe arrumar briga - russel afasta murdoc para longe de stuart, tentando amenizar a tensão que havia.
- Desculpa gente, eu não devia ter ido pra cima desse... — Não faltava palavras para ele xingar o outro, mas o nó em sua garganta e os seus lábios tremulos, o impedia de dizer qualquer coisa sem sentir uma enorme vontade de chorar. —Mas alguma coisa dentro de mim me mandou e - diz o azulado, tentando conter o choro e falhando miseravelmente. Ele estava se sentindo tão mal por causa da briga. Se achava tão fraco por apanhar de Murdoc. Mas não sabia como fazer aquilo parar. Aquela era a primeira vez que ele revidava um de seus ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i like you | 2DOC
FanfictionStuart e murdoc nunca combinaram, apenas tinham uma relação de ódio. Mas sera que vai ser sempre assim? "- stu, talvez eu goste de você"