first day

398 18 59
                                    


UK, 06:32 a.m

Murdoc é o primeiro a acordar obviamente, com ressaca e mau humor, mas teria que cumprir o maldito desafio com ou sem mau humor e ressaca.

Ele prepara a mesa para o café com coisas simples, mas que poderiam fazer todos da casa satisfeitos.

Alguns minutos depois, Stuart acorda e, obviamente, vai direto para a cozinha e se depara com murdoc fazendo alguma coisa no fogão, não conseguirá ver direito pois sua visão estará embaçada. Mas mesmo assim, tratou de falar com seu amigo

— Bom dia Niccals — 2D se senta em uma cadeira após pegar uma xícara e por café, só depois de alguns segundos que o satanista percebeu sua presença.

— Bom dia faceache, vai querer algo do chefe aqui? — o mais velho pergunta mostrando algumas panquecas que pareciam estar com uma cara ótima.

— É claro chefe, parece estar bom — stuart responde sorrindo doce fazendo com que murdoc ficasse envergonhado, como conseguia bater em alguém tão "inocente" como ele? Ele parecia ser tão puro para sofrer em suas mãos. Esses pensamentos sairam de sua cabeça logo em seguida.

— Está ai meu belo cliente — depois de se livrar de seus pensamentos, o esverdeado entrega um prato com algumas panquecas para seu amigo, esperando uma aprovação.

— Nem a minha mãe fazia umas panquecas iguais a essas, está incrível! Parabéns chefe Niccals — o mais novo exclama batendo palmas, ele tinha amado suas panquecas, até repetiria, se não estivesse satisfeito

— Também não é pra tanto, mas obrigada — o "chefe Niccals" diz se sentindo orgulhoso

UK, 14:41 p.m

Noodle e 2D saíram para o mercado e ficaram Russel e Murdoc na casa vendo televisão e entediados

— Russ coloca um canal de porno ai pra gente, não tá passando nada de bom  — Murdoc resmunga, olhando de ponta cabeça para a televisão e com a cabeça doendo, por causa da ressaca.

—  Fazer o que né, é a nossa única opção — então ele coloca no canal pedido pelo satanista, e para a má sorte deles, estava no comercial — Porra era só o que me faltava — o baterista joga o controle pra qualquer canto da sala e coloca a cabeça para trás do sofá

— É grandão, não tá fácil para ninguém. Até passar um tempo com o desdentado é mais divertido — Diz o Niccals e tampa sua boca com suas mãos imediatamente, mas já era tarde demais. Russel ouviu e disse:

— Parece que alguém está gostando do meu desafio. Não sabia que o grande niccals se apegava tão rápido — o baterista começa a rir ironicamente, fazendo o esverdeado ficar com bastante raiva.

— Vai pro inferno!  Até perdi o tesão de ver esse maldito canal — ele se levanta e vai em direção a cozinha, para ir beber, mesmo estando com bastante ressaca.

UK, 14:50

Enquanto Stuart e noodle procuravam os alimentos necessários para acabarem com a lista, o mais velho (entre ele e noodle) comenta sobre o comportamento de Murdoc.

— Ele está muito estranho, me colocou pra dormir, fez panquecas e me deu um pouco, me ajudou a limpar a bagunça de ontem e ainda vem a cereja do bolo. Ele me deu bom dia sem nenhuma ofensa antes. Você está entendendo isso? — noodle presta atenção em cada palavra que ele diz enquanto empurrava o carrinho para outro setor.

— Eu acho que depois da conversa que ele teve com russel, ele não vai mais se atrever a bater em você ou a te tratar mal. — a japonesa responde mesmo sabendo do desafio.  Russel havia o contado para ela e pedido que em hipótese alguma, ela contasse para o seu tão próximo amigo — Stu me espera aqui, vou ir pegar os vegetais. Não vou demorar, prometo — ela sai de perto dele, tentando se livrar o mais rápido possível daquele assunto que ela tanto queria contar a verdade.

Maybe i like you | 2DOC Onde histórias criam vida. Descubra agora