O clima na casa estava muito pesado, ninguém queria conversar com o Niccals ou se quer chegar perto dele, e quando passavam por perto, abaixavam a cabeça ou olhava pro lado, fingindo estar prestando atenção em outra coisa
Como era halloween, decidiram esquecer o acontecido, e fingirem que nada havia ocorrido.
UK, 18:30
Todos estavam reunidos na sala, obviamente, fantasiados de acordo com a celebração que estava ocorrendo. Eles passavam o tempo conversando, sobre qualquer coisa, menos da banda. Combinaram que naquele dia, seria o dia de descanso deles sobre tudo.
Depois de tanto conversarem, resolveram jogar um jogo, mas estavam sem idéias pra um, até que noodle disse:
- Podemos jogar verdade ou desafio, o que vocês acham? - ela pega uma garrafa de daniel's que estava jogada no chão e se senta rapidamente, esperando a resposta dos outros.
- Eu acho uma boa idéia, é uma brincadeira pacífica - russel se senta do lado da japonesa após a responder.
- Eu também acho legal nós brincarmos disso! - exclamou stuart olhando para trás, vendo que murdoc não estava muito afim de jogar com seus amigos.
- Opa opa opa! Vocês são debutantes, adolescentes padrões em uma festa ou algo do tipo? Essa brincadeira nem tem graça e é ultrapassada para a nossa geração. Procurem outra coisa melhor para jogarmos, porque eu me recuso a jogar isso. - o niccals responde indignado, ele acha a brincadeira de "girar a garrafa", algo infantil, fútil, ultrapassado e sem diversão alguma.
- Ah velho rabugento, vamos jogar só por hoje. Por favor - pede noodle, tentando convencer seu amigo de jogar. Ou provavelmente, quebraria a garrafa na cabeça dele.
- Tudo bem. Mas é só porque voce pediu - murdoc suspira e senta do lado de russel, ficando de frente pra 2D. Numa tentativa falha dos 4 de montarem um círculo, virando um quadrado.
Noodle gira a garrafa. E de primeira, caí ela e murdoc
- Verdade ou desafio, Niccals? - noodle pergunta olhando fixamente para ele
- Verdade. Não estou muito afim de levantar ou cumprir algo --murdoc a encara de volta, como se estivesse a desafiando.
- É verdade que você já deu? Só por curiosidade mesmo - a japonesa olha pro chão, segurando a risada igual todos, além do satanista
- Dar não é algo do meu cotidiano. Então não, eu nunca dei. Mas eu já comi - murdoc pisca para ela. Todos pararam de prender a risada e caíram na gargalhada
Eles jogaram isso por alguns minutos. Naquele momento, a única pergunta "polêmica" havia sido a primeira. O resto era só desafio besta, como: "desafio você misturar duas bebidas e beber" ou "desafio você a cantar desafinado"
Uma hora, a garrafa caiu murdoc x stuart, algo que o azulado estava rezando para que não acontecesse (mas parece que o destino tem algo contra ele).
- Verdade ou desafio faceache? - pergunta murdoc, segurando a garrafa, que há alguns segundos, estava girando.
- Desafio. Pegue leve por favor - 2D olha receioso para os lados, vendo seus amigos tensos e com medo do desafio que murdoc iria pedir.
- Eu desafio você a pagar um pra mim - o esverdeado diz e todos olham chocados para ele, pareciam que tinham visto um fantasma. Ele ri ironicamente e acrescenta - É brincadeira. Eu desafio você beijar o meu pé ou a me beijar. Escolhe. - murdoc coloca stuart em uma situação deplorável. Um desafio pior que o outro. O alcool na mente do mais velho, estava afetando sua capacidade em pensar em um desafio normal.
Stuart até cogitou em beijar o pé dele, mas pensou melhor consigo mesmo e decidiu que era melhor o beijar
- Pode ser um selinho e depois ir correndo escovar os dentes? - stuart só queria se livrar daquele desafio incoveniente que havia sido colocado
- Quais dentes? Mas pode sim, vamos acabar logo com isso. — ele sorri ironicamente, olhando meio embreagado para o mais novo.
Murdoc chega perto de stuart, um pouco envergonhado e estranhamente, risonho. Mas ambos juntam os lábios e rapidamente os separam. Stuart se levantou e foi rapidamente pro banheiro escovar os dentes
- Nossa, o stuart beijou alguém pela primeira vez. Vamos fazer uma comemoração pra ele quando ele voltar - russel fala ironicamente e bebado. Enquanto murdoc e noodle riem sobre.
Stuart volta pra sala aonde todos estavam, e "inexplicávelmente", na sua visão, todos começaram a cantar parabéns para eles.
- Por que estão cantando parabéns para mim? Hoje não é o meu aniversário - ele olha confuso enquanto todos caem na gargalhada novamente, ele se senta, ainda confuso. Até murdoc explicar a situação
- Nós estamos comemorando uma conquista sua. Parabéns por ter finalmente beijado alguém, faceache! - Niccals da um abraço no seu amigo, seguido de palmas e choros falsos.
Depois da garrafa ser girada mais algumas vezes, caiu Russel x Murdoc
- Verdade ou desafio, senhor niccals? - russel pega a garrafa e fica batendo de leve em sua mão, esperando a resposta de murdoc.
- Desafio chocolate, manda ai - ele espera a resposta de seu amigo, e estranhamente, russel sussura no seu ouvido: "desafio você a tratar o stuart bem por uma semana"
- Vai aceitar, murdoc estranho niccals? - russel pergunta com um sorriso no rosto, enquanto noodle e 2D os olhavam confusos.
-- É claro grandão. Que comece por hoje às meia noite - murdoc sorri de volta com um sorriso orgulhoso
A noite passou rápida, ficaram umas horas girando a garrafa, outras bebendo e conversando, e outra obrigando stuart e noodle irem pedir doces nas casas, já que eles pareciam crianças.
London, 00:13
Todos haviam ido dormir, menos 2D e o Niccals, que estavam arrumando a bagunça que haviam feito.
- Obrigada por estar me ajudando murdoc, você está gentil hoje! - 2D exclama enquanto sorri de orelha a orelha, fazendo murdoc sentir uma estranha sensação, como se fosse uma pontada em seu coração
- Ah sério que eu estou gentil hoje? Não sei se isso é bom... Entao, eu estou parecendo uma empregada! - ele reclama, tentando tirar o sorriso de stuart da mente - Você não tem fantasias com isso né? - ele fala muito embreagado e brincalhão, olhando pra stuart
- Claro que não, porque eu teria? - stuart acha aquilo estranho, mas releva, murdoc era normalmente estranho
- Não sei, você tem cara de quem curte essas coisas, tipo bdsm e masoquismo. Você é meio estranho. - o satanista percebe que stuart faz uma cara de nojo e solta uma risada fraca, parando com o assunto para deixar o outro desconfortável. Perder não era para ele - Acabamos, está na hora da princesa ir dormir.
- Já estou indo, ou você vai querer me por na cama? - stuart da um sorriso brincalhão, fazendo murdoc ter a mesma sensação de pontada novamente.
- Se não fosse incomodo, eu acompanharia a princesa sim - ele se ajoelha e estica sua mão para stuart, que estranhamente, a segura e ri.
- Vamos mordomo, tenho que ter uma boa noite de sono - stuart vai de mãos dadas com murdoc até o seu quarto, enquanto ambos vão rindo muito
Murdoc espera 2D "dormir" e da um beijo em sua testa e sai dando risadinhas, lá no fundo, ele tinha gostado de passar um tempo com stuart
Stuart pensa consigo mesmo: "acho que hoje ele acordou com um ótimo humor, não me bateu, foi gentil comigo, me colocou na cama e ainda me deu um beijo de boa noite. Isso está suspeito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i like you | 2DOC
FanficStuart e murdoc nunca combinaram, apenas tinham uma relação de ódio. Mas sera que vai ser sempre assim? "- stu, talvez eu goste de você"