The truth, Part |

114 4 24
                                    

Todos olharam para mim de uma forma assustadora querendo saber quem estava fazendo isso. Acho melhor esconder isto por mais tempo.

- Quem que está fazendo isso comigo? - Ele me olha pertubado e ansioso para saber, eu queria muito contar, mas eles achariam que eu estou chapado.

- O Russel. Olha o tamanho dele, como que vocês nunca desconfiaram?

Ele me deu um soco e me mandou ir pro inferno. Stuart e Noodle ficaram desapontados por acharem que eu iria falar alguma coisa séria. Quem deveria ficar frustado sou eu.

- Achei que fosse algo sério. Quando vocês terminarem de conversar, eu tenho coisas importantes para te contar. Senhor Niccals. - Aquela adolescente e mulher de meio período me faz uma ordem. Eu iria responde-lá, se essa criança não tivesse saido rápido.

- Criança mal criada. Foi ontem que eu estava ensinando ela a falar inglês e hoje ela está me fazendo ordens.

- Não estressa Murd, tenho que te falar outras coisas piores do que essa. - Esse viadinho me coloca um apelido e quer que eu converse com ele.

- Não quero ouvir, na verdade, quem tem que ouvir é você! Você acha que eu esqueci de quando você saiu escondido pra encontrar aquela gótica de cemitério? - Pra dar um sustinho nele, eu contorci a gola da sua única e velha camisa. - Eu deveria explodir seu cérebro ou deixar você ai sofrendo no chão, largado, igual você fez comigo.

- Me larga e me deixa responder. Por favor. - Ele fala arrastado, provavelmente fingindo que está com falta de ar. Eu nem estou cortocendo tão forte assim.

- Naquele dia que vocês sairam por ai, você me deixou responder? Agora você vai ouvir.

- Você está me sufocando seu cuzão. - Ele finalmente fala algo, na verdade, grita algo. Fui obrigado a soltar ele depois que aquela baleia me deu outro soco 10x mais forte aquele.

- Sai daqui Russel. A discurssão ainda não chegou no mar para baleia vir aqui.

Não me arrependo de ter dito isso. Só soube que estava vivo quando acordei 2 minutos depois dele gentilmente me bater. Mas eu não menti.

- Gordo filho da puta. Fazer dieta que é bo-

- Cala a boca, só um pouco por favor. - Aquele magricelo espantalho de graveto tampa a minha boca, me impedindo de falar o que eu pensava.

Novamente quando eu ia falar uma coisa, ele me puxa para outro comôdo desse lugar. Confesso que me assustei e rezei algumas vezes, porque estava tudo escuro e empoeirado. Achei que ele ia me comer.

- Você tem que me escutar é serio.

Me levantei de lá para não bater nele e quebrar mais outra promessa. Eu não sou obrigado a ouvir as merdas que ele fala.

-||-

Eu não sei se fiz algo de mais para ele sair com tanta raiva, mas eu não podia deixá-lo ir novamente.

- Me escuta pelo menos uma vez na sua vida, eu juro que não vou falar nada de mais.

- Eu não quero te ouvir. É muito difícil de entender? - Quando eu ia puxar ele para mais perto, eu recebo um soco que me faz cair para trás.

Mesmo assim, eu não desisti e continuei seguindo ele, para aonde quer que ele fosse.

London, 19:30

Um bom tempo andando depois, ele para atrás de dois prédios abandonados, em uma área estranhamente extensa. Ele preparou algumas coisas que eu com certeza não gostaria de saber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maybe i like you | 2DOC Onde histórias criam vida. Descubra agora