UK, 06:54 amStuart acorda mais cedo do que o normal para alguém que dormiu por volta das 03AM, graças aos seus pesadelos de uma sombra negra dizendo: "tenha cuidado com murdoc, ele não pode ser o que você está pensando. Talvez se apegar tanto a ele, dê ruim no final para você. Murdoc não passa de um duas caras manipulador e impulsivo." Depois a sombra desaparecia e ele acordava tenso. Mas decidiu acreditar fielmente em seu amigo
- Acordou cedo hein, nem parece que dormiu tarde. - murdoc surge do lado de stuart, como ele faz todas as manhãs. O mais novo até se acostumou com suas aparições.
- Digo o mesmo pra voce. Mas eu não consigo acordar tarde. Entende? - stuart mente sobre o real motivo. Se ele contasse aquilo, talvez murdoc explodisse de raiva e faria algo contra ele, com a desculpa de: "você não acredita em mim? Por que voce nao acredita em mim?"
- No meu caso, é o mesmo motivo que o seu. Stu, a noodle tinha me dito que você, ela e o russ saírão hoje pra fazer sei lá o que. Isso é verdade? - murdoc se senta em uma cadeira e observa stuart raciocinando as palavras que ele havia dito. Murdoc olhava 2D com uma fixação absurda, estava achando o mais novo uma obra de arte. Até ser lembrar que também havia bebido no dia anterior, era apenas mais uma de suas ressacas diárias.
- Nós iríamos sair para resolver algumas coisas da noodle, como sua certidão e bla bla bla. Foi mal por não ter te chamado, a gente achou melhor você ficar aqui, "cuidando" da casa - o mais novo bagunça o cabelo do esverdeado que sorri bobo, mas logo disfarça para um rosto raivoso.
- Nossa tudo bem, vou fingir que vocês não excluíram o tão amado amigo de vocês - o satanista finge choro e abaixa a cabeça. Uma cena digna de uma novela mexicana
UK, 18:56 p.m
O tempo passou rápido e os 3 acabaram se atrasando de mais para saírem de casa
- Vamos logo stuart, não podemos nos atrasar mais - russel apressa seu amigo, já na porta de saída
- Murdz eu queria te dar essa foto numa boa hora, mas eu tinha perdido ela e só achei agora. Espero que tenha gostado - 2D entrega uma foto para ele que mostrava os dois fantasiados no halloween deste ano. Murdoc fazendo cara de bravo e 2D parecia estar bem feliz e animado. Murdoc não sabia responder, então ficou imóvel enquanto observava seu amigo sair de casa
Pov, Murdoc Niccals
Eu não acredito que estou falando isso, mas acho que estou com saudades dele.
Esse maldito desafio tá fudendo com o meu psicológico. Não gosto e nunca gostei dele, não é por causa de um desafio merda que eu magicamente vou criar empatia por ele e tratar ele bem. Mas sabe como é né, eu odeio perder, prefiro tratar esse emocionado bem do que perder esse desafio.
Essa foto ficou tão... Linda? Eu amo tanto ela, ela me faz lembrar dos nossos bons momentos juntos (que não foram muitos). Ah... que dia! Se eu pudesse mudar algo daquela foto, seria a minha cara de raiva para sei lá, uma cara neutra.
Eu sinto que estou muito bebado... Minha cabeça não para de girar.
Esse dia me lembra do nosso selinho. Eu podia ter me aprofundado mais naquilo, talvez até rolasse algo a mais, como... a sei lá.
Por que eu estou pensando tanto nele? Ele nem tem algo de especial, só é um desdentado estranho que eu vou ter que tratar bem por uma semana
Será que eles realmente foram pra resolver algo mesmo? E se estivessem em alguma festa se divertindo sem mim? E se o faceache estiver pegando alguém? Eu mataria ele! NÃO. EU MATARIA A PESSOA QUE ELE ESTIVESSE FICANDO. NINGUÉM MERECE FICAR COM ELE!
Esse garoto realmente mexe com a minha mente e me transmite sensações estranhas, como ficar meio sei lá pensando nele. Ele estranhamente faz o meu corpo formigar, mas eu me sinto tão bem ao lado dele, e isso estranhamente acontece quando eu bebo muito ou estou com uma ressaca terrivel.
As vezes, eu o achava um pau no cu fudido, provavelmente, quando ele contava as merdas que eu tinha feito com ele, para os outros.
Eu não me arrependo de nada, mas quando eu paro para pensar, eu me arrependo de tudo.
Esse desafio é uma tortura, eu só queria ele aqui do meu lado, não quero comer ele, já que ele nem deve prestar pra isso mesmo.
Será que tem outra foto nossa de recordação aqui no quarto dele?
15 minutes later
Achei uma de quando eu o conheci. Está meio desbotada. Mas ele ainda continua perfeito, com aquele sorriso fofo e sem dentes dele.
Espera... Satã! Eu baguncei todo o quarto dele!
Pov, off
UK, 20:40
Murdoc desce sutilmente para o outro andar, para tentar não ser visto e interrogado sobre o que fazia no quarto de seu meu amigo. Ele conseguiu ficar na sala, enquanto os outros estavam na cozinha
- Olá, como que foi lá? Não demoraram muito, eu acho - ele tenta ser gentil, mas a sua voz embreagada entregava tudo que havia feito a tarde inteira, bebido e pensado muito. Ele tenta se livrar daqueles pensamentos de sua mente sobre o outro
- Ah, foi normal até. Pensei que ia ser algo mais burocrático e complicado - russel joga seu casaco para cima de murdoc, que se esquiva. Ele se joga no sofá, cansado.
- Legal então. Estou um pouco cansado. Vou ir descansar - o esverdeado se levanta e vai em direção ao estacionamento. Ele não havia nem olhado no rosto de stuart, que estava no seu caminho. Ele passou a noite toda lembrando de seus pensamentos. Ainda assim, queria passar um tempo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i like you | 2DOC
FanfictionStuart e murdoc nunca combinaram, apenas tinham uma relação de ódio. Mas sera que vai ser sempre assim? "- stu, talvez eu goste de você"