UK, 17:36 p.mNaquele mesmo dia, Russel e noodle sairam de casa por motivos maiores e meio receiosos, pois murdoc estaria sozinho novamente com stuart, e coisa boa não poderia acontecer. Avisaram para o azulado não sair de seu quarto até que eles chegassem. Temiam com o que Murdoc poderia fazer com stuart.
Pov, 2D
Eu odeio tanto ele. Murdoc... Merda, o que eu fiz pra ele me bater?
Por culpa dele, eu estou trancado no quarto, com o nariz doendo muito e entediado. Meu maior desejo nesse momento, é bater nele com a mesma força que ele me bate. Mas eu sou muito fraco e vulnerável para isso. Eu queria tanto devolver todos os traumas que ele me causou, todos e chutes e socos que ele me deu. Eu tenho que ir no hospital, meu nariz não para de sangrar e eu sinto que ele ta quebrado. Merda...
Por que eu estou chorando por causa daquele desgraçado?
Mesmo que ele seja tudo isso, eu ainda sinto algo por ele. Ele é meu amigo, nós ja tivemos momentos bons, não é stuart?
Quem eu estou querendo enganar, eu nunca fui feliz ao lado dele. Ele só me causou desgraça e traumas. Eu não passo de um mero empregado e uma maquina de fazer dinheiro, para ele. Mas mesmo assim, eu gosto dele como amigo.
Eu não consigo odiar ele ou qualquer outro que já tenha me feito mal, por que isso?Enquanto eu estava pensando e chorando sobre essas merdas. Eu ouço o alcoólatra dos infernos batendo na porta. Era só o que me faltava...
Pov off
Mesmo que seus instintos dissessem o contrário, stuart resolveu abrir a porta. Era isso ou Murdoc, provavelmente, a quebraria.
- Pra que você veio aqui? - stuart indaga murdoc. Ele temia com o que o satanista poderia fazer. Estava com receio de desobedecer as ordens de russel e noodle.
- Eu vim lhe pedir desculpas pelo seu nariz sangrando. E por toda a confusão de hoje cedo - murdoc o responde "envergonhado". Mesmo que não parecesse, não era de seu cotidiano pedir desculpas para alguém. Muito menos para Stuart
- Oi? Você me pedindo desculpas? - o azulado senta em sua cama confuso, murdoc pedindo desculpas para ele?
- Eu sei que é incomum isso. Mas por favor, eu realmente estou arrependido... - Murdoc o pede. Sentando do lado de seu amigo, e o abraçando
- Tudo bem, eu lhe perdôo! - o mais novo retribuiu o abraço, sorrindo animado pensando "ele realmente veio me pedir desculpas!" Stuart era bem ingênuo, mas as vezes isso não pode acabar bem.
Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, o esverdeado o golpeia por trás, com uma cotovelada nas suas costas. O mais novo lança um alto e estridente gemido de dor e indo mais pra frente, quase caindo da cama, já que estava sentado na beira da mesma.
- Eu estou arrependido de não ter te espancando antes, seu bostinha. - murdoc o empurra pra frente com toda a força que tinha, fazendo com que o maior caísse no chão e batesse sua cabeça. — voce acha que esqueci quando você fez todo aquele showzinho pro Russ e pra noodle? — Ele se levanta e começa a chutar suas costelas.
Stuart só rezava para aquilo acabar o mais rápido possível, já aceitava que iria apanhar, e apanhar muito.
E foi isso que aconteceu
Depois de longos minutos, o baixista percebe que o azulado estava inconsciente e sangrando.
— Diz algo agora, vadia! — Murdoc grita e sorri sadicamente, olhando para o chão e vendo tudo o que havia acabado de fazer, sem remorso algum.
Então, ele decide sair do quarto e fingir que nada aconteceu.
UK, 19:10 p.m
Russel e noodle voltam para casa com um grande aperto no coração, eles tiveram um pressentimento muito ruim sobre a situação de Stuart, então decidiram voltar. Mas já era tarde.
Logo de cara, percebem que o Niccals estava sorridente demais e a porta do quarto do azulado estava destrancada, aquilo parecia suspeito demais. Quando entraram no quarto do Pot, receberam uma grande surpresa. Ele estava com a sua testa sangrando, com vários hematomas roxos pelo corpo, marcas de chutes e de barriga pra cima, já sabiam quem havia sido o culpado por toda aquela cena digna de um filme de terror. O homem sorridente que estava na sala
Noodle chacoalhou Stuart e o mesmo acordou, mas um pouco debilitado. Não conseguia se levantar por causa da pancada que receberá nas costas, estava morrendo de dor. Noodle cogitou na idéia de levá-lo para o hospital, mas ficaram com medo de perguntarem como aconteceu aquela tragédia. Então ela pegou o kit de primeiros socorros e tratou de suas feridas, cessando o seu sangramento
Por outro lado, Russel foi devolver a surra de Stuart para o remetente da mesma. Espancado Murdoc, que ficou bem machucado.
— Me bater não vai adiantar em nada. — Ele fala e sorri ironicamente, enquanto sua boca e varias outras partes do seu corpo, não paravam de sangrar.
Antes de ir embora, Hobbs o jogou no chão e deu mais alguns chutes nele, e saiu dizendo:
— Adiantou muita coisa, seu fracassado — Ele sai e cospe nele. Murdoc resmunga, com dor e com raiva.
Mas ninguém daquele lugar iriam ajudá-lo, pelo contrário, o sofrimento dele era a melhor coisa naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i like you | 2DOC
FanfictionStuart e murdoc nunca combinaram, apenas tinham uma relação de ódio. Mas sera que vai ser sempre assim? "- stu, talvez eu goste de você"