second day

370 25 30
                                    


UK, 07:23

Dessa vez, o primeiro a acordar é stuart. Porque não conseguiu dormir, pensando no que Paula era capaz de fazer, acaso ela aparecesse lá.

— Pensando nela né campeão? Fica tranquilo. Se ela fizer algo com você, eu faço pior com ela. — murdoc chega atrás de stuart sem que ele percebesse, fazendo com que o mais novo se assustasse

— Que susto! Eu acho que ela não vai fazer nada comigo, talvez com você... — ele olha pra murdoc, que estava com uma cara confusa

— Essa vadia não vai fazer nada comigo! ela nem se atreveria — o niccals pega uma cadeira e se senta ao lado do seu amigo, que tomava um café.

— Eu tenho medo dela murdoc. Ela fez a minha vida um inferno em dois pulos. Eu não sei porque, mas eu ainda sinto algo por ela — Stuart coloca uma das suas mãos em seu coraçao, lembrando do efeito dos seus "beijinhos" em seu corpo.

— Você deve sentir ódio dela e não sabe explicar. Ela é uma vadia mal carácter, que vive abrindo as pernas por ai. Deveria estar feliz por ter se livrado dela. Me arrependo de ter ficado com aquele protótipo de rockeira — murdoc coloca seus braços em volta de 2D tentando conforta-lo, mas parece que aquilo o abalou mais.

Enquanto os dois "fofocavam" sobre Paula, alguém aparece batendo na porta. O mais velho vai para a sala e começa a assistir um canal de desenho animado. Stuart se levanta e abre a porta. Sabia quem era a pessoa por trás da porta

— Bom dia, achava que você viria mais tarde — ele abre a porta e deixa paula entrar, logo no primeiro olhar dela dentro da residência, ela observa murdoc sentado no sofá. ele estava a vontade, mas na cabeça dela, ele estava muito sexy e provocante.

— Bom dia stuart! Só tem você e o murdz acordados? — paula usa um apelido originalmente dado de 2D para se referir a murdoc. Mas ele tenta relevar

— Acho que sim, os outros acordam um pouco tarde. Enfim, você ainda se lembra aonde era o seu quarto né? — o azulado se encosta na parede que levava até o segundo andar, era perceptível que paula, ou estava afim de murdoc ou dele

—  Lembro sim, como eu esqueceria? Não faz tanto tempo que eu saí daqui — a mulher sobe nas escadas e 2D vai atrás dela, os dois param em um quarto ligeiramente vazio, mas ainda havia alguns objetos jogados no chão do cômodo. Paula pega algo que parecia ser uma pulseira e uma loução

— Paula eu vou ir no banheiro mas já volto. Se quiser, pode ficar la embaixo fazendo companhia à Murdoc — 2D sai do quarto e fica do lado das escadas que dava visão para a sala. Poucos segundos depois, Paula desce e senta do lado do Niccals, tentando puxar assunto com o mesmo.

Aquele era um plano de stuart para captar alguma atividade suspeita de Paula, sabia que ela já chegara com segundas intenções.
Depois de alguns longos minutos, a casa havia ficado quieta, talvez murdoc ou paula estivesse em outro lugar. Ou os dois poderiam estar... ficando!?

Pov, Murdoc Niccals

Depois que a vi entrar em casa, já tinha percebido o que ela queria. Ela estava se aproveitando do meu amigo para ficar comigo, o nível que ela é um ser humano horrível é indescritível.

Eu não aguento mais ela me perturbando. Sério mesmo que ela não percebe que eu não estou afim de conversar com ela?

— Nossa Murdoc, como você está um porre hoje! — ela olha pra mim e faz uma cara de nojo. Que audácia! Eu só não esfolo a cara dela de soco por que eu seria preso por tentativa de homicídio

— Estou um porre porque estou me livrando das suas investidas pra ficar comigo? Melhore Paula, você já foi bem melhor. Falar que queria pegar algo que você deixou aqui, sendo que o quarto estava mais vazio do que o seu cérebro? Você foi muito ingênua de vir aqui e achar que nós iríamos cair no seu papinho.  — eu olho pra outro lado sem ser o dela, ela não merece meu belo olhar para aquele rosto de senhora com alguma doença óssea.

A sala fica um completo silêncio. Ela parecia estar envergonhada e sem jeito. A ficha dela finalmente caiu.

— Acho que vou embora, ja fiquei tempo demais aqui — ela se levanta e vai para a porta que eu não sei por que infernos estava fechada. Me levantei arrastado e peguei a chave para abrir a maldita porta que Stuart havia fechado.

— Sai da frente, me deixa abrir essa merda antes que eu abra a sua testa — ela saí da frente e eu abro a porta, mas ela sempre tem que fazer algum showzinho. Paula puxa meu rosto e rouba um beijo meu e sai correndo. Eu vou matar aquela desgraçada um dia. O mundo estaria melhor se ela estivesse morta

— Eu sabia que voces estavam armando algo — stuart grita comigo e se tranca no seu quarto, sua voz parecia chorosa. Droga, eu não acredito que vou perder esse maldito desafio por causa daquela maldita mulher filha do boogieman

Pov off

Murdoc vai atrás de stuart e tenta entrar batendo na porta enquanto dizia "ela me agarrou" "foi tudo culpa daquela vadiazinha" "por favor, me deixe entrar". O barulho estava tão insuportável, que acordou os outros moradores do local e fez que stuart perdesse para o poder da insistência.

— Stu, você sabe que eu não tenho nada com ela. Eu estava tentando me livrar dela desde que ela pisou o pé aqui — murdoc tenta explicar gesticulando com as mãos, mas 2D estava tremendo e algumas gotas de lagrimas estavam estavam escapando de seus olhos.

— Como que eu posso acreditar em você? Eu só sei que ela estava de olho em você há muito tempo, ela só m-me usou para se aproximar de você! E que merda. Como eu pude acreditar nela?! — o mais novo gaguejava entre soluços, as lágrimas já saíam livremente

— Eu não sei como eu posso te provar... Me ajude a te ajudar, por favor faceache — Niccals se senta ao lado dele novamente e 2D tem um deja vu de quando ele foi apunhalado pelas costas.

— Então... O que aconteceu quando a sala ficou quieta e parecia vazia? — o mais novo consegue formar uma frase sem gaguejar, porém com muito esforço. Murdoc ficou entre falar a verdade ou mentir só pra zuar com a cara dele.

— A vadia ficou com raivinha porque eu estava dispensando ela a todo custo. Então eu a respondi grosseiramente para ver se ela entendia que eu não tava afim dela, e ela entendeu. Ficou sem graça e resolveu sair de casa o mais rápido possível antes de fazer a merda — devido à um acordo mental, ele resolveu falar a verdade. E parece que o vocalista realmente acreditou

— Eu vou acreditar em você. Eu fui muito burro para chorar e acreditar por alguém fútil como ela. Pensei que ela ainda queria voltar. Desculpa murdz, deveria ter esperado o seu lado antes — 2D abraça o seu amigo que fica parado tentando racionar, mas logo o abraçou de volta. Murdoc não queria admitir para si mesmo, mas estava gostando dos abraços de stuart, mesmo que sejam repentinos. O efeito do alcool ainda estava em sua mente.

Os dois ficam se encarando por um tempo, o clima parecia estar ficando meio estranho. Stuart se aproxima do rosto de murdoc. Entretanto, o esverdeado nega qualquer tipo de relação que os dois teriam, sua cabeça estava girando. Nao sabia se aquilo era real ou a ressaca o atingindo fortemente.

— Esquece isso cara. Vamos ensaiar uma música pra ver se isso sai da sua cabeça — stuart concorda com ele e os dois saem de lá como se nada estivesse acontecido.

Os dois passaram o resto do dia juntos conversando ou ensaiando com os outros. Parecia que ambos estavam se apegando muito fácil.

UK, 03:43

— Faceache, acho que já esta na hora da gente ir dormir... Stu? — Murdoc percebe que seu amigo tinha dormido no sofá e pensou se o arrastaria até a cama ou o levaria normalmente até ela. Como o menor dormia serenamente, ele resolveu por ele normalmente para dormir em seu quarto.

Maybe i like you | 2DOC Onde histórias criam vida. Descubra agora