Oii anjinho! Tudo bem?
Então kkk Eu sei que o capítulo atrasou no horário, mas acontece kkEste é meu novo projeto! Que eu espero muito que vocês gostem! Esse capítulo era pra ser um capítulo muito maior, já que a fanfic será atualizada mensalmente. Mas eu não queria deixar vocês esperando mais tempo, então resolvi separar em duas partes kk
Espero muito que gostem! Boa leitura!
(Caso vocês achem algum erro ortográfico nesse capítulo, por favor me falem. Essa última parte eu não revisei bem. Vou editar depois)
-------------------------------------------------------------------
O quarto estava parcialmente silencioso, apenas um pequeno ruído baixo feito pelo ar condicionado que já havia se tornado confortável de se ouvir durante a noite. Namjoon tem o sono leve, por isso, quando mais um ruído se juntou ao quarto o mesmo despertou aos poucos, mesmo não abrindo os olhos.
Tal ruído havia sido feito pela porta do quarto, que foi entreaberta o mais delicadamente possível na tentativa de não acordar ninguém. Não deu muito certo.
Passos delicados, nas pontas dos pés, foram dados para dentro do quarto e a porta é fechada novamente. Mais uns passos e seu plano estaria concluído, se seu amigo de pelúcia não tivesse escorregado de suas mãos. Quando o urso encontrou o chão, Yoongi não conseguiu controlar o suspiro assustado e rapidamente abaixou para pegá-lo. Essa foi a deixa que Namjoon esperava.
- Yoon? - Uma voz rouca e baixa soou pelo quarto, que assustou brevemente o mais velho.
O mesmo apenas murmurou um pequeno: "Oi..."
- Sem sono? - Nam perguntou. Yoongi assentiu com a cabeça como se o outro conseguisse ver. Namjoon apenas deduziu que a resposta era "sim".
Com alguns murmuros e sons que não necessariamente deveriam ter sentido, Namjoon se espreguiçou e se direcionou ao meio da cama. Como de costume, alisou os braços de Jin que dormia pacificamente, apenas para desperta-le o mínimo possível para que pudesse pedir que elu se afastasse um pouco. "Yoonie hyung chegou, Jinnie", foi o que ele disse em um sussurro calmo. Jin apenas se afastou e virou para o outro lado.
Nam se arrastou de volta para o seu lugar e deu pequenas batidas na cama, altas o suficiente para que o garoto parado em frente a cama pudesse finalmente se mexer. Viu então uma silhueta se arrastando no meio da cama de forma desengonçada e obviamente sonolenta, tentando engatinhar em três "patas". Já que um dos braços agarrava um médio kumamon de pelúcia. Joonie riu soprado de forma baixa e apenas o ajudou a se deitar e finalmente se cobrir.
Quando Yoongi deitou, ele pôde finalmente olhar os olhos do outro com mais clareza. Por mais que estivesse escuro, a lágrima no canto do olho se destacou no pequeno feixe de luz do quarto. Seu coração apertou brevemente ao perceber que seu pequeno estava com uma feição triste e um pouco assustada.
- O que aconteceu, Yoonie? - Perguntou calmamente enquanto alisava uma mecha de seu cabelo.
- Pesadelo... - Sussurrou fraco enquanto encarava o pijama do outro, se distraindo um pouco com os botões da camisa.
Namjoon suspirou e puxou ele um pouco mais para perto, alisando seu rosto e deduzindo em sua cabeça o motivo do pesadelo repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A vida por trás das câmeras de sete idols! Sendo dois deles, littles um tanto agitados. *.✧ Fanfic oficial do canal B A B Y m i n n i e → Nesta fanfic será contada "contos" sobre a vida dos personagens do canal. Mostrando o dia a dia...