Oii anjinhos!! Tudo bem?
Então, como vocês sabem, meu celular tava travando muito e quase que a fic não sai esse mês. Eu tentei mesmo assim. Espero muito que gostem.Desculpa qualquer erro ortográfico, eu escrevi isso em meio a um celular travado demais. Desculpa se ficou muito curto também :(
Espero que gostem! Boa leitura 💕
(ALERTA DE POSSIVEL GATILHO: Sangue e alguns xingamentos)
----------------------------------------------------------------------
O som das teclas sendo pressionadas enchiam a acústica do estúdio, além dos suspiros, cantarolares e, de vez em quando, bebericadas que Namjoon dava em seu energético enquanto trabalhava.
Se distraiu tanto no que fazia que nem mesmo notou batidas repetidas na porta e longo em seguida o som da mesma sendo destrancada. Assim como também não percebeu alguém se aproximar de si e ficar ao seu lado por longos segundos. Até um celular vir parar em frente ao seus olhos, o assustando. Namjoon pausou o que fazia e tirou os fones.
ㅡ Você vai acabar com algum problema auditivo. Eu consegui ouvir daqui. ㅡ Jimin disse meio sarcástico enquanto sorria ladino.
ㅡ Olha só quem fala. ㅡ Namjoon riu e se apoiou nas costas de sua cadeira. ㅡ O que quer? ㅡ Perguntou simpático.
ㅡ Imprime isso pra mim? Minha impressora deu pau. ㅡ Esticou seu celular novamente até a visão de seu amigo.
Namjoon pegou o aparelho e deu uma olhada na imagem aberta.
ㅡ "Certificado de coragem"? ㅡ Ele leu.
ㅡ Vamos toma a vacina do COVID daqui a pouco. Jungkook tem pavor de agulhas, quero dar pelo menos um prêmio de conforto pra ele. ㅡ Jimin sorriu puxando outra cadeira para si. ㅡ Ele já comentou que sente saudades de receber esse tipo de coisa, já que os pais dele sempre faziam. Nem que fosse feito a mão. Então resolvi copiar, pro meu pequeno sorrir pelo menos um pouco.
Namjoon sorriu e assentiu. Conectou o celular ao computador com o cabo USB e se preparou para imprimir. Passou-se um curto tempo em silêncio, até Jimin se pronunciar enquanto se balançava na cadeira giratória.
ㅡ Tá trabalhando em que?
ㅡ Um projeto.
ㅡ Hmmm posso ouvir? ㅡ Ele se aproximou animado. Namjoon riu.
ㅡ Ainda não, quero que seja surpresa pra uma certa pessoa.
ㅡ Hm... Essa certa pessoa sou eu?
ㅡ Não.
ㅡ Então por que não posso ouvir???
ㅡ Jimin você é língua solta. Se você ouvir, vai se animar e contar pro Jungkook. E o Jungkook vai contar pro Taehyung, que vai contar pro Hoseok, que vai contar pro Jin.
ㅡ Mas!- Espera, e o Yoongi?
ㅡ Esse seria o único que não iria contar pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A vida por trás das câmeras de sete idols! Sendo dois deles, littles um tanto agitados. *.✧ Fanfic oficial do canal B A B Y m i n n i e → Nesta fanfic será contada "contos" sobre a vida dos personagens do canal. Mostrando o dia a dia...