Cap.2: Por Trás Das Câmeras (Parte 2)

48.4K 3.2K 4.6K
                                    

Oii anjinho! Tudo bom!
Mais um capítulo kkkk continuação do anterior! Espero muito que gostem, de verdade!
Muito obrigado por todo apoio que me deram no último capítulo, eu tô realmente muito feliz! Amo vocês! 💕

Boa leitura!

(Novamente, se tiver algum erro ortográfico, por favor me avisem)

------------------------------------------------------------------

A manhã havia passado rápido. Todos voltaram á mesa depois de tanto alvoroço, colocaram algum desenho na tv para os pequenos e finalmente puderam tomar café em "paz". Se é que se pode ter paz quando Jeon Espoleta Jungkook está presente em seu little space.

Após conseguirem com que o menino parasse um pouco para comer e que Yoongi focasse na comida, ao invés de tentar descobrir quantos patos azuis haviam em seu desenho educativo. Os puseram na sala com a supervisão de Jung Hoseok, enquanto arrumavam as coisas. Por consequência de toda emoção logo pela manhã, ambos os pequenos acabaram dormindo. Aninhados no chão em meio a cobertores, travesseiros e suas pelúcias favoritas.

Como foi dito, a manhã passou rápido. Pois quando acordaram já era hora do almoço e Min Yoongi já não estava mais em seu pequeno espaço. Coçou os olhos desfocados enquanto tentava entender quem estava em sua frente, ou melhor, em cima de si. O sorriso em formato de coração finalmente tomou forma em sua visão e não se tinha dúvidas de quem era.

Shine... ㅡ  Sua voz saiu arrastada e um tanto lenta.

ㅡ Bom dia, senhor preguiça! ㅡ Hope sorriu calorosamente, enquanto apertava as bochechas de seu amado.

ㅡ Sai de cima...isso incomoda.

Hoseok estava com seu corpo inteiro jogado sobre Yoongi. Ele riu e beijou seu nariz antes de se levantar. Só aí Min percebeu que estava no chão.

ㅡ Hora do almoço, trocinho, Jin hyung finalmente resolveu que voltaria a cozinhar. Vem e aproveita, porquê eu não sei quando vai ser a próxima vez! ㅡ Esticou suas mãos para que o outro segurasse e tivesse apoio para se levantar.

Porém, Yoongi não se mexeu em direção a mesa como esperado. Quando finalmente levantou, simplesmente jogou seu corpo para frente em direção a Hoseok, que o segurou com um sorriso.

ㅡ Tô exausto... não me deixa dormir no chão! Eu sempre acordo morto... ㅡ Murmurou abafado no ombro do outro, que apenas o abraçou e o girou para frente depois.

ㅡ Vocês pareciam tão confortáveis que deu pena de tirar de lá. ㅡ Ele riu. ㅡ Um bom almoço vai te fazer acordar melhor, vamos.

Hope empurrou lentamente o corpo de seu namorado sonolento até a mesa de jantar e o pôs sentado em uma das cadeiras. Sentou ao seu lado logo depois.

ㅡ Meu deus, Yoongi! Você dormiu ou foi atropelado? ㅡ Comentou Seokjin, enquanto preparava seu próprio prato.

Yoongi aparentemente não havia acordado com muita paciência pela dor em suas costas. Pois a única resposta que o mesmo deu ao seu hyung foi um simples dedo do meio. Que foi abaixado rapidamente por Hoseok com os olhos arregalados.

MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora