Cap.4: Pesadelo Da Vida Real.

43.4K 2.4K 4.7K
                                    

Oii anjinho! Tudo bem?
Voltei com mais um capítulo!
Consegui terminar a tempo kkk espero que gostem, está cheio de emoções.
Amo vocês 💕

(Me avisem caso tenha algum erro ortográfico)

⚠️ALERTA DE GATILHO!: Xingamentos, brigas familiares e ataque de pânico.⚠️
Não leia caso sejam assuntos sensíveis pra você!

Boa leitura 💕

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

A luz do notebook ligado iluminava o rosto cansado de Jungkook, o mesmo digitava rápido apesar da tamanha lentidão mental. Sua visão ardia e suas costas doíam pelo tempo que estava curvado em cima da cama. Ele invejava seu namorado sonolento ao seu lado, Jimin simplesmente resolveu que não ficaria batendo cabeça com letras de músicas para o solo de cada um as duas da madrugada. Porém Jungkook não pensava o mesmo.

Ele teria que terminar aquilo o quanto antes se quisesse descansar durante o fim de semana. Além do solo, os ensaios, gravações, viagens e reuniões, o garoto ainda queria visitar o novo parque relâmpago que iria embora em uma semana. Seu pequeno eu pedia por isso.

Então, mesmo que o relógio já batesse as quatro horas, Jungkook resolveu dar tudo de si e continuar a escrever e apagar o mesmo trecho várias vezes. Pois sua mente já não fazia sentido algum e sua escrita pior ainda.

Ele não sabia como conseguiria associar morangos à corujas em sua música, mas se Yoongi conseguiu adicionar ratatouille em seu rap, ele também iria.

Seu quinto bocejo é dado em menos de cinco minutos, isso demoraria um bom tempo.

( . . . )

Gritos.

Gritos e objetos jogados. Uma briga alta o bastante para que todos da rua pudessem ouvir, mas não se atrevessem a se aproximar. Enquanto ela gritava, ele berrava, Yoongi chorava no canto da sala.

Sua visão era turva, tudo estava estranho. Ele não conseguia enxergar os rostos de seus pais, mas sabia que eram eles. Se perguntava se era um sonho, mas durava tempo demais e era tão realista. Ele havia voltado para tudo aquilo??? Por que??

Agarrava seus fios de cabelo com força enquanto seu corpo inteiro tremia, os gritos ficavam cada vez mais altos e objetos eram jogados perto de si. Por que ninguém vinha ajudar? Por que ele tinha que viver tudo aquilo sozinho? "Por que"...era tudo que ele se perguntava repetidamente.

Até que sem nem perceber ele estava sendo prensado na parede, seu pai tinha uma expressão raivosa e de desgosto. Esticou a mão e Yoongi se encolheu. A parede gelada, seu corpo trêmulo, sua respiração descompassada. Era um terrível pesadelo da vida real. Ele pedia clemência...O homem pegou impulso.

E então o tapa veio.

Mas Yoongi acordou.

Mal conseguia respirar, sua respiração falhava e ele chiava ao invés de inspirar. Suas mãos travaram em uma posição desconfortável e o garoto entrou em desespero se remexendo na cama. Até alguém o segurar e fazê-lo olhar em seus olhos.

MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora