Oii anjinho! Tudo bem?
Me desculpem pela falta de capítulo mês passado, meu celular tá nas últimas
:( mesmo assim dei um jeito de escrever um capítulo rápido pra vocês esse mês.Um dia compenso vocês com dois caps em um mês.💕
Espero que gostem! Desculpa qualquer erro ortográfico!
Amo vocês 💖
------------------------------------------------------------------
Era um dia quente, extremamente quente comparado ao clima que deveria estar fazendo, já que estava próximo do inverno. Todos reclamavam, diminuído a temperatura do ar condicionado e ligando os ventiladores. Somente o dono do maior drama do mundo ultilizava um leque enquanto se jogava no chão: Park Jimin.
ㅡ Eu vou derreteeeeer! ㅡ Jimin gruniu arrastado enquanto se esticava no chão e sacodia seu leque.
ㅡ Derrete, se você virar líquido talvez o calor melhore. ㅡ Taehyung disse encostado na ilha da cozinha, tentando pegar um ar extra do ar condicionado.
ㅡ Eu não aguento mais. Não deveria estar tanto calor assim.
ㅡ Você vai mesmo continuar nesse chão?
ㅡ Tem lugar melhor???
ㅡ Recomendo a geladeira.
ㅡ Ha. Ha. Ha. ㅡ Jimin debochou enquanto se virava para o outro lado, se abanando.
De repente todos ouviram bateres de pés vindos do corredor em direção a sala. E não demorou muito para que vissem a figura dona de todo aquele barulho.
Yoongi parou de correr, enquanto ria, quando viu Jimin largado no chão como um bela estrela do mar. O menino pulou em seu lugar até tomar impulso e se jogar em cima do corpo do outro com toda animação possível.
ㅡ Aaarhg! Yoooniiieee! Você tá suado! ㅡ Jimin reclamou incomodando, tentando afastar o garoto de si.
Yoongi riu, mas não se mexeu. Pelo calor, o garoto se recusou a colocar uma camisa ou qualquer roupa adicional que não fosse apenas sua cueca e chupeta. Porém o menino não desistiu de brincar pela casa, mesmo com o clima quente. Correndo por aí e pulando pelos móveis que conseguia.
ㅡ Bebê, você vai esmagar o Jiminie. Tenha pena dele. ㅡ Namjoon se aproximou com uma camisa em mãos, rindo de lado. Yoongi riu e logo levantou, correndo em direção a Taehyung desta vez.
ㅡ Hyung, por favor dê um banho nesse garoto. ㅡ Jimin começou a se levantar.
ㅡ Ele acabou de tomar.
ㅡ O que???
ㅡ Tá realmente muito calor... E também ele tá bem elétrico hoje.
Namjoon encarou seu pequeno, enquanto o mesmo saltitava em frente a Taehyung se apoiando em suas pernas. Ele queria brincar. O pequeno Min Yoongi estava muito animado naquele dia.
ㅡ Teteeee! Vamo~s blincar'? ㅡ O little disse meio embolado graças a chupeta.
ㅡ Claro príncipe, de que? ㅡ Taehyung afagou seu cabelo com cautela.
ㅡ P~ega p~ega! ㅡ O menino saltitou, mas Taehyung arregalou os olhos temporariamente.
ㅡ Ai... Me desculpa amor, mas tá calor de mais pra esse tipo de brincadeira. Que tal algo mais calmo? Casinha! O que acha? ㅡ Taehyung disse animado com a sugestão, porém Yoongi franziu o cenho e fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿ
Fanfic[EM ANDAMENTO] A vida por trás das câmeras de sete idols! Sendo dois deles, littles um tanto agitados. *.✧ Fanfic oficial do canal B A B Y m i n n i e → Nesta fanfic será contada "contos" sobre a vida dos personagens do canal. Mostrando o dia a dia...