Cap.5: Lei De Murphy.

36.4K 2.2K 3.7K
                                    

Oii anjinho! Tudo bem?
Mais um capítulo kkk espero muito que gostem. Muito obrigado pelos quase 50K de leitura nessa fic e pelos comentários que vocês sempre deixam! Isso me inspira muito a postar todos os meses.

Eu amo vocês! Boa leitura 💕

(lembrando: Me avisem caso tenha algum erro ortográfico, vou tentar consertar todos nas primeiras horas.)

------------------------------------------------------------------

Era um daqueles dias. Sim. Daqueles dias.

Daqueles dias em que tudo que poderia dar errado, daria. A famosa lei de murphy. Eram tantas as coisas em apenas um dia que chegava a se duvidar da possibilidade de ser real.

Por onde começamos? Que tal, pelo início do dia. Todos haviam acordado cedo para uma viajem, arrumaram suas coisas e saíram até que no horário. Até Namjoon se lembrar que não havia trazido seu famoso passaporte. Eles voltaram, claro, com Seokjin soltando faíscas pela boca.

Seu dia já não começara bem pelo fato de que ele teria que dirigir até o aeroporto, pois por algum motivo todos os motoristas que costumavam os levar haviam faltado. Ou doentes, ou em viagem. Os pobres ricos foram obrigados a irem por si só em seu carro de sete lugares. E encontrariam os seguranças por lá mesmo. Isso se Namjoon encontrasse seu bendito passaporte.

Por sorte ele achou e eles puderam voltar a estrada. Sorte...sorte. Até receberem a ligação que para Seokjin já havia estragado seu dia por inteiro.

Era um de seus empresários alertando para voltarem pra casa, já que tanto o compromisso quanto o vôo foram adiados para o próximo mês. E sem dar uma explicação plausível ele simplesmente desligou. Era uma manhã de domingo, eles sabiam bem que o mesmo apenas queria descansar ao invés de falar ao telefone.

Seokjin bufou alto se segurando para não socar o volante, dando meia volta em seu caminho. Enquanto os outros reclamavam e Jungkook grunia pelo sono.

ㅡ Eu tô com sonooo! ㅡ Jungkook gruniu arrastado enquanto se jogava no banco.

ㅡ Então fecha o olho e dorme! Vamos ter que voltar o caminho inteiro mesmo. ㅡ Seokjin disse simplesmente, cortando sua fala para gritar com alguém apressado na pista. ㅡ OOOH! A PREFERÊNCIA É MINHA, FOLGADO! SABE DIRIGIR, NÃO?!

ㅡ Mas dormir no carro me dá dor de cabeça! ㅡ Jungkook disse ainda arrastado com seu bico nos lábios.

ㅡ Então fica acordado, mas não me enche a paciência.

ㅡ Mas eu tô cansado!

ㅡ Jungkook, assim você complica a minha vida!

De repente o carro ficou mais lento, por mais que Seokjin acelerasse não saia da mesma velocidade.

ㅡ Ah eu não acredito!!!

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Namjoon perguntou, já olhando o painel do carro.

ㅡ A gasolina acabou! Quem foi que usou isso e não encheu da última vez?

ㅡ Acho que fui eu. ㅡ Jimin riu fracamente meio sem graça. Jin bufou alto e jogou o carro para o canto da estrada. Namjoon mexia em seu celular.

MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora