Oii anjinho! Tudo bem!
Muito obrigado pelos 100K de leituras e 10K de votos🥺💕 Amo vocês demais!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Yoongi se espreguiçou pela quinta vez, coçou seus olhos mal acostumados com a luz do escritório e fez uma leve careta antes de voltar ao seu lugar de origem e prestar atenção no que Namjoon tagarelava ao seu lado.
ㅡ Acho que tem efeito demais, sei que eu estava sem voz nesse dia, mas não é pra tanto. ㅡ Namjoon dizia em pé, meio agachado, ao lado de Yoongi.
Yoon bufou baixo e se propôs a consertar o áudio errado da música semi-nova que criavam.
De repente um som estranho e preguiçoso foi ouvido dentro do espaçoso estúdio. Esse som vinha de ninguém mais, ninguém menos que Jung Hoseok se espreguiçando.
ㅡ Estamos aqui a muito tempo, devem estar sem energia. Pelo menos eu tô ㅡ Ele dizia indo em direção a porta. ㅡ Vou trazer café pra gente, me esperem um pouco.
ㅡ Certo. ㅡ Namjoon assentiu, um café seria bom nesse momento.
ㅡ Shine, eu quero um energético, por favor! ㅡ Yoongi disse rápido antes que Hoseok fechasse a porta e saísse. Ele não sabia dizer se o mesmo havia o ouvido.
Apenas deu de ombros e voltou a olhar a tela do computador. Ouvindo mais um "Apaga, tá ruim ainda" de Namjoon. O que o fez revirar os olhos.
Um tempo se passou e Hoseok finalmente voltou, com uma bandeja em mãos ele chutou a porta de leve para que alguém pudesse abri-la. Assim Namjoon o fez, andou até a porta e a abriu, recebendo Hobi com um sorriso amigável.
ㅡ Pega logo seu café que eu tô morrendo de vontade de tomar o meu. ㅡ Ele disse, entrando no local. Colocou a bandeja em cima na mesa de centro e buscou sua caneca e a de Yoongi. O entregando logo depois.
Yoongi franziu o cenho.
ㅡ Hobi, eu pedi energético.
ㅡ Não pediu não.
ㅡ Pedi sim! O Namjoon ouviu.
ㅡ Eu não ouvi você pedir nada, não. ㅡ Nam puxava uma cadeira para se sentar ao lado de Yoongi.
ㅡ Como não??? Você estava do meu lado!
ㅡ Talvez você tenha falado baixo, amor. Aí a gente não ouviu.
ㅡ Mas eu falei alto desta vez!
ㅡ Enfim, eu não ouvi e não vou voltar lá pra buscar energético. ㅡ Hoseok começou a se sentar também.
ㅡ Mas-
ㅡ Você pode ir lá se quiser.
ㅡ Não... Deixa pra lá. ㅡ Yoongi abaixou a cabeça encarando sua caneca com um bico nos lábios.
ㅡ Não fica assim trocinho, mais tarde eu busco seu energético. ㅡ Hoseok beijou sua bochecha, fazendo surgir um micro e rápido sorriso de canto em Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A vida por trás das câmeras de sete idols! Sendo dois deles, littles um tanto agitados. *.✧ Fanfic oficial do canal B A B Y m i n n i e → Nesta fanfic será contada "contos" sobre a vida dos personagens do canal. Mostrando o dia a dia...