Opa! Oii anjinho! Tudo bom? Eu sou o Ethan e continuo morrendo de saudades de vocês!
Esse capitulo tem co-relação com dois videos do canal: A primeira e a segunda parte do video "Um Pouco Mais Velho".
Estou postando esse capitulo antes de sair a segunda parte do video, então se vocês está lendo com antecedencia, parabens hehe
Se está lendo depois da publicação do video, seja bem vinde ao desenrolar dessa historia<3
Sem mais delongas, aproveitem o capitulo com quase 9mil palavras que fiz para vocês (Fazia tempo que eu não escrevia tanto, amei kk e desculpe qualquer erro)
AVISO: Esse capitulo contem xingamentos e muito choro :D
Ps: Comentem muito por favor, eu amo ler os comentários, me motiva💕
-----------------------------------------------------------------------------------
Suspirou com os olhos pesados e cansados encarando a rua pouco movimentada. Pós a mão direita na marcha e respirou fundo enquanto a trocava e adentrava o grande condomínio de casas. Cumprimentou o porteiro em um sinal silencioso e seguiu seu caminho. Gostaria de negar sua ansiedade, mas era impossível evitar a expectativa que criava em ver um pequeno ser descalço lhe esperando na porta de casa com um Kumamon pendurado em suas mãos. Porém, desta vez não o tinha. Nem desta e nem das últimas vezes dentre os últimos dois meses.
Namjoon saltou de seu banco em um susto após ouvir batidas na janela do carro, levantou o rosto do volante e encarou quem o esperava do lado de fora com um olhar acolhedor e preocupado. Sorriu fraco e saiu do veículo.
ㅡ Pretendia dormir no carro hoje? Nem me avisou que havia chegado. ㅡ Jin o abraçou e beijou sua bochecha.
ㅡ Desculpe, eu ando com a cabeça um pouco distante.
ㅡ É, eu sei.
Antes que Namjoon fechasse a porta do carro, Jin a segurou e retirou as chaves do painel, onde o outro havia esquecido pela segunda vez. E então finalmente pôde tranca-lo.
ㅡ Pare de pegar todas as responsabilidades que a empresa cria, estamos de férias!
ㅡ Quanto mais cedo fizermos os trabalhos pendentes, mas tempo de descanso teremos.
ㅡ Tem certeza que sabe o significado de "férias"?
Eles andavam em direção a salinha ao lado da garagem, onde Namjoon retirava seus sapatos e Jin suas sandálias sujas da rua.
ㅡ Docinho, eu não estou pegando pesado desta vez.
ㅡ Não é o que seus olhos fundos e sua insônia dizem...
Jin andou na frente indo em direção ao corredor, Namjoon se apressou em guardar os calçados e andar tropeçando atrás dela.
ㅡ Eu só preciso descansar um pouco.
ㅡ Qual foi a última vez que você dormiu? ㅡ Andava sem olhar para trás com uma expressão irritadiça.
ㅡ Ontem a noite!
ㅡ Uma noite inteira! ㅡ Parou repentinamente e se virou em sua direção. Fazendo Namjoon freira seus passos.
Nam se calou por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A vida por trás das câmeras de sete idols! Sendo dois deles, littles um tanto agitados. *.✧ Fanfic oficial do canal B A B Y m i n n i e → Nesta fanfic será contada "contos" sobre a vida dos personagens do canal. Mostrando o dia a dia...