Oii anjinho! Tudo bom?
Então! Trouxe mais um capítulo pra vocês! Mas vou logo avisando que não é um capítulo lá muito cheio, ok? Estava sem criatividade, infelizmente :(Mesmo assim, espero que gostem!
Boa leitura 💕
(Como de costume, me avisem caso achem algum erro ortográfico 💖)
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
ㅡ Mais uma vez! Do começo.
ㅡ O que???
Jungkook olhou incrédulo seu hyung determinado, determinado até demais. Como ele conseguia tanta energia?
ㅡ Vamos Jungkook, ainda precisamos melhorar isso. ㅡ Hoseok sorriu simpático, mas seu olhar profissional ainda estava lá.
ㅡ Hyung eu vou morrer se der outro pulo daqueles! Você quer que eu morra?ㅡ Disse ofegante enquanto se apoiava nas próprias pernas.
ㅡ Deixa de drama, vamos!
ㅡ Aaahrg! Vida cruel! ㅡ Jungkook se jogou no chão de maneira dramática, soltando sons não tão legíveis, apenas para aumentar seu "show".
ㅡ Vamos Kookie, levante. Ou vamos ter que treinar mais tempo pra compensar o tempo perdido. O que você prefere?
ㅡ Prefiro a minha cama... ㅡ Ele ainda se mantinha no chão.
ㅡ Poxa, se a gente tiver que ficar aqui mais tempo não vamos poder tomar sorvete! Que pena, eu planejava comprar um delicioso de baunilha e biscoitos. ㅡ Jimin anunciou de forma arrastada, enquanto olhava discretamente para Jungkook.
Se o garoto fosse mesmo um coelho suas orelhas estariam de pé, porquê foi automático seu corpo se mexer ao ouvir seu namorado tocar no assunto que mais o interessava: Sorvete.
ㅡ A gente tá' esperando o que? Posições! Andem! ㅡ Rapidamente Jungkook já estava de pé.
Todos riram e se posicionaram para mais um ensaio.
Todos...
Menos Yoongi.
ㅡ Vamos Kit, eu quero acabar isso o quanto antes. ㅡ Taehyung o chamou, fazendo com que Yoongi o olhasse com uma expressão irritada.
ㅡ Eu não vou. Tô' cansado, não aguento mais pular! Minhas pernas doem! ㅡ Yoongi estava sentado no chão, enquanto todos o olhavam de cima.
ㅡ Já estamos acabando hyung, vamos! É o último treino. ㅡ Jimin tentou.
ㅡ Não!
ㅡ Treina pelo menos até o primeiro refrão, você pode parar depois disso. ㅡ Hoseok sugeriu com um sorriso amigável, na tentativa de ganhar o interesse de Yoongi.
ㅡ Não! Eu não quero.
ㅡ Mas você vai. Vamos, levanta! ㅡ Seokjin se aproximou com uma expressão calma, puxou seus braços para fazê-lo levantar, mas o mesmo continuou no lugar, forçando o corpo para baixo. ㅡ Anda Yoongi! Levanta, seu gato birrento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿ
Fanfiction[EM ANDAMENTO] A vida por trás das câmeras de sete idols! Sendo dois deles, littles um tanto agitados. *.✧ Fanfic oficial do canal B A B Y m i n n i e → Nesta fanfic será contada "contos" sobre a vida dos personagens do canal. Mostrando o dia a dia...