Cap.9: Não Toque O Chão!

17.1K 1.3K 900
                                    

Opa! Oii anjinho, tudo bem?
Eu sou o Ethan... E eu estou morrendo de saudades de vocês 💕

Eu sinto muito mesmo por tanta demora e tanta promessa de atualizações tanto aqui quanto no YouTube durante um ano e meio, infelizmente depressão não perdoa ninguém e nem mesmo tem piedade. Mas continuo lutando contra ela, por mim, por vocês. Minha rasão de estar aqui💖

Obrigado por me esperarem, obrigado por estarem aqui, obrigado pelos quase 300k de leitura aqui e por todo amor💕

Mais uma vez vou tentar, aos poucos. De degrau em degrau meu castelo se reconstrói.

Amo vocês, uma boa leitura, espero que gostem🍂

(Castigo parte dois virá só depois,
assim como um cap só do pequeno Kookie)

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR! pfvr 🥺

------------------------------------------------------------------

Da esquerda à direita, uma encarada mínima em cada detalhe de seu próprio rosto. Aquela pequena barba recém crescida era um tanto charmosa em sua opinião, talvez ele devesse aderi-la mais vezes.

ㅡ Se você não tirar essa barba, pode ficar sabendo que, me beijar, você não vai mais. ㅡ Disse Hoseok enquanto o abraçava por trás e beijava a pele de seu pescoço, o causando calafrios e cócegas no local. Taehyung fez um bico dramático, se virando para olhá-lo melhor.

ㅡ Por quê sempre faz essa chantagem comigo? Eu gosto da barba.

ㅡ Não me importo se você está de barba ou não, fica lindo de todas as formas. O que eu odeio é sentir esses pelos no meu queixo. Pinica e me causa agonia. ㅡ Sentiu as mãos de Taehyung segurarem com leveza e doçura sua cintura e o puxar para perto. ㅡ Estou dizendo que: Se deixar a barba crescer, eu não vou conseguir te beijar. Não estou te forçando a nada. ㅡ Disse, depositando suas mãos eu seu peito, alisando o local com os polegares.

ㅡ Você sabe que está… ㅡ Sussurrou em uma voz rouca proposital e quase cantarolada. ㅡ Como vou sobreviver sem seu beijo? Vou morrer de abstinência! ㅡ Fez seu drama, atuando com a voz e expressões exageradas. Isso sempre fazia seus namorados rirem, ele amava.

ㅡ Sacrificaria sua barba por mim, então?

ㅡ Já fiz isso várias vezes. ㅡ Selou seus lábios. Foi rápido, Hoseok se afastou assim que sentiu aqueles pelos pinicarem seu rosto. ㅡ Mas se prepare! Um dia serei um belo homem barbudo. ㅡ Soltou o mais velho com um sorriso, voltando a preparar as coisas para se barbear.

ㅡ Boa sorte, Papai Noel. ㅡ Hoseok deu um leve tapa em sua bunda, brincadeira costumeira entre todos do grupo. Eles riram e Taehyung avistou seu namorado sair pela porta do banheiro alegremente.

Saíndo, Hoseok deu de cara com um ser meio pálido e claramente entediado deitado em sua cama, mexendo em seu celular. Chegou mais perto, engatinhando pela cama até conseguir abraçá-lo, enchendo seu rosto de beijos e carícias, que surpreendentemente foram bem aceitas e até mesmo retribuídas.

ㅡ Hmm… ㅡ Resmungou, desconfiado.

ㅡ O que foi? ㅡ Yoongi não o olhava nos olhos, ainda focado em seu feed do Instagram.

ㅡ Está com uma cara entediada, mas aceitou meu abraço, carinho e até retribuiu meu beijo… ㅡ Hoseok o olhava com um olhar indagador, mas brincalhão. ㅡ Tá carente, não tá?

MAKING OF LITTLE BANGTAN | ᵃᵍᵉ ʳᵉᵍʳᵉˢˢⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora