Já era sexta feira, e estava de noite.
Eu estava indo até o baile com um carro que a equipe de investigação alegou.[Como é um baile que vai ter um monte de vilões famosos por roubos ou assassinato, é provável que não podem me notar no meio da multidão]
O carro parou na frente de onde vai ser o baile, disso do carro e vou até a entrada, eu estava com um vestido não tão chamativo mas que eu conseguisse esconder a minha arma.
Fiquei em um canto da festa com uma taça de champanhe, estava observando ao redor procurando pelo menos uma pessoa da liga dos vilões.
Hawks: sra.SS encontrou alguém da liga dos vilões. -ele fala em um escuta escondido no meu ouvido.
(Nem sei qual o
nome dessa merda.)SN: não encontrei ninguém. -falei baixo para que só o Hawks escutasse através do escuta.
Estava distraída olhando para entrada para ver se alguém entrasse mas do nada aparece alguém na minha atrás.
???: está esperando alguém?
Olho para trás surpresa por não sentir sua presença antes.
SN: o-o que? -pergunto ainda surpresas.
???: vc está olhando demais para entrada então eu deduzi que vc esteja esperando alguém.
SN: há sim, eu estou esperando um amigo. -falo calma e gentilmente.
Antes eu não tinha percebido com quem eu estava conversando, mas agora eu reconheci ele em umas das fotos que me mostraram da liga dos vilões, ele era o Dabi conhecido por sua individualidade que ele consegue soutar um fogo azul.
SN: qual o seu nome?
Dabi: meu nome é Dabi, e o seu?
[Será que eu devo revelar a minha identidade para um vilão?]
SN: .... meu nome é SN.
Dabi: parece que vc não veio aqui dó por causa do leilão.
SN: o-o q-que? Claro que eu vim aqui por causa do leilão.
O maior se aproxima de meu ouvido.
Dabi: eu reconheço uma polícial de longe. -ele fala baixo para que só eu escutasse.
SN: d-do q-que vc tá falando?
Dabi: não finge de boba. -quando ele termina de falar ele pega o meu braço e começa a me puxar para um canto.
SN: me souta! -eu grito bem alto.
Dabi: para de gritar, se vc não quiser que algum vilão descubra que vc é uma polícial.
SN ....
[O que eu devo fazer? Não posso chamar a equipe pra me ajudar que ele vai perceber e fugir na hora. Mas se eu lutar com ele não só vai chamar atenção dele e sim de todos, eu estou encurralada]
Dabi: Shigaraki temos uma infiltrante no baile. -ele estava falando para um escuta que estava na roupa dele.
Shigaraki: traga ela pra cá,precisamos saber o que ela sabe. -ele falou através do escuta.
O Dabi me puxou para uma porta onde dava para um corredor, nós dois ficamos andando por aquele corredor.
[Agora que estamos sem a vista de qualquer vilão eu deveria sacar minha arma? Não mesmo assim eles vão escutar...]
Meus pensamentos são interrompidos com alguém falando pela a escuta da minha roupa.
『Detetive figurante: sra.SS na escuta?』
[Será que ele escutou? Se eu não der sinal em 5 minutos a equipe vai ter que entrar e isso vai ser bom por que vamos encurralar a liga dos vilões]
O Dabi para e olha para mim com uma cara de irritado.
Dabi: Shigaraki a polícialzinha trouxe companhia.
Shigaraki: traga ela rápido e vamos fugir, eu vou avisar os outros que a missão foi um fracasso.
Dabi: ok. -depois dele falar aquilo eu me souto dele e começo a correr.
Ele começa a correr atrás de mim, mas do nada escuto um barulho de briga, eu atravesso a porta que dava para o salão do baile e quando entro no salão vejo vários policiais prendendo as pessoa dali mas percebi que algumas conseguiram fugir.
Eu tento correr em direção à um policial para pedir ajuda mas Dabi me puxa com muito força.
Dabi: vc é muito irritante.
Eu tento sacar minha arma mas ele tira a arma da minha mão com muita rapidez.
Dabi: não temos tempo para gracinhas.
Ele dá uma pancada da minha cabeça com minha arma e eu desmaio.
Continua
Nota da autora: oi gente espero que vcs tenham gostado desse capítulo, eu queria avisar que tá sendo difícil eu postar um capítulo todo o dia por conta da escola então se eu não postar um capítulo novo quer dizer que eu vou estar muito ocupada mas vou tentar o meu máximo postar um capítulo todo o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN×Dabi +18
FanfictionSN foi promovida como chefe da polícia mas foi mandada par trabalhar na cidade de musutafu,mas quando chega lá foi mandado para trabalhar em um caso que vai mudar sua vida