Eu abri os olhos e percebi que estava presa em uma cadeira, olhei ao redor e vi que eu estava em uma sala escura que só uma lâmpada fraca iluminava aquela sala.
Eu tento me soutar da cadeira mas logo alguém se aproximar daquela sala.
???1: qual é chefe deixa eu ser amiga dela por favor.
???2: eu já falei que não.
???1: por que eu não posso ser amiga dela?
???2: por que ela é uma polícial.
Ambos as pessoas que estavam conversando do lado de fora da sala entraram nela.
???2: parece que a polícialzinha acordou.
???1: ela é mais linda acordada.
Eles estavam contra a luz que vinha do corredor então não consegui ver muito bem seus rostos.
SN: quem são vcs? Por que me sequestraram?
???2: quem faz as perguntas somos nós. -ele dá um passo a frente e eu consigo ver o rosto dele.
A menina de trás dá uma risada cínica e fecha a porta que eles entraram.
[Puta que pariu é o Shigaraki que possui a individualidade que se ele tocar em alguém essa pessoa pode se desintegrar em segundos, e aquela é Toga que possui a individualidade que se ela beber o sangue de uma pessoa ela pode se transformar nela e falam que ela é muito cínica.]
Toga: ficou muda de repente, parece que o gato comeu sua língua Hahahaha. -ela começa a rir da sua própria piada.
Shigaraki: vamos começar logo a interrogá-la.
Toga: sério que a gente tem que fazer essa coisa chata?
Shigaraki: Sim, o que vc sabe ou o que vc descobriu?
SN: por que a pergunta?
Shigaraki: não me responde com outra pergunta.
SN: por que vc não quer que eu saiba o que vcs estavam fazendo lá?
Shigaraki: responde minha pergunta.
SN: ou se não?
Ele coloca a mão no meu pescoço colocando todos os dedos menos um que estava levantando.
Shigaraki: se eu abaixar esse dedo vc vai morrer.
SN: se eu morrer não vai saber de nada.
Ele ficou irritado pelo me comentário e tirou a mão do meu pescoço.
Shigaraki: vc pode ser bem esperta mas não vai se safar.
SN: vc não vai conseguir tirar nada de mim.
Shigaraki: é o que vamos ver, Toga ela é toda sua. -ele fala saindo da sala me deichando sozinha com a Toga.
Toga: sabe polícial eu tentei pedir para aquele rabugento se vc poderia ser minha amiga mas ele não deixou por que vc é uma polícial.
SN: é por que vc quer ser minha amiga? vc mal me conhece.
Toga: por que eu te achei muito fofinha.
[Ela poderia ser uma informante para mim e saber por que eles estavam lá naquela festa]
SN: sabe eu posso ser sua amiga se vc me falar por que vcs querem saber o que eu sei?
Toga: nossa eu achava que vc ia ser uma pessoa bem gentil mas agora vc está negociando uma amizade por informação.
SN: é tem razão eu achei que poderia te manipular, mas já que eu comecei com o pé esquerdo vou tentar pular para o pé direito.
Toga: como assim?
SN: se eu quero ser sua amiga vai ser por merecer.
[Parece que fingir ser amiga dela vai ser mais difícil do que eu pensei]
Toga: então no que vc tá pensando em fazer?
SN: Bem a gente pode começar a se conhecer eu começo, me nome é SN e o seu?
Toga: meu nome é Toga e espero que nós sejamos muito amigas.
Continua
Nota da autora: oi gente desculpa não postar capítulo frequentemente é que minha amiga sofreu um acidente e eu estou me preocupado muito com ela, mas espero que vcs tenham gostado do capítulo de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN×Dabi +18
FanficSN foi promovida como chefe da polícia mas foi mandada par trabalhar na cidade de musutafu,mas quando chega lá foi mandado para trabalhar em um caso que vai mudar sua vida