eu me apeguei a liga?

828 46 32
                                    

Eu acordo e vou para o banheiro tomar um banho saio do banheiro e fico olhando para a porta meio perdida.

[Estranho, tá muito quieto hoje, a Toga não apareceu pulando em cima de mim falando bom dia e nem o Dabi veio me encher o saco]

Coloco uma roupa de frio e saio do meu quarto.

Vou direto para a sala e vejo o Dabi sentado em uma poltrona preta que tava no canto da sala ele estava lendo um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou direto para a sala e vejo o Dabi sentado em uma poltrona preta que tava no canto da sala ele estava lendo um livro.

SN: onde é que tá todo mundo? -falo entrando na sala e sentado em um sofá de dois lugares que tava do lado da poltrona preta.

Dabi: AI! Que susto menina, e bom dia pra vc também! -fala com uma voz de estressado.

SN: bom dia, me responde onde é que tá todo mundo?

Dabi: a Toga e Twice saíram pra uma missão e o resto foi com o Shigaraki fazer uma reunião.

SN: e por que vc não foi? Por que estão fazendo uma reunião agora? E que missão é essa que Toga e Twice estão fazendo? -falo atropelando as palavras parecendo uma criança muito curiosa.

Dabi: mds eu tô sendo entrevistado ou oque?cadê as câmeras? Cadê o Luciano Hunk? -fala em um tom de deboche.

SN: nossa engraçadinho tô morrendo de rir, vai me responde. -retruco no mesmo tom que ele.

Dabi: eu não fui para a reunião porque não é preciso, o Shigaraki só tá explicado pra aqueles idiotas como trabalhar para que ele seja o "rei dos vilão" -ele faz aspas com os dedos- A Toga é Twice só estão pegando mercadorias que vc não precisa saber o que é e não se preocupe a missão não é perigosa, mas se fosse a Toga e Twice sabem se cuidar, vc viu isso ontem de noite.

SN: hm... entendi.

Dabi: ....

SN: .... -nos dois ficamos se olhando sem falar nada.

Dabi: se for só isso saí daqui porque eu quero ficar sozinho. -ele fala olhando de novo para o livro.

SN: a mas eu não quero ficar sozinha e também não tenho nada para fazer. -falo olhando para o Dabi com uma carinha de choro.

Dabi: essa carinha não funciona comigo, se vira dá o seus pulos.

SN: vai Dabi por favor.

Dabi: o que vc quer que eu fassa?

SN: vamos ficar conversando, falar mal das outras pessoas ou alguma coisa parecida.

Dabi: conversar? Sério mesmo que vc quer conversar comigo e escutar minhas piadas de mal gosto? -ele fala desviando seu olhar para mim.

SN:... então vamos falar daquela noite que nós ficamos juntos.

Dabi: o que vc quer que eu fale?

SN: fala o que significa aquilo, fala por que vc me beijou, fala que aquilo pelo menos te importou alguma coisa.

Dabi: nós dois dormimos juntos por que nós estávamos bêbados, aquilo só foi uma noite qualquer.

SN: então vc chama aquilo de "uma noite qualquer"? Tá bom se eu sou só uma noite qualquer então já vou embora. -falo levantando do sofá.

Dabi puxa o meu pulso.

Dabi: para de escândalo, a gente nunca vai dar certo.

SN: por que? Por que a gente não daria certo?

Dabi: POR QUE EU SOU UM VILÃO E VC UMA POLÍCIAL QUE LUTA PARA SALVAR AQUILO QUE EU TENTO DESTRUIR. -ele fala apertando mais ainda meu puso.

SN:....

Eu estava com uma cara de surpresa, minha mente confusa ficou mais ainda confusa.

[Eu me apeguei tanto a liga que esqueci que eu era a uma polícial no meio dos vilões, eu me importei tanto com o Dabi que eu fiquei irritada porque ele me dispensou, o que isso que dizer?]

Dabi percebeu que eu eu estava perdida nos meus pensamentos e se levantou da poltrona onde estava sentado deichando o livro que estava na mão dele cair no chão.

Dabi: eu vou te levar para um lugar.

SN: hm, que? -falo saindo de meu pensamentos perdidos.

Ainda segurando meu puso ele me tirou de dentro da sala, nós ficamos andando pelos corredores e eu fiquei o seguindo, eu percebi que o caminho que nós estávamos ia dar direto para a saída.

SN: nós vamos sair? Mas tá de dia alguém pode reconhecer vc.

Dabi: não se preocupe eu vou usar um disfarce. -ele fala olhando ainda pra frente e continuava andando.

Chegamos na porta da saída o Dabi pegou um casaco que estava pendurado na parede, o casaco era longo e tinha um capus, ele colocou o casaco e logo depois saímos, quando saímos eu sentir o vento gelado bater na minha cara mas não importei e continuamos a andar.

Continua

SN×Dabi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora