uma noite quente 🔥hot🔥

2.4K 66 73
                                    

Separamos nosso beijo e estávamos ofegantes, ele me pegou no colo e colocou eu contra a parede, e começamos um outro beijo.

SN: Eu acho melhor a gente não fazer isso no corredor. -falei entre suspiros.

Dabi: vc só sabe reclamar.

SN: é vc só sabe me criticar.

Ele abre a porta do meu quarto e entramos, ele me joga na cama e começa a beijar meu pescoço.

SN: D-Dabi. -falo entre gemidos.

Dabi: eu mau comecei e vc já tá toda mole?

SN: se vai ficar me irritado é melhor vc ir embora.

Dabi: é melhor vc me respeitar se não vai ficar feio pra vc.

Ele levanta minha camisa e começa a trilhar seus beijo até minha barriga.

SN: hw~

Ele começa a tirar minha roupa e a dele e só fica de cueca, ele começa a lanber me clitóris.

SN: aw~ D-Dabi.

Sem nenhum aviso ele inseri dois dedos.

SN: AWW~ -gemi bem alto

Dabi: fica quieta se não alguém vai escutar.

SN: d-desc- hwm~

Ele fica em movimentos de vai e vem com os dedos.

SN: hm~ Dabi e-enfia o s-seu p-pa- ahn~

Dabi: se vc quer que eu enfie em vc precisa chupar ele primeiro.

Dabi tira seus dedos de dentro de mim e fica na minha frente de pé, dava pra ver o volume do seu membro.

Eu vou até ele ficando de frente com ele e me ajoelho, removo sua cueca e começo a fazer movimentos circulares com a mão no seu membro.

Dabi: hm~ -ele geme meio rouco.

Eu começo a passar a língua em volta do seu membro e depois enfio ele na minha boca, começo a chupalo em movimentos circulares que nem eu fazia com a minha mão.

Dabi: aw~ e-eu acho q-que eu vou g-gozar~

Eu começo a chupar seu membro com mais velocidade, eu sinto a sabor do pré-gozo na minha e paro de chupalo, começo a fazer movimentos com a minha mão.

Dabi: a-abri a boca.

Eu fiz o que ele disse e abri minha boca, ele goza na minha boca deixando escapar um pouco do gozo caindo na minha cara, eu engulo todo aquele líquido.

Dabi: boa garota, já que foi obediente vou te recompensa. -ele fala dando tapinhas de leve na minha cara.

Eu levanto do chão e ele me pega no colo e me leva pra cama, logo ele me penetra com o seu membro enorme, sem estar acostumada com o tamanho do seu membro souto alguns gemidos altos.

Dabi: já falei pra vc ficar quieta, se não vai ficar sem andar por alguns dias.

SN: awn~ e-eu não c-consigo seg- hwm~

Eu tampo minha boca tentando abafar meus gemidos, a cada movimento ele vai aumentando mais a velocidade.

SN: aww~ v-vai d-devaga.

Dabi: hm~ mas eu não quero princesa.

Ele continua indo rápido, e eu já estava quase no meu ápice, depois de um tempo eu gozo.

Dabi: mas já, eu quero brincar um pouco mais com vc. -ele fala dando um tapa na minha bunda.

SN: mas quem disse que eu queria parar.

Dabi: vc é bem safada SN. -ele falou com malícia na voz.

Ele tira se membro de dentro de mim e ele muda minha posição me deixando de quatro, ele coloca seu membro em mim novamente e começa a dar estocadas de leve.

SN: ahn~ D-Dabi m-me fode c-com força.

Dabi: se vc pedir com jeitinho.

SN: por favor D-Daddy.

Dabi: suas provocações me deixam louco.

Ele começa a dar estocadas mais rápidas, eu não consegui aguentar de gemer alto seu membro era bem grande.

O Dabi colocou dois dedos na minha boca para que isso abafa-se meus gemidos, nós dois ficamos fazendo aquilo por um tempo.

SN: D-Dabi e-eu acho q-que e-eu v-vou- aww~

Dabi: e-eu também.

Em segundo eu e ele gozamos juntos,nós dois nos separamos e deitamos um do lado do outro, estávamos ofegantes e cansados.

Dabi: vc me surpreende a cada dia. -ele fala ofegantes.

SN: vc também é cheio de surpresas.

Eu deito no peito dele e durmo.

Continua

Nota da autora: oi fanfiqueiras turu bom? Esse foi o primeiro Hot que eu já escrevi na vida então se ficar ruim não me responsabilizo de nada, espero que tenham gostado bjs.

SN×Dabi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora