só mais um dia normal

853 40 11
                                    

Eu acordo e vejo o Dabi do meu lado dormindo que nem um bebê.

[Ele é tão fofo dormindo]

Coro um pouco por conta dos meus pensamentos, levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho quente, saio do banho e vou para o quarto de toalha.

Olho para o lado e vejo o Dabi acordado, parecia que ele ainda tava raciocinando onde é que ele tava. Então eu fui até a cama e sentei nela e dei um selinho na boca dele.

SN: bom dia carniça.

Dabi: bom dia feiosa. -falou meio sonolento.

SN: se eu sou feia então por que dormiu comigo. -falo debochada.

Dabi: vai a merda idiota.

SN: olha só tá nervozinho só por que ficou sem argumento.

Dabi: tks... -ele estava com uma expressão de irritado.

Sem aviso o Dabi me empurrou me fazendo deitar na cama e logo depois ele subiu em cima de mim, eu corei um pouco.

SN: ...

Dabi: agora quem tá sem argumento? -fala com um sorriso malícioso.

Dabi se aproximou em meu rosto e começo a me beijar, o beijo era leve mais ao mesmo tempo intenso, ele esticou umas das mão para rancar a minha toalha, mas eu segurei a mão dele impedindo que isso acontecesse.

SN: não podemos fazer isso agora a qualquer momento a Toga vai aparecer na porta.

Dabi: quem liga pra Toga? -quando ele ia começar um beijo foi interrompido com batidas na porta.

Toga: SN serelepe eu escutei o que vc estava fazendo ontem a noite, enfim só não fica aí por muito tempo que o Shigaraki vai fazer uma reunião falando qual vai ser o plano para te infiltrada na polícia. -fala ela atrás da porta.

SN: o-ok -falo um pouco envergonhada pela situação.

Dabi: que merda essa pirralha sempre fica interrompendo no momentos bons.

SN: não fala assim dela.

Dabi: tks... eu tenho que ir me arrumar.

Depois disso o Dabi colocou a roupa dele e sai do meu quarto e eu fui escolher uma roupa para colocar.

Depois disso o Dabi colocou a roupa dele e sai do meu quarto e eu fui escolher uma roupa para colocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumo e saio para o corredor e vou andando até a sala de reuniões.

Quando eu entro na sala de reuniões todo mundo tava conversando ao mesmo tempo e estava um barulhão.

Fiquei andando entre as pessoas procurando alguém familiar para pelo menos conversar, sem nenhum progresso fico parada em um canto da sala esperando alguém vir conversar comigo.

[Nunca vi a sala de reuniões tão lotada.]

Depois de um tempo vejo a Toga se aproximando de mim.

Toga: oi selerepe

SN: vc não vai esquecer essa tão fácil

Toga: não mesmo kkk -ela fala me dando um soquinho de leve

SN: não fala pra ninguém, escutou?

Toga: é...

SN: não me diga que vc contou pra alguém.

Toga: talvez sim, talvez não

SN: responde

Toga: só foi uma pessoinha

SN: quem

Toga: o... Twice

SN: vc pelo menos avisou ele para não contar para ninguém?

Toga: é...

SN: mds Toga!

Toga: não é culpa minha vc que decidiu gemer bem alto.

SN: b-bem e-eu... q-que... deixa pra lá -fico levemente corada.

Toga: ksksks, vc ficou com uma carinha muito fofa agora.

SN: para! -dou um leve soco no ombro dela

(Autora:Ela dá um
leve soco e a menina
vai parar lá no
Alasca ksksksks)

Toga: tá bom parei... por enquanto -ela fala com um olhar malícioso.

SN: melhor eu nem perguntar nada. E vc trata de conversa com o Twice, escutou?!

Toga: ok eu vou conversar com ele.

Depois de um tempo fiquei conversando com a Toga sobre muitas coisas.

[Mds ela tira assunto até do ku, a menina sabe a minha vida inteira e eu não consigo para de conversar com ela.
Será que é macumba?]

O Shigaraki aparece chamado atenção de todo mundo.

Shigaraki: a reunião já vai começar, se sentem. -suas palavras eram frias.

Todo mundo se sentou nas cadeiras em volta de uma mesa enorme quadrada, e eu claramente sentei do lado da Toga que estava bem do lado do Shigaraki enchendo o saco dele.

Toga: Shigarakiii~ por que vc quer fazer uma reunião nada a ver? -ela fala mechendo o braço do Shigaraki.

Shigaraki: se vc deixar eu começar a reunião eu explico. -fala com uma voz irritado.

Toga: Ué, eu não tô tampando sua boca pode começar. -ela continua mechendo no braço dele.

Shigaraki: se vc continuar com isso eu mato a SN e voltamos para o plano antigo.

Toga: tá bom.... -a Toga soltar o braço dele e faz uma cara emburrada.

Shigaraki: bom, continuando, a plano vai ser o seguinte...

Continua

Nota da autora: opa gente quanto tempo em :) espero que vcs tenham gostado d capítulo de hoje bjs

SN×Dabi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora