A invasão

575 34 16
                                    

Acordo na minha cama sem entender nada.

[Ué mas eu não tava na sala agora pouco... falando agora pouco que horas são?...]

Quando vi a hora já era 4:50 da manhã e eu tinha que me arrumar porque a missão começava as 5:00, então me arrumei bem rápido e logo saí do quarto.

Andei até onde tinha os caminhões e as cargas, e avistei a Toga enchendo a saco do Dabi que não tava com uma cara muito boa não.

SN: Oi gente -falo me aproximando dos dois

Toga: oi SN. -ela fala correndo para me dar um abraço.

Dabi não respondeu nada, mas ele tava olhando para a Toga com uma cara de ódio.

SN: o que vcs estavam falando?

Toga: eu tinha falado pro Dabi que quando acabar a missão a gente fazer um churrasco.

Dabi: só que ESSA PIRRALHA QUER QUE EU FICO NA CHURRASQUEIRA CUIDANDO DA CARNE.

Toga: qual o problema? Pelo menos vc fica com gente que é parecida com vc.

Dabi: SE VC FALAR MAIS UMA MERDA EU VOU-

SN: vai oque? -falo com uma cara séria para ele

Dabi: nada não -ele recua com as palavras, e desvia o olhar.

Toga entende o que tá acontecendo, e depois ela olha para a cara do Dabi com malícia.

Dabi: tá olhando o que pirralha?

Shigaraki: que bom que já estão aqui, agora em vez de ficar de bobeira o que vcs acham de entrar no caminhão? -ele surge do além me assustando.

[Ele só sabe dar trabalho, ou ele só faz isso para acabar com a alegria dos outros]

Quebra de tempo

Chegamos no local e começamos a invadir o local, alguns vilões secundários se espalharam pelo local para que quando alguns heróis chegassem iriam ser interrompidos por ataques dos vilões, Shigaraki falou que queria "brincar" com os Heróis um pouco antes de me entregar.

Eu estava algemada para parecer que era verdade que eu estava como "refém" na liga dos vilões

Eu, Shigaraki e Dabi fomos até o cofre da fábrica para procurar os produtos químicos que falamos na reunião, Toga e Twice ficaram com os outros vilões.

Depois de um tempo deste que invadimos a fábrica comecei a escutas barulhos um poucos ditantes, isso foi o suficiente para deixar todo mundo alerta para qualquer ataque de um herói.

Estava muito concentrada nas lutas que estavam acontecendo ao meu redor que nem percebi o que estava acima de todos.

Sem nenhuma explicação, surpreendentemente vejo Hawks quebrando o teto de vidro que tinha na fábrica, ele veio em direção até mim para que pudesse me "resgatar".

Dabi entrou na frente dele e usou suas chamas, Hawks desviou e pegou uma pena bem grande das sua asas para usar como arma, Dabi e Hawks começaram a lutar usando a suas individualidade.

(Auatora: Preguiça de narrar
Da luta dos dois -_-)

Quando olho para o outro lado vejo um outro herói vindo em direção ao Shigaraki, reconheci aquele herói na hora era Eraserhead, ele usou suas faixas para me puxar para longe do Dabi e Shigaraki e começou a lutar contra Shigaraki também.

Eu estava no chão atordoada porque não estava acontecendo como tínhamos planejado, Dabi tinha Recebido um corte em seu abdômen, vejo de longe toga encharcada de sangue "a maioria não era dela" e ela parecia fraca.

Naquele momento não pensava em mais nada, eu me sentia inútil lá e incapaz de fazer qualquer coisa, sentia meu coração apertar de agonia, eu só me perguntava "e agora?!" "o que eu posso fazer?" "Isso é tudo culpa minha se eu não tivesse..." " o que vc tá fazendo SN?! Vai desistir assim? Vai deixar seus amigos de lado? Mas que covarde vc é, igualzinho ao seu pai que não teve coragem de assumir a responsabilidade de te criar."

Meus pensamentos foi interrompido por algem me puxando, quando eu vi era Vlad King

Vlad King: temos que sair logo daqui antes que as coisas piorem!

Não respondi nada só segui ele para sair de lá, já que esse era o plano original, eu ser entrege a polícia para poder me infiltrar.

Eu escuto Dabi gritando então eu olhei para trás para ver o que tava acontecendo, ele estava no chão cheio de sangue e com um dos braços apoiando no chão e o outro estava tampando a sua ferida no abdômen.

Dabi: TWICE ATIVA AS BOMBAS AGORA!!

No momento que twice escutou a ordem do Dabi ele tirou do bolso uma caixa preta que tinha um botão vermelho que no mesmo instante apertou.

Começou a ter um monte de explosão em cada canto do prédio,todas as paredes do prédio começaram a desmoronar.

Endervor e Shigaraki: RECUAR!!

No mesmo momento começaram a ter um monte de gente correndo pra lá e pra cá para poder fugirem, e algumas estavam no chão por serem atingidas por umas das rochas que estavam caindo.

Toga e Twice estavam ajudando o Dabi para se levantar enquanto Shigaraki estava parado na frente de um portal, enquanto eu estava imóvel, eu estava paralisada de tanto nervosismo eu não estava pensando em nada, só estava vendo os rostos das pessoas desesperadas, morrendo, brigando, fugindo.

Vlad King: O QUE ESTA FAZENDO?! SE MECHE, SE NÃO VAI ACABAR SENDO  ATINGIDA POR UMA PEDRA.

Ele percebeu que eu estava em choque, então ele me souto e saiu correndo até a saída me deixando sozinha.

Eu escutei um estralo fazendo no teto, quando eu olho pra cima vejo uma pedra caindo em minha direção, não  consigo fazer nada, continuo parada no mesmo lugar, então naquele instante aceito minha morte, fecho os meus olhos pronta para sentir o impacto da pedra em mim, mas em vez disso, sinto alguém me puxar pra longe, quando eu abro os olhos vejo Hawks em cima de mim.

Hawks: vc tá bem?! Se machucou em algum lugar?

SN:...

Hawks: RESPONDE!

SN: não... -falei com um pouco de dificuldade.

Hawks me carregar no colo e sai voando até o vidro de teto quebrado que foi por onde ele tinha entrado antes.

Continua

Nota da autora: oi gente desculpa a demora para postar mas é que eu estava com um bloqueio criativo e também com preguiça, então eu pesso desculpas e eu espero que gostem desse capítulo, bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SN×Dabi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora