Eu acordo com a Toga pulando em cima de mim.
Toga: Acorda dorminhoca o sol já nasceu.
SN: que sol? Esse lugar parece o covil do Batman, não vejo nenhum sol a muito tempo.
Toga: vc tem que acordar logo se não vai perder a reunião.
SN: que reunião?
Toga: é mesmo eu esqueci de te falar, Shigaraki queria fazer uma reunião.
SN: por que ele quer fazer uma reunião comigo?
Toga: não posso contar vai ser surpresa, agora se arruma porque o Shigaraki não gosta que demorem.
SN: o-ok. -falei meio surpresa.
Toga: a sala de reunião é no fim do corredor.
Ela fala saindo do quarto me deixando sozinha com pensamentos confusos.
[O que ele quer falar comigo? Será que ele tá planejando me matar? Ele me souto derrepente, o que ele tá planejando? Eu tô tão confusa]
Levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho.
SN: Eu acho que um banho pode me distrair um pouco de meus pensamentos.
Tomo uma ducha gelada, a Toga me disse mesmo que os chuveiros daqui não esquenta a água.
Saio do banheiro ainda de toalha e abro o guarda roupa para decidir que roupa ia usar.
Eu escuto algem abrir a porta do meu quarto e olho um pouco assustada.
Dabi: por que vc tá demorando tant-
SN: VC NÃO SABE BATER?!
Dabi: nossa já essa gritaria logo de manhã?
SN: EU ESTOU GRITANDO POR QUE VC-
Dabi: CALMA MULHER EU SÓ QUERIA AVISAR PRA VC NÃO DEMORAR MUITO, E PARA DE GRITAR.
SN: aprede a bater na porta porque da próxima vez eu meto um socão.
Dabi: vai a merda. -ele sai do meu quarto.
SN: arrombado do Karalho, nem pediu desculpas os vilões são uns idiotas mesmo, tnk.
Fico procurando uma roupa pelo menos decente.
[A Toga acha que eu sou uma adolescente ou oque? Só tem roupas muito chamativas aqui]
Fico revirando o guarda roupa inteiro mas não acho nada de bom.
SN: vai ser esse foda-se.
Coloco a roupa e saio do quarto, vou seguindo para o final do corredor, e lá tinha uma porta não muito grande mas diferente das outras portas que eu tinha passado antes de vir pra cá.
Eu entro e vejo um monte de gente em vouta de uma mesa redonda enorme metade das pessoas ali eu tinha reconhecido: Shigaraki, Dabi, Toga, Twice e etc.
(Esqueci o nome do resto
Desculpa ksksks)A Toga fica me chamando a atenção pedindo para que eu sentasse do lado dela, só que o problema é que era do lado do Dabi também.
[Eu odeio esse cara, só de olhar para ele me dá um ranço]
Me Sento do lado da Toga, e fico encarando o Dabi com uma cara de brava e ele faz o mesmo.
Toga: Por que vc demorou tanto?
SN: porque as roupas que vc escolheu parecia de uma adolescente que quer chamar atenção de homens.
Toga: mas elas caem bem em vc, eu escolhi elas com tanto carinho. -ela faz uma carinha de dó.
[Nossa SN vc tem que ser tão grossa assim com ela, agora ela tá triste]
SN: quer saber tudo bem, foi vc que escolheu eu vou usar elas com carinho.
Toga: sério obrigado. -ela me dá um abraço desfazendo a cara de dó que agora tá cheia de alegria.
Eu e Toga ficamos conversando por um tempinho até o Shigaraki chamar a atenção de todos que agora estão em silêncio.
Shigaraki: eu chamei vcs aqui para avisar que a polícialzinha que capturamos no dia do baile agora vai ficar conosco. -depois que ele falou aquilo todo mundo ficou sem intender nada e eu também.
[O que ele tá falando? Eu não estou com eles, o que ele está fazendo?]
Shigaraki: eu planejei em chamar ela pra liga porque uma espiã na polícia seria muito útil para nós.
Vilão: mas como nós vamos saber se ela trabalha realmente para a gente?
Vilão 2: como vamos saber que ela está passando informações falsas?
Todos o vilões começaram a criticar a ideia do Shigaraki que eu também achei uma bosta.
Shigaraki: nós vamos colocar um rastreador nela e um gravado para ela não tentar nenhuma gracinha.
Todos em volta começaram a conversar entre si para tentar entender a ideia de Shigaraki.
Vilão: mas o que a polícial disse?
Shigaraki: por que não perguntamos para ela? -ele fala olhando para minha direção.
Agora o centro das atenções era eu, eu estava muito confusa com a proposta que o Shigaraki fez.
[O que ele está pensando? Se eu disser não o que eles vão fazer comigo? Ele é louco? Eu nunca iria trair meu juramento de proteger as pessoas, o que eu devo fazer?]
Continua
Nota da autora: oi fanfiqueiras esse foi o capítulo de hoje, eu escrevi esse capítulo as 1:00 da manhã porque é o único horário que eu tenho criatividade e insônia, espero que vcs tenham gostado bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN×Dabi +18
FanficSN foi promovida como chefe da polícia mas foi mandada par trabalhar na cidade de musutafu,mas quando chega lá foi mandado para trabalhar em um caso que vai mudar sua vida