uma pista

1.3K 78 81
                                    

Eu acordei no sofá estava coberta com um cobertor, não sabia por que eu estava no sofá mas aí eu lembrei que ontem a noite eu fiquei horas discutindo com o Hawks.

[Mas cadê aquele frango assado?]

Eu escuto um barulho vindo da cozinha, quando escutei o barulho me levantei do sofá e fui em direção à cozinha.

Quando entre lá vi o Hawks fazendo panquecas.

SN: o que vc tá fazendo aqui?

Hawks: acordou bela adormecida, já tava achando que tinha morrido.

SN: responde minha pergunta.

Hawks: vc dormiu no sofá então resolvi dormir na sua cama que é bem mais macia que o sofá, só que acordei mais cedo do que vc por que vc ronca muito alto...

SN: EU NÃO RONCO.

Hawks: nossa gritando logo de manhã eu tenho pena dos seus pais, bem continuando decidir fazer panquecas e aqui nós estamos.

SN: primeiramente: se minha cama estiver cheirando a pombo vc vai apanhar...

Hawks: como se conseguisse bater em um herói.

SN: SEGUNDAMENTE: vc é um forgado que nem teve o trabalho de pelo menos me colocado na minha cama.

SN: e terceiramente: por que vc não foi embora?

Hawks: tava com muita preguiça de voltar pra casa e aí me bateu uma fome.

SN: tem panquecas pra mim?

Hawks: tem sim toma. -ele coloca um prato de panquecas em cima do balcão.

SN: obrigado. -depois de falar eu pego o prato e começo a comer ali mesmo.

Hawks: daqui a pouco eu tenho que voltar pra casa e me arrumar pro trabalho, parece que um dos investigadores que estão no caso da liga dos vilões tiveram uma pista.

SN: que tipo de pista.

Hawks: não sei, eles mandaram mensagem hoje de manhã convocando uma reunião.

SN: hm, entendi

O Hawks termina de fazer as panquecas e vai comer na mesa, eu terminei de comer antes dele então fui lavar a lousa que ele sujou.

Hawks: não precisa lavar a lousa deixa que eu lavo.

SN: não, vc precisa voltar pra sua casa e se arrumar já tá quase na hora da gente ir trabalhar.

Hawks: ok então, tchau.

SN: e vai pela porta de frente dessa vez.

Quando termino de falar ele vai pra porta de varanda e sai voando.

[Será que ele escuta alguma palavra que eu digo?]

Termino de lavar a lousa e vou para o banheiro e tomo um banho rápido e depois me arrumo.

Termino de lavar a lousa e vou para o banheiro e tomo um banho rápido e depois me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SN×Dabi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora