um dia divertido no shopp

999 51 28
                                    

Shigaraki: eu queria conversar sobre como vc vai passar informações para a gente enquanto estiver infiltrada.

SN: então era isso, mas eu já não vou estar com um mini microfone?

Shigaraki: vc acha mesmo que vai conseguir passar pela porta de delegacia sem que o sensor apite?

SN: ...

Shigaraki: nós temos outros infiltrados então se vc tentar alguma gracinha eu vou pessoalmente te matar.

SN: ok...

Shigaraki: o plano vai ser o seguinte...

Eu e Shigaraki ficamos conversando por um longo tempo quando terminamos de falar todo o plano eu saí da sala de reuniões e fui pra sala achar a Toga e o Twice.

Toga: SN! -ela veio correndo até mim me abraçar.

SN: nossa parece que vc não me vê a dias.

Toga: Por que vc demorou tanto? eu já tinha pensado que o Shigaraki tinha te matado. -ela falou com um pouco de preocupação.

SN: mas eu tô bem não se preocupe.

Twice: o que vc ficou conversando tanto com o Shigaraki?

SN: ficamos falando sobre minha infiltração na polícia.

Dabi: vcs demoraram por conta de uma coisa simples? Que idiotice. -ele falou em um tom que não acreditou mas também ele parece irritado por eu ter passado bastante tempo com o Shigaraki.

[Isso é ciúmes?! Como assim ele tá com ciúmes de mim? E o que ele tá pensando sobre eu ter demorado tanto conversando com o Shigaraki?]

A Toga se aproximou um pouco de mim e cochichou para que só eu ouvisse.

Toga: eu acho que ele tá com ciúmes de vc, nunca vi ele ficar assim antes com ninguém.

Dabi: no que vcs duas estão cochichando aí, posso saber?! -ele falou bem mais irritado do que antes.

SN: a Toga só tava me falando que vc está meio estranho por que eu fiquei bastante tempo com o Shigaraki. -eu falei em um tom para que o provocasse.

Dabi: eu não tô estranho eu só não tô acreditando nesse papinho furado!! -ele fala mais irritado ainda.

[Eu não sei por que mas ver ele bravo parece fofo]

Twice: calma gente hoje é dia de ir pro shopping.

Toga: exatamente então vamos logo.

[Se não fosse pelo Twice eu e Dabi estaríamos saindo no soco]

A Toga foi na frente para a saída e Twice foi atrás, eu e Dabi trocamos algum olhares intensos e logo depois fomos atrás da Toga.

A gente andou pelos corredores até chegar em uma porta escrito saída em cima dela, passamos por aquela porta e quando atravessei eu senti o ar gelado bater na minha cara mas eu não liguei muito porque essa era a primeira vez que saio pra fora depois de muito tempo.

Eu podia estar com uma blusa mas mesmo assim sentia um pouco de frio, os três continuaram andando e eu fiquei seguindo eles.

[Se eu tentasse fugir agora eles me matariam concertesa porque seria três com individualidades muito fortes contra uma polícial que só sabe lutas de corpo a corpo e sem individualidade]

Ficamos andando por um longo tempo até avistamos um prédio enorme.

Toga: eba chegamos finalmente. -Toga fala dando uns leves pulinhos.

SN×Dabi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora