uma noite divertida

1.4K 65 46
                                    

SN: b-bem e-eu... -eu gaguejar de nervoso.

Nada saia da minha boca só um desespero de forma alguma palavra, mas logo esse desespero sumiu quando Toga Sussurro no meu ouvido.

Toga: calma se vc aceitar vai ficar tudo bem -ela falou em um tom reconfortante.

[Como vc pode ter tanta certeza? Mas se eu continuar sem resposta eles vão me matar...]

SN: Eu aceito a proposta. -falo em um tom firme e certeza.

[Agora já está feito não tem como voltar atrás]

Olhei para o lado e vi a Toga sorrindo ela parecia que ia explodir de alegria.

Quando a reunião terminou eu estava indo de volta para o meu quarto mas no meio do caminho me esbarrei com Twice.

Twice: oi polícial.

SN: não precisa me chamar assim pode me chamar de SN.

Twice: não tô nem aí... quer dizer tudo bem, seu nome é bonito... seu nome não é bonito. -da forma que ele falava parecia duas pessoas diferentes.

SN: kkkk vc é bem engraçado.

Twice: vc pode vir comigo se quiser.

SN: pra onde vc vai?

Twice: a Toga não te falou? ... vc não precisa saber... Todo mundo se reuniu na sala para conversar e essas coisas.

SN: na verdade a Toga costuma não me falar muito o que acontece aqui na liga, mas eu quero ir sim.

Twice: ok vamos

Nos dois fomos até a sala onde eu nem sabia onde era eu só segui o Twice, na sala eu vi a Toga conversar com o Dabi.

[Por que aquela carniça sempre tem que estar com ela? Parece praga tá em tudo qualquer canto]

Me aproximo dos dois e tento chamar atenção da Toga.

SN: Oi Toga

Toga: oi SN eu não sabia que vc ia vir ainda bem que vc chegou.

SN: vc não me disse que vcs iam se reunir aqui.

Toga: eu tinha me esquecido de te contar.

Dabi: oi pra vc também.

SN: Oi. -falei em um tom frio e desinteressado.

Toga: vc tá com sede eu posso pegar um suco pra vc.

SN: não precisa.

Toga: precisa sim vc tá a dias sem comer ou beber algo decente.

SN: sério Toga não precisa.

Toga: espera aqui que eu já vou trazer. -ela fala indo para a mesa de bebidas que era do outro lado onde agente tava.

SN: será que ela escutou alguma coisa que eu disse.

Dabi: ela sempre foi assim, não tem um único momento que ela não esteja agitada.

SN: vcs coloca alguma coisa na bebida dela ou ela é assim mesmo?

Dabi: ela é assim mesmo, eu acho que ela fuma auguma coisa de manhã para ficar assim a tarde inteira.

SN: kkkk não precisa exagerar.

Dabi: mas vc não convive com ela, ela é o próprio diabo não deixa a gente em paz por um segundo.

SN: mas agora ela não tá no seu pé.

Dabi: ainda bem que ela não tá no meu pé.

Toga: estão falando de mim? -eu nem percebi ela se aproximando.

Dabi: só estava falando que vc é insuportável.

Toga: vc estava concordando com ele SN?

SN: Eu não, só estava escutando ele reclamar de vc.

Toga: e nem me defendeu.

SN: vamo mudar de assunto porque daqui a pouco eu tô sendo encurralada.

Toga: aqui o seu suco. -ela estende o suco para mim.

SN: obrigado. -falo pegando o suco.

Toga: e vc Dabi depois nois se acertar. -ela fala em um tom ameaçador.

Dabi: eu tô morrendo de medo ui. -ele fala em um tom debochado.

Tomo um gole do suco, o líquido desceu pela minha garganta queimando parecia que eu tava tomando vodka pura.

SN: Toga tu batizou minha bebida?

Toga: eu falei que vc precisa tomar algo decente.

SN: vc não tem jeito mesmo kkk

Ficamos os três conversando e tirando papo fora, eu fiquei bebendo mais alguns copos daquela bebida que a Toga me deu, a Toga já tinha saído da sala e foi para o seu quarto dormir.

Eu e o Dabi ainda ficamos lá bebendo e conversando até umas 3:00 da manhã não tinha mais ninguém na sala só eu e o Dabi.

SN: nossa que horas são? Não tem ninguém aqui. -falo em uma tom meio enrolado.

Dabi: são... umas 3:00. -ele fala olhando para um relógio que estava na parede e com um tom mais enrolado do que o meu.

SN: precisamos voltar pro nossos quartos já tá muito tarde.

Dabi: é mesmo, eu vou te acompanhar até o seu quarto.

SN: nossa que cavaleiro.

Ele me acompanhou até o a porta do meu quarto.

SN: obrigado por me acompanhar Dabi.

Dabi: denada.

SN: boa noite Dabi.

Dabi: na verdade tem mais uma coisa que eu quero fazer.

SN: hm o que?

Ele pega na minha cintura e me puxa pra perto me beijando, e eu retribuo o beijo.

Continua

Nota da autora: oi minhas fanfiqueiras, de novo como sempre eu estou escrevendo esse capítulo as 1:48 da noite por conta da minha insônia mas espero que vcs tenham gostado bjs.

SN×Dabi +18Onde histórias criam vida. Descubra agora