Eu estava sentada no bar pensando em pegar mais uma bebida alcoólica para eu poder afogar minhas magoas, até um menino com um chapéu de palha entrar junto com outro menino com cabelo rosa de tigela, não estava muito atenta neles pois a única coisa que se passava pela minha mente era qual o tipo de saquê seria melhor. Resolvi pegar o saquê e beber em um barco aleatório com destino incerto, foi quando eu vi os mesmos meninos falando com uma garota e um nome me chamou muita atenção "Roronoa Zoro", ainda com a garrafa na mão eu me virei bruscamente até os meninos.
S/N - Vocês conhecem o Zoro?
?? - Eu conheço e ele vai fazer parte da minha tripulação.
?? - Você tem certeza disso Luffy? - Questionou o cabelo de tigela.
Luffy - Claro que tenho, vou lá buscar ele.
S/N - Ele está aqui?! - Estremeci com a ideia de reencontrá-lo, ainda mas no estado destruída que eu me encontrava.
?? - Eu quero ir com vocês, ele só está lá por minha culpa. - A menininha falou com um semblante abatido.
S/N - Como assim? Ele está aonde?
?? - Para salvar a menina, o espadachim fez uma aposta com o capitão morgan mão de Machado para saber se ele ficaria um mês amarrado ao um tronco de árvore. - assim que o tigelinha terminou de falar tive certeza que era o Zoro que eu conhecia.
S/N - Não se preocupe criança, eu, Luffy e o cabelinho de tigela ali vamos garantir que ele fique bem.
Luffy - Você vai com a gente?
S/N - Eu vou, eu preciso falar com ele. - Fiquei pensativa alguns segundos até voltar a realidade.Seguimos pelo caminho, quem nós guiavamos era o tigelinha que depois eu descobri que se chamava Koby.
Luffy - Então como eu ia dizendo S/N, eu vou me tornar o rei dos piratas e achar o one piece.
S/N - Eu não entendi, para que você quer um caçador de piratas na sua tripulação?
Luffy - Além de Zoro ser uma boa pessoa, ele é um ótimo espadachim e ele me disse vai ser o melhor. - Olhei para baixo enquanto lembranças vinham a tona.
Koby - E você S/N? Você é caçadora de piratas que nem o Zoro?
S/N - Ah não, eu sou uma tesoureira, lidar com dinheiro é minha praia kk.
Luffy - S/N, seja minha companheira! - Me assustei com a proposta dele.
S/N - Como assim? Você nem me conhece!
Luffy - Eu sei seu nome e que você é gentil, já é o bastante.
S/N - Rei dos piratas né?
Luffy - Mas antes eu vou achar o one piece.
S/N - Isso é loucura kkk.
Luffy - Não para mim.
S/N - Só vou aceitar por dois motivo, primeiro: Eu não tinha para onde ir mesmo, segundo: eu tô bêbada agora e provavelmente possa ser apenas um delírio da minha cabeça.
Koby - VOCÊ ESTÁ BÊBADA?! VOCÊ ESTÁ INDO BRIGAR COM A MARINHA BÊBADA?!
S/N - Calma oh tigelinha, eu sei o que eu estou fazendo (eu acho) - sussurrei para que Koby não pudesse ouvir. - E chegamos!
Koby - Você vai mesmo deixar ela entrar?! E se ela se machucar?
Luffy - Deixa ela Koby, ela é minha companheira agora, ninguém mexe com os meus companheiros.
S/N - Ele está lá dentro? - Perguntei com medo da resposta, meu coração batia acelerado quase saindo pela boca.
Luffy - Ele está, vocês vão lá primeiro enquanto eu vou buscar a espada dele. - espada? Não era espadas? Antes que eu pudesse questionar ele já tinha ido embora.
Koby - Quer ajuda para pular o muro? - Me perguntou e eu neguei com a cabeça, logo ele já estava do outro lado.Estava hesitante em pular aquele muro, qual seria a reação dele? Eu estou um lixo, concerteza ele iria perceber que eu estava bêbada. Eu não estou pronta, mas se não for agora não vou conseguir nunca mais, eu vou tomar coragem, vou pular este muro e falar com ele sobre o que aconteceu. Então eu pulei, ele estava de cabeça baixa com o seu típico lenço verde, ele levantou seu olhar em segundos mas para mim pareceu minutos longos que quase não chegavam ao fim. Nós olhamos, seus olhos eram tão negros que eu me senti mergulhada nessa escuridão ou foi o álcool fazendo efeito.
POV - Zoro
Resistindo, era o que eu estava fazendo, mesmo não estando mais com fome por conta do arroz que a menina trouxe ainda estou cansado, resolvi tentar cochilar um pouco, eu só não imaginava que quando eu voltasse a abrir os olhos visse ela, parada na minha frente com aqueles olhos inconfundíveis de cor XXXX e seus cabelos XXXX, mas o que mais me chamou a atenção foi o semblante triste, me fazia sentir culpa pelo o que eu fiz com ela, o peso que eu coloquei em seus ombros, ficamos nós olhamos por alguns instantes longos como horas até que ela quebrasse o gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)
FanfictionAo reencontrar o seu velho amigo de infância Roronoa Zoro, S/N decide entrar na tripulação do Chapéu de Palha. Entre aventuras enquanto desbrava os mares ela começa a se apaixonar pelo seu companheiro Zoro. S/N - Seu Nome S/S - Seu sobrenome POV...