Lugar Errado

2K 191 49
                                    

POV Zoro:

Subíamos o morro que dava em direção a vila, após concordamos em ajudar um estranho numa missão suicida, por sorte eles têm a mim, se não todos já estariam mortos.

— Está é a única entrada para vila, ela é formada entre vários morros. Ou seja, se nós protegemos está entrada não tem como eles entrarem. — Explica Ussop enquanto parávamos no meio do morro, ele tinha um semblante confiante.

— É só isso?! Vai ser moleza! — Luffy se esticava fazendo alongamentos, uma cabeça oca mesmo.

— Falar é fácil, o problema é na hora da luta! São bons em quê? — Ussop perguntou presunçosamente.

— Cortar! — Respondi prontamente.

— Esticar! — Luffy respondeu.

— Roubar! — Nami tinha um sorriso ladino no rosto.

— Esmagar! — S/N respondeu com uma cara de psicopata, que medo!

— E eu 'me esconder!' — Ussop falou na maior sem-vergonha.

— VOCÊ VAI LUTAR TAMBÉM! — Gritamos em coro.

— Eu to brincando gente... — Ele dava umas risadas sem graça, claramente não estava brincando. — Claro que eu vou lutar.

De repente Ussop surge com três barris de óleo, espalha ele pela ladeira inteira, deixando bem escorregadio. Qualquer um que tentasse subir ali iria escorregar de volta para baixo.

— Tá pronto! Eu acredito que a armadilha de óleo vai dar certo. — Ussop falou confiante. — Eles vão escorregar e nós acabamos com a raça deles.

— Óleo é? — Nami se aproximou se abaixando um pouco. — Temos que ter cuidado para não caímos também. Se não vai ser como cair em areia movediça.

— Você mandou muito bem pensando nessa armadilha. — Luffy sorriu dando um joinha para Ussop.

— Isso aí! Eu tenho plena confiança em mim, meu potencial e minha mira! — Ussop fez uma posse confiante.

— Alá, não era ele que estava todo medroso a alguns minutos atrás? — Ria S/N de maneira ligeiramente sarcástica.

Todos nós estávamos confiantes, o sol nascia no horizonte clareando o ambiente antes escuro. Por algum motivo estou receoso, mas não por mim e sim pelos meus companheiros. Se passaram alguns minutos e nada, será que aquele mentiroso do Ussop estava nos fazendo de besta.

— Ué? Nada ainda? — Luffy estava visivelmente confuso, o que não era novidade, mas agora ele tinha motivo.

— Que estranho, será que eles se perderam? — Nami tinha os olhos atentos ao mar procurando alguma embarcação.

— Não, o único que seria capaz de ser perder num caminho tão curto é o Zoro. — Quando S/N zombou de mim dessa forma uma veia saltou da minha testa, o que fez o sorriso travesso dela aumentar.

— Ora sua... — Antes de eu terminar fui interrompida por Nami

— Vocês estão ouvindo isso? - Seu olhar foi em direção a vila.

— São… gritos! — S/N virou bruscamente para o Usopp já com raiva. — Ussop, você tem certeza que essa é a única entrada?

O rosto de Ussop ficou branco, cara de quem tinha feito merda!

— Agora eu lembrei-me, tem outra entrada no lado norte!

— Não vai me dizer que errarmos o lado da costa?! — Luffy estava agitado. Já a nami tinha um semblante de deceção, S/N colocou uma das mãos no seu ombro negando com a cabeça. Estranhas!

Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora