A Ilha

3.1K 296 60
                                    

POV Zoro:

Navegamos por um longo tempo, as águas calmas facilitava para a Nami cuidar da S/N, ela me falou que ela deu sete pontos na S/N e que não vai mais sangrar. Depois ela deu olhada em mim enquanto a S/N dormia e me deu dois pontos, me senti um inútil e isso me irritava. Luffy ficou fazendo palhaçada a viagem inteira até que S/N acordou.

Nami - Que bom que você acordou S/N, tem como você controlar o Luffy? - Luffy estava se esticando para todos os lados.

S/N - Não tem como controlar o Luffy, é melhor saber disso o quanto antes. Quanto tempo eu dormir? - Ela coloca a mão na cabeça como se ainda estivesse doendo.

Zoro - Você dormiu por uma hora e meia, você está bem?

S/N - Tô sim, só com pouco de dor de cabeça. Aonde nós estamos indo?

Luffy - Próxima ilha, próxima ilha! - Luffy falava animado.

Nami - Parem de graça, não estamos preparando para ir para a Grand Line.

Luffy - Realmente, não temos mais carne. Não aguento mais só comer fruta. - Pega uma maçã do barril e come em uma mordida só.

Zoro - Uma bebida cairia bem agora. - Só de falar já dava para sentir o gosto da birita.

S/N - Tem uma garrafa que eu comprei no dia que nós encontramos aí no canto. - Ela apontou para o canto do barco e lá tinha uma garrafa, peguei a garrafa e dei um gole e logo eu cuspi essa droga fora, era horrível.

Zoro - Que lixo é esse! Você bebeu isso S/N? - Ela me olhou dando de ombros e volto a beber.

Nami - Gente foca! Precisamos de um barco. A Grand Line é um dos lugares mais perigosos do mundo, muitos piratas perigosos se encontram lá. Nós nem tomos uma tripulação completa.

Luffy - Tenho que achar um cozinheiro...e um músico!

Zoro - Músico?! Para que?! - Eu começo a rir.

S/N - Só podia ser um tonto mesmo. - Sua reprovação era notória.

Nami - Bom, tem uma ilha aqui perto, nós podemos parar lá. Pera... - Ela começou a olhar em volta e ficar desesperada. - Cadê? Cadê?

Zoro - Merda... - Sussurrei mas ela ouviu.

Nami - Como assim "merda"? Onde vocês colocaram meu tesouro?! - Cada vez ficava mais exaltada.

Luffy - Nami, deixamos o ouro lá na vila, eles vão precisar do dinheiro para reconstruir a vila.

Nami - É O QUE?! VOLTA ESSE BARCO AGORA - Ela começou a tentar mover o barco até S/N a impedir.

S/N - Nami, você não vai voltar esse barco. - As duas começaram a se olhar como se estivessem conversando sem ao menos trocar uma palavra. Os olharem eram intensos, parecia uma batalha. Logo Nami desistiu.

Nami - Tá bom, mas você vai me ajudar a repor. - Falava cruzados os braços.

S/N - Tá né... - Continuamos nosso caminho até a ilha mais próxima.

POV S/N:

Finalmente chegamos em terra firme, era uma praia calma e a brisa deixava o clima muito agradável.

Zoro - Ai...- Falava se espreguiçando. - Que saudades da terra firme.

Nami - Pelo mapa a tem um vilarejo a frente não muito grande.

Luffy - Lá deve ter carne né?! ou talvez um restaurante...

S/N - É bem provável Luffy.

Nami - Você só pensa em carne?! - Me fazia a mesma pergunta internamente mas eu já sabia a resposta.

De repente Zoro mandou a gente ficar quieto e começa a tirar sua espada da bainha. Me coloquei em posição de ataque levantando meu martelo. Dessa vez se atacasse eu ia lutar sem piedade.

Nami - Quem está aí?! - De repente várias bandeiras surgem mostrando que provavelmente que tinha muitos inimigos.

?? - Piratas, não invadam está vila. Meus 1000 homens e eu não temeros piedade! - Aquele homem magrelo realmente acredita que tem uma frota inteira aqui?!

Luffy - MEU DEUS! MIL HOMENS?! - Luffy estava mesmo acreditando naquela mentira.

Nami - Não está óbvio Luffy?! Ele está blefando. - O homem magrelo se assustou.

?? - Como você sab- quer dizer, como você ousa achar que é um blefe?! - Nami deu uma risada de canto de boca.

Nami - Eu sabia, você está mentindo!

?? - Como você soube que eu estava mentindo? - Falava saltitando. - A quantidade de homens pode ter sido um exagero mas eu tenho meus fiéis seguidores. - As bandeiras começaram a se mexer.

Nami - Por acaso só seria três?... - Caraca, dessa eu não sabia.

?? - Ela descobriu, fujam!! - três crianças saíram dos arbustos fugindo.

S/N - Eram crianças?

Luffy - Era mentira?! - Luffy não estava acreditando.

?? - Eu não vou deixar vocês invadirem a vila! - Ele apontou um estiling para o Luffy que ficou sério.

Luffy - Se não sabe brincar... - Ele deu uma pausa. - Não desce pro play.

Feliz ano novo amores 💟
Sei que tá curto mas eu queria postar antes de acabar o ano!

Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora