POV: S/N
Ficamos parados alguns segundos esperando alguém ter a iniciativa para conversar com aquele homem que ainda mantinha sua postura superior, ele ajeitou seu óculos com a palma da mão enquanto continuava a nos encarar.
- Olha Klahador eles são...- Kaia foi bruscamente interrompida pelo homem mistérioso.
- Não quero saber! Falo com você depois. Vocês saiam daqui agora! - Falou autoritário, esses jeito esquisito dele de algum modo me irrita.
- Tio é que a gente estava atrás de um navio...- Novamente ele interrompe mas dessa vez foi o Luffy que estava pedindo novamente o navio.
- De jeito nenhum! A senhorita Kaia não é nenhum banco para vocês aparecerem assim. - Aumentou o tom de sua voz, pelo que parece dinheiro é um assunto complicado para ele. - Ussop! - Ussop que estava escondido atrás das árvores aparece, ele parecia com medo por ser descoberto. - Ouvi vários rumores sobre você na vila, pelo visto é famoso por ser um grande aventureiro que já navegou o mundo todo. - Ajeitou novamente seus óculos com a palma da mão.
- É mesmo é?! Então quer dizer que você é meu fã?! Pode me chamar de capitão Ussop! - Falou com orgulho enquanto coçava o grande nariz, esse cara é mesmo uma comédia.
- Capitão é? Pois é, eu também já ouvi falar muito de seu pai! - Nesse momento o sorriso do Ussop se esvaio deixando somente uma feição surpresa e meio irritada, aquela conversa estava indo para um rumo nada bom!
- Klahador para já com isso! - Advertiu Kaia mas não foi ouvida pois o tal homem mistérioso prosseguiu com o assunto sobre o pai do Ussop.
- Você não passa de um simples bastardinho de um pirata sem vergonha! - As palavras duras que foram proferidas para descrever a relação de pai e filho do garoto o deixou irritado, pela forma orgulhosa que falou de seu pai antes concerteza sentia muito orgulho do mesmo. O semblante de Luffy que estava ao meu lado estava mais sério que o normal, provavelmente também não tenha gostado do que o homem falou. - Por isso não fico surpreso com sua atitude, peço que fique longe e não perturbe a senhorita Kaia!
- Você disse "sem vergonha"?! - A irritação na voz do garoto era evidente, ainda que esteja se contendo provavelmente pela garota que estava assistindo.
- Você e a senhorita Kaia pertencem a mundos completamente diferentes. Veio para conseguir dinheiro né? Quanto? - As acusações do moço me deixou incomodada, os meninos descreveram a relação dos dois de uma forma tão inocente que não consigo imaginar de forma gananciosa.
- PARA JÁ COM ISSO KLAHADOR! Peça desculpas ao Ussop! - A menina gritou com o homem, ela parecia inquieta desde das primeiras menções do pai do garoto mas parece que foi a gota da água e ela explodiu.
- Eu sinto muito senhorita mas não vou me desculpar com uma gentalha dessa laia. - As ofenças estão ficando cada vez mais diretas e os dois cada vez mais agitado, como vinhemos parar no meio disso?! - A única coisa que fiz foi dizer a verdade! Tenho pena de você rapaz, imagino como deve odiar seu pai por ser um maníaco por tesouro e deixado sua família para viver ao mar.
- Desgraçado, lava a boca para falar do meu pai! - Finalmente ele tomou uma atitude e desceu da árvore, ficando cara a cara com o homem que falava coisas horríveis do seu pai.
- Ora ora, porque está tão nervoso ein? É nessas horas que você deveria usar essa sua lábia e mentir sobre seu pai ser um comerciante qualquer. - Ussop em questão de segundos socou o rosto do mordomo que caiu sentando na grama.
(Um adendo aqui, quando eu escrevi a cena só vi Eren dizendo "vou dá soco na boca de todos os titãs!" Ksksk desculpa)
- Capitão! - Os meninos gritaram uníssonoros, todos exceto nós estavam chocados com a reação do rapaz que se encontrava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)
Fiksi PenggemarAo reencontrar o seu velho amigo de infância Roronoa Zoro, S/N decide entrar na tripulação do Chapéu de Palha. Entre aventuras enquanto desbrava os mares ela começa a se apaixonar pelo seu companheiro Zoro. S/N - Seu Nome S/S - Seu sobrenome POV...