O Prefeito e o Cachorro

5.1K 411 285
                                    

  Abro os olhos e vejo o Zoro tentando carregar a jaula onde o Luffy estava preso, eu queria ajudar então mesmo ainda estando ferida me levanto indo até onde está a jaula e começo a tentar carregar ela junto com o Zoro.

 Zoro - Você não deveria carregar isso! - Protestou me mandando um olhar ameaçador.

Luffy - Ei, S/N, está ferida, não? - Me perguntava preocupado.

S/N - Eu sei o que eu estou fazendo! - Respondi enquanto fazia mais força para carregar a jaula.

?? - Mas o que deu nela? - A garota de cabelos alaranjados se perguntava.

S/N - Luffy,  quem é ela? - Me referindo a garota de cabelos laranja.

Luffy - É a nossa navegadora, o nome dela é Nami.

Nami - Não fiquem de brincadeira, qual é a de vocês? - Fiquei com muita raiva, por acaso parecia que eu estava brincando. 

Zoro - Vocês duas, saiam daqui! Eu resolvo isso.

  Eu soltei como Zoro tinha pedido e me afastei ficando ao lado de Nami. Ele fortemente passou os braços pela grade levantando a jaula em que Luffy estava preso. Ele era surpreendentemente forte e eu pude perceber que os seus músculos eram extremamente definidos. 

Nami - Ele está indo longe demais, vocês são só piratas imundos.

S/N - Eu estou aqui sabia. - Falava ofegante enquanto pressionava o meu ferimento. - Somos piratas, mas somos pessoas. Temos motivos para fazer o que fazemos, assim como você tem motivos para ter roubado esse colar de ouro que está na sua mão. - Olhei para com o colar de ouro que estava na sua mão.

Nami - Você não sabe de nada, eu roubo por que eu quero! Dinheiro é a coisa mais importante que se pode ter. - Ela olhava para mim com um ar de superioridade, mas em seus olhos eu podia ver a tristeza que eles emanavam. 

S/N - Você tem razão! Eu não sei de nada, mas você poderia me explicar? - Nós olhamos e ficamos um tempo na tensão, sei que no fundo ela queria me falar, posso estar sendo um pouco inconveniente de estar a colocando contra a parede, mas eu não ligo.

 Ela somente se virou e foi embora. Eu Luffy e Zoro continuamos nosso caminho, mas logo eu fiz o Zoro parar de carrega estava claramente muito pesado e ele já tinha nos trazido até aqui.

S/N - Tá querendo se matar é? Isso é pesado para Caralho!

Zoro - Você se jogou na frente de uma espada e eu que estou tentando me matar?!

 Olhei para ele com um olhar mortal! Eu de repente me senti muito tonta, meu olhar oscilava e tudo ficava turvo, minhas pernas começaram a tremer e não demorou para elas cederem.

Zoro - S/N! - Ele correu para o meu lado e e me segurou.

S/N - Eu estou bem, seu idiota! - Falei me levantando meio devagar mas eu fui impedida.

Zoro - Bem? Você acabou de cair do chão S/N! - Falou um pouco irritado por causa da minha teimosia.

 Eu iria retrucar ele mas um cachorro me chamou atenção e Zoro e Luffy percebeu isso, ele ficou nós encarando e eu já estava começado a ficar desconfortável. 

Luffy - Qual é a do cachorro?! - Luffy abriu um grande sorriso para o cachorro. Luffy tentou chamar ele mas ele nem se mexeu. - Zoro, ele nem se mexe.

Zoro - E eu com isso?! - Falou enquanto me ajudava a me sentar de costas para uma parede.

Luffy - Será que morreu?

S/N - Quem morreu? - murmurei mas todos conseguiram ouvir.

Zoro - Para de mecher com o cachorro Luffy! - Mas Luffy não parava de cutucar o pobre do cachorro que continuava parado, até que que ele mordeu o Luffy bem no rosto!

Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora