POV S/N:
Essa situação está se complicando cada vez mais, entre tantos piratas já abatidos, por mim, Zoro e Luffy, aquele hipnotizador estranho que vimos mais cedo nos encara com uma feição irritadiça.
Ao meu lado vejo Nami e Ussop, pelos ferimentos recentes acho que não se deram bem com nossos convidados, terei que dar uma lição neles.
— Vocês são tão fortes assim gente? — Ussop estava de queixo caído, não era de se espantar que Zoro fosse forte mais sempre me surpreendo com a força de Luffy.
— Todos temos nossos truques. — Me exibi girando o martelo entre os dedos.
— Vocês demoraram demais, ouviram? — No instante de Nami falou isso o rosto de Zoro ficou vermelho, de raiva.
— Como é?! Foi tudo culpa de sua! Você nos empurrou no óleo.
— Foi por acidente, eu não podia fazer nada. Se bem que se eu pudesse escolher entre tirar você ou a S/N, eu te jogaria lá.
— POR QUE VOCÊ NÃO PUXOU A GENTE ENTÃO?! — Zoro estava realmente muito exaltado, tadinho. A pior punição para um espadachim é ser deixado de fora de uma luta, dramático.
— Você foi pior! "Pro norte em linha reta, pro norte em linha reta." Mas você nem me falou onde era o Norte! — Luffy estava esperneando com Ussop. Esse é o meu capitão?
— Você que saiu todo apressado na frente, eu não tive culpa de nada.
— Rapaz, eu nem pensei na hora. Foi empolgação do momento.
— Oh! Gente...- Chamei atenção do pessoal assim que vi aquele esquisito fazer um movimento estranho.
Toda nossa atenção foi direcionada a ele que observava o desentendimento do pessoal com a mais pura calma, ele estava desleixado para quem está em uma briga eu diria.
— Pessoal o sol já nasceu faz muito tempo, e o chefe é uma pessoa muito impaciente. — Pronunciou o hipnotizador. — bando de molengas, não me diga que vão ser derrotados para uns moleques que nem esses?!
Os piratas que já estavam caídos começaram a se levantar ao comando, tá parecendo zumbi isso, mesmo que mate... ressuscita.
— Prestem atenção! Não temos tempo para perder aqui, eles são fortes então temos que ser mais fortes ainda. — Ele tirou a argola do bolso. — Vamos, olhem para a argola. Quando eu disser 'dhango' suas feridas vão cicatrizar e vocês irão ficar muito, muito mais forte.
— E... esse esquisito vai fazer o quê? — Luffy coça a cabeça confuso.
— Isso aí é hipnotize! Ele quer que os caras acreditem que ficaram mais fortes, quanta bobagem. — Nami ria debochando do método "farsante".
— Sei não, esse cara não me cheira bem. — Tinha algo errado.
— 1... 2... 'DHANGO'! — Em coro os piratas antes feridos se levantaram em uma energia sobrenatural gritando o grito de guerra.
— Mentira! — Nami estava em choque.
— E danou-se... e agora? — Olhei para Zoro que somente deu de ombros. Exibido, acha que pode meter a espada em todo mundo e ficar de boa enquanto nós se ferra.
De repente um dos piratas dá um soco no penhasco tão forte que metade dele desmorona. É... estamos ferrados!
— Só pode tá de brincadeira? — Zoro nervoso já coloca em punho duas espadas.
— Vão! Quebrem o pescoço de quem ficar no caminho. — Os piratas veio em nossa direção.
— Todos vocês, atrás de mim! — Olhei para zoro em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)
Fiksi PenggemarAo reencontrar o seu velho amigo de infância Roronoa Zoro, S/N decide entrar na tripulação do Chapéu de Palha. Entre aventuras enquanto desbrava os mares ela começa a se apaixonar pelo seu companheiro Zoro. S/N - Seu Nome S/S - Seu sobrenome POV...