Duvidaram que eu iria voltar, mas cá estou eu não é mesmo?! 🧐
POV Klahador:
Me via caído no chão, derrotado, humilhado por aquele moleque de chapéu de palha. Quem pensava que era para se atrever a dar um soco no pirata mais temido dos mares?! Não importava, pois aquele menino não viveria tempo suficiente para descobrir.
Meu óculos? Quebrados!
Minha raiva? Aumentava continuamente...
Bando de incompetentes, não conseguiram nem lidar com um bando de crianças brincando de piratas. E como se não fosse o suficiente mais um trio de crianças chegaram para me atormentar.
- Os piratas de Ussop, então na área! - O trio gritou em onissonoridade enquanto batiam em minha cabeça com pás, velhas e enfurrajadas.
- Não gente!
- Não façam isso!
As vozes daquele metiroso de araqué e aquela mimadinha da Kaya imploravam para os meninos reverem seus atos, mal sabiam que todos, independentemente se fossem crianças, estavam condenados perantes minhas lâminas.
- O que que deu na cabeça dessa molecada? - O de cabelos verdes se perguntava agoniado. Não só ele, mas todos os piratas estavam apreensivos pela cena.
- Parem meninos! Não façam isso! Saiam daqui agora! - Ussop tinha a voz embargada pelo desespero.
- Pronto eu acho que já deu... - Os meninos pararam de bater ofegantes, provavelmente pensaram que tinham finalizado o incômodo da vila.
- O capitão coro vai ficar doidinho da silva, a casa caiu! - O hipnotizador dava penquenos passos para trás, sabendo que essa ação teria consequências catastróficas. - Suas antas malditas!
- Capitão! - As crianças correram até o mentiroso. - Nós sabiamos que o capitão estava lutando aqui.
- Por que você não falou a verdade para gente?! Que trança é essa?!
- Não é trança! É troço!
- Calem a boca! Tanto faz! - Ussop gritou os interrompendo essa discussão inútil.
Inútil! Todos eles são inúteis.
- Vocês tem que fugir logo daqui. Depressa! - Kaya tentava alertar as crianças.
- Vamos ficar!
- Vinhemos lutar!
- Se fugirmos iremos manchar o nome dos piratas de Ussop!
Em um rompante de raiva me levantei, o clima ficou hostil por conta da áurea ameaçadora que emanava. As crianças começaram a gritar assim que perceberam que eu não estava inconsciente, música aos meus ouvidos.
- Idiotas! Fujam daqui! - Tentativas falhas do mentiroso que agora se via desesperado.
Irritante! Sua voz era totalmente irritante, me causa ansia ter de gastar meu tempo ouvindo um ser tão imundo. Passei direto pelas crianças, não valia meu tempo mata-las, não agora. Quando cheguei na frente do mentiroso dei uma bela bicuda no seu rosto, para que esse verme entenda o lugar dele: Debaixo da sola do meu sapato.
- Nada mal jovem... Você me deu um belo golpe. Você... tem os poderes de um Akuma No Mi não é? - Perguntei ainda desacreditado para o chapéu de palha.
- É! Eu comi a Gomu Gomu No Mi. - Sua fala despreocupada chamou a atenção de todos os piratas em sua volta. - Sou o homem borracha.
- Quer dizer que ele é o homem borracha?! - Se perguntava o hipnotizador. - E eu pensei que estava ficando mal da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)
FanfictionAo reencontrar o seu velho amigo de infância Roronoa Zoro, S/N decide entrar na tripulação do Chapéu de Palha. Entre aventuras enquanto desbrava os mares ela começa a se apaixonar pelo seu companheiro Zoro. S/N - Seu Nome S/S - Seu sobrenome POV...