Estou passando aqui no início para agradecer as pessoas que me pediram para continuar 😍 Desculpa pelo capítulo curto.
POV Zoro:
Eu e o Luffy que estava tentando convencer o cachorro devolver a droga da chave estávamos de frente ao um lobo branco gigante que parecia muito feroz, em cima dele se entrava com cara com cabelos grisalhos.
Luffy – Quem é você em?
Mohji – Eu sou o Mohji, o primeiro imediato do Buggy. O dominador de feras. – Assim que terminou abriu um largo sorriso.
Luffy – Só mais uma pergunta, e esse chapéu esquisito é esse?
Mohji – Seu insolente, esse é o meu cabelo. – Berrava extremamente irritado.
Zoro – Pior ainda! Kk – Dei um risada de canto. E ele começa a berrar ainda mais alto.
Mohji – Seu verme, eu vou entregar a sua cabeça em uma bandeja de prata para o Buggy. – O cachorro começou a latir para o Mohji assim que ele desceu lobo. – Mas antes eu vou domar esse cachorro idiota.
Ele tentou de todos os modos domar o cachorro até que o cachorro mordeu o braço do mesmo, ele começou a sacudir o braço tentando se livrar até o cachorro cair do seu braço batendo com força no chão.
Mohji – Eu lido com você depois, vamos direto para o prêmio.
Antes que eu pudesse responder ouvi um grande explosão e vinha perto de onde a S/N estava, congelei! Pelo jeito que S/N estava com certeza iria dormir, e se essa explosão fosse naquela casa que ela estava?
Luffy – Vai Zoro, eu cuido daqui. – Berrou ele se referindo a S/N.
Zoro – Você está louco? Você está dentro de uma jaula! – De repente o lobo deu uma patada na jaula que quebrou.
Luffy – Parece que eu não estou mais! – Zombou enquanto mantia um sorriso no rosto.
Zoro – Conto com você! – Falei enquanto saia em direção a casa que S/N estava.
Enquanto corria ouvir mais duas explosões. Quando eu cheguei a casa que estava S/N estava completamente destruída, perdi o fôlego por alguns segundos pensando no passado e como eu fui um tolo ao deixar minha amiga com aquela culpa. Minhas mãos ficaram trêmulas pensando no pior, mas quando eu olhei mais adiante lá estava ela de pé se apoiando em seu martelo. Não consegui falar nada, só cheguei até ela e a abracei, pude ouvir um pequeno gemido vindo dela.
S/N – Afasta, meu ferimento! – Assim que eu notei me afastei rapidamente. – Eu estava dormindo de boa quando ouvi uma explosão e sair da casa. Por sorte meu ferimento não abriu kk. – Rindo de nervoso.
Zoro – Me preocupei atoa, você dá conta mesmo. – Falei com um sorrisinho debochado.
S/N – Eu não já te falei que sempre esteve na minha conta? Falando nisso, onde estão os outros?
Zoro – A Nami fugiu com um velho e o Luffy deve estar lutando contra um lobo gigante agora.
S/N – Tudo normal até agora. Se ninguém morreu eu já estou feliz. – Falou e logo depois caímos na gargalhada. – Vamos indo?
Zoro – Vamos lá kk.
Quando voltamos ao local onde o Luffy estava tinha duas casas destruídas, O cachorro estava machucado e Nami e o velho estavam lá, eu me perguntava quando eles tinham chegados lá.
Zoro – Nem deixou nada para mim né Luffy? – Luffy não me respondeu apenas me direcionou um longo sorriso.
S/N – Nami? Que bom que você voltou! – Ela a olhou com uma cara feia, parecia que estavam conversando sem mesmo trocar nenhuma palavra.Depois ela se direcionou para o cachorro. – Eu não acredito que fizeram isso com você né menino. – Ela acariciava os pelos do cachorro. – Bom, por sorte eu tenho algumas bandagens aqui para você. – Começou a enfaixar o cachorro.
De canto eu pude ouvir Nami se desculpando com Luffy por alguma coisa e como já era esperado ele desculpou ela fácil. O velho começou a resmungar alegando ser um inútil.
Zoro – Pare de resmungar seu velho, se você quiser ser útil seja útil! Se você quer ser um inútil seja inútil!
S/N – Seja mais educado com os mais velhos Zoro! – Me repreendeu.
Prefeito – É isso! Eu vou lá eu mesmo e vou dá um fim nisso, essa cidade foi construída com o sangue e o suor dos moradores. Todos na minha geração trabalham para manter essa cidade de pé e não vai ser uns piratas que vão fazer ela ruir. – Ele começou a se exaltar e a andar em direção ao covil dos piratas do Buggy, mas logo foi impedido por Nami que começou a puxar ele.
Nami – Onde você pensa que vai? Você vai acabar morrendo, isso é loucura! Não vai conseguir fazer nada se estiver morto. – Ainda o puxando por trás tentando o impedir.
Prefeito – Vocês não irão me impedir, ELE NÃO VAI DESTRUIR MEU TESOURO! – Se soltou dos braço de Nami e saiu correndo até os piratas.
S/N – Será que ele vai ficar bem?
Zoro – É óbvio que ele vai morrer. – Assim que eu terminei a frase S/N me repreendeu dando um soco no meu ombro.
Nami – E vocês vão deixar ele ir mesmo?!
Luffy – Não se preocupe Nami, eu gostei daquele velho, não vou deixar ele morrer. – Disse ele abrindo um sorriso.
S/N – Olha o respeito! – Repreendeu S/N.
Zoro – Bom, vamos lá impedir que ele morra.
Nami – Até você Zoro? – Questionou.
S/N – Já que todo mundo tá nessa eu vou também. E você Nami? Tá com a gente? – S/N olhou para Nami e denovo parecia que elas estavam conversando sem mesmo trocar uma palavra.
Luffy – Venha Nami, se junte a gente. – Luffy estendeu a mão para Nami que deu um tapa na mesma.
Nami – Eu nunca vou ser uma pirata. – Parou um pouco e olhou para S/N. – Mas podemos ser parceiros por conveniência. – Antes dela terminar a S/N pulou em seu ombro a abraçando.
S/N – Então vamos né. Temos que salvar o prefeito. – E assim seguimos pela direção aonde o prefeito foi.
POV S/N:
Assim que chegamos o Prefeito estava suspenso no ar pela mão de Buggy que ria sem parar. Fiquei furiosa, não iria deixar ele matar o pobre senhor que só estava lutando pelo que é dele, se fossem para lutar que seja um luta justa. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa o Luffy foi mais rápido e parou o Buggy.
Luffy – Eu falei que voltaria para te dar uma surra, oh projeto de Bozo!
Olá pessoal, me desculpa pelo capítulo curto mas o próximo será maior prometo! (Juro de mindinho).
Pfvr votem para dar uma força! 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)
FanficAo reencontrar o seu velho amigo de infância Roronoa Zoro, S/N decide entrar na tripulação do Chapéu de Palha. Entre aventuras enquanto desbrava os mares ela começa a se apaixonar pelo seu companheiro Zoro. S/N - Seu Nome S/S - Seu sobrenome POV...