Going Merry

1.3K 112 78
                                    

Lutamos, ganhamos e comemoramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lutamos, ganhamos e comemoramos.

Após um longo combate nada mais digno do que descansar se esbaldando de cervejas e carne de qualidade, comemorar com seus companheiros uma vitória lhe dá uma sensação de conquista. Mas assim que acaba a folia vem a ressaca e a marizia após refeição. E terminada essa aventura partimos para outra.

- Todo mundo satisfeito e de barriga cheia, pé na areia. - Disse o esverdeado terminando sua quarta caneca de cerveja.

- Opa, bora lá! - Luffy estraçalhava até o último osso da carne, deixando o prato limpo.

Antes de levantarmos uma figura conhecida passa pela porta, com uma aparência mais vivida e saudável Kaia vem direção a nossa mesa, estampava no seu rosto um sorriso de gratidão.

- Ah... oi senhorita! - Luffy devolvia tamanho sorriso.

- Já está podendo sair de casa? - Nami perguntou curiosa.

- Sim! É que ano passado eu fiquei com a saúde fraca por conta do luto da morte de meus pais, mas Ussop fez de tudo para me ajudar, agora eu não posso mais ficar triste.

- Que bom que já se sente melhor Kaia, seu sorriso é bastante bonito não deixe de ostentar e abusar dele. - S/N se contagiou pelo sorriso dela.

- Eu vim aqui para me desculpar com vocês, acabei os colocando em uma situação complicada. Por isso quero que aceitem um presente meu que é totalmente do coração, por favor não digam não para ele.

- Presente?! Que Presente?! - Luffy perguntava afobado.

- Nosso capitão é meio... Entusiasmado demais. Se a senhorita nos desse uma galinha ele aceitaria com muito bom grado. - Rindo S/N deu uns tapas de leve no ombro do seu capitão.

- Espera... É UMA GALINHA?! EU QUERO UMA GALINHA!

- Oh seu tonto, onde colocaríamos uma galinha? Por acaso vai ficar levando ela debaixo do braço para todo canto? - A alaranjada questionou.

- Nós poderíamos colocar ela em uma panela e... - S/N o interrompeu batendo na mesa.

- Nem pense nisso Luffy, se formos ter uma galinha ela vai ser de estimação. Não concorda Zoro?

- Eu não sou contra de colocarmos a galinha na panela, daria um belo tira gosto. Com um limãozinho hummm

- Seus monstros! Querem matar nossa galinha. Vocês não teriam coragem de matar ela se dermos um nome a ela não é?! Nami, rápido, um nome.

- Ahnn... - Ela se esforçava para criar um nome. - Luanzinho?!

- Não, tem que ser um nome feminino. Para sentirem mais pena ainda.

- Ah... sei lá - Em um pico de criatividade estalou os dedos. - Já sei, Pituca!

- Isso! Vocês não irão tocar na pituquinha seus monstros desalmados. - Ameaçou em um rosnando.

Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora